Reviravolta no Barça



A derrota de ontem para a Juventus provocou celeuma interna e externa no Barcelona.

Jornalistas que cobrem o clube espanhol relatam que o clima no vestiário ficou tenso e torcedores protestaram reclamando da pífia atuação do time, que teria jogado de salto alto.

Apesar de já ter revertido vantagem maior (4 a 0 para o PSG no jogo de ida, 6 a 1 para os catalães na volta), agora a sensação é diferente e tem gente que já jogou a toalha.

A equipe italiana é mais forte e tem mais tradição do que o PSG, conta com uma defesa sólida, ao contrário da dos parisienses, toda esburacada e desequilibrada, e ainda conta com Buffon no gol.

Já Messi, apesar de não ter ido mal ontem, tem sido criticado por estar apático e apagado em boa parte dos jogos, Suárez, por estar errando finalizações fáceis, e Neymar, que semana passada recebia as honras em Barcelona, também virou alvo. Primeiro porque foi expulso no final de semana pelo Espanhol, em outro jogo que o Barça perdeu, segundo porque ontem pela Liga dos Campeões se escondeu em campo.

E a impressão em Barcelona é de que o título já era. O clima de euforia depois dos 6 a 1 diante do PSG já era e agora o que há é revolta com a atuação pífia na Itália.

Quarta da semana que vem tem mais. Novo milagre? Pelo jeito nem os espanhóis acreditam…



MaisRecentes

Os estádios do Santos



Continue Lendo

Defesa do Palmeiras



Continue Lendo

Grupo rachado



Continue Lendo