Reviravolta no Barça



A derrota de ontem para a Juventus provocou celeuma interna e externa no Barcelona.

Jornalistas que cobrem o clube espanhol relatam que o clima no vestiário ficou tenso e torcedores protestaram reclamando da pífia atuação do time, que teria jogado de salto alto.

Apesar de já ter revertido vantagem maior (4 a 0 para o PSG no jogo de ida, 6 a 1 para os catalães na volta), agora a sensação é diferente e tem gente que já jogou a toalha.

A equipe italiana é mais forte e tem mais tradição do que o PSG, conta com uma defesa sólida, ao contrário da dos parisienses, toda esburacada e desequilibrada, e ainda conta com Buffon no gol.

Já Messi, apesar de não ter ido mal ontem, tem sido criticado por estar apático e apagado em boa parte dos jogos, Suárez, por estar errando finalizações fáceis, e Neymar, que semana passada recebia as honras em Barcelona, também virou alvo. Primeiro porque foi expulso no final de semana pelo Espanhol, em outro jogo que o Barça perdeu, segundo porque ontem pela Liga dos Campeões se escondeu em campo.

E a impressão em Barcelona é de que o título já era. O clima de euforia depois dos 6 a 1 diante do PSG já era e agora o que há é revolta com a atuação pífia na Itália.

Quarta da semana que vem tem mais. Novo milagre? Pelo jeito nem os espanhóis acreditam…



MaisRecentes

Dorival bombardeado



Continue Lendo

A grana de Nuzman



Continue Lendo

Galiotte cobrado



Continue Lendo