Pressão contra Dorival



Mesmo após o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, ter garantido a permanência de Dorival Júnior como técnico a pressão de conselheiros e torcedores que querem sua saída do clube continua.

O dirigente segue recebendo várias mensagens e pedidos de um grupo significativo de conselheiros da situação e da oposição que querem mudança no comando técnico. O grupo acha que o time não está bem em 2017 e que não merecia vencer a Ponte por dois gols de diferença ontem.

Parte dos conselheiros quer a volta de Vanderlei Luxemburgo, mas outra acha que o ex-treinador não tem mais ambiente no clube.

Dorival, a meu ver, faz um bom trabalho na Vila e tem mais que continuar como treinador. O Peixe foi melhor ontem que a Ponte e só caiu nos pênaltis. foi eliminado precocemente do Paulista, OK, ao contrário dos outros três grandes, mas iniciou bem a Libertadores. Fora que Dorival tem crédito e bons serviços acumulados no litoral.



  • santista

    Para escrever que o Do rival faz bom trabalho e tem créditos só pode ser torcedor de algum timinho de segunda de SP ,Fora Do rival e leve junto sua panelinha de covardes, frouxos

    • Zé Jagunço

      O Janca é san7ista.

      Enquanto o San7os estava ganhando 5 Paulistas em 8 anos, o Corinthians estava ocupado ganhando 2 Brasileiros, 1 Paulista, 1 Copa do Brasil, uma Libertadores, 1 Recopa, 1 Mundial e construindo o Taj Mahal das Américas (o único estadio padrão Fifa das Américas).

      • Joe Leite

        Kkkkkkk

      • santista

        Torcedor do timinho de segunda divisão dá rede Bobo, vem se vangloriar que o estádio que conseguiram através de muita maracutaia como é característica desse timeco sempre só pode ser piada e quantos aos títulos não dá nem pra começar discutir pois esse timeco tem como o principal título o paulista de 77 roubado como sempre e não se esquece do título dá série B esse nunca um time grande vai ganhar !!!

  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    É conversa para ” Boi Dormir”, no momento com a Libertadores em andamento e o Santos F.C na primeira colocação , seria uma tremenda “burrice” , mandar o Dorival Jr. embora ………

  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    O Cleber , se não estiver “bixado” , com certeza é melhor que o Braz e o Veríssimo …… Senão , o Dorival Jr. está procurando “sarna para se coçar ” ……

  • everton36

    dj e um desrespeito com seu torcedor

  • Gildo

    Esse Janca quer ver santos ferrado…porisso pede permanecia do Dorival

  • Shaolin

    Tirar o Dorival e trazer qm, qm???? Levir Culpi, Marcelo Oliveira, Luxemburro, Falcão, Celso Roth, Paulo Carpegiani, Fernando Diniz, etc…etc…? Pô deixem de ser otários, entrar nessa ciranda de troca troca de técnico é só clube q ja passaram pela Série B, ja estamos cansados de vivenciar q não da em nada, nada só prejuizo. O peixe dos grandes nos ultimos anos é q o menos gastou em contratações e salários exorbitantes, portanto com o q tem nas mãos ta fazendo um ótimo trabalho.

    • santista

      Fazendo nada ,pois não ganha nada ,qualquer cone é melhor que o Perdedor do Do rival paneleiro !!!Mais um feliz em ser eliminado pela poderosa Ponte !!! Deve estar assistindo muito as entrevistas do Do rival !!!

      • Jaderson

        booa carlos alberto o q ta pezando o santos é esta patifaria destes antis santos que na realidade ta parecendo torcedor dos gamba ou das pepas enfiltrado querendo causa tomunto o time deixou de jogar o futebol bonito sim. mas analiza perdemos gabigol e caverinha q adiantava a vida do R.oliveira e quem entro tem característica diferente e qual o time q passou os ultimo 3 anos na melhor ?não sou advogado dos cara,tem q cobra sim mas tem q apoiar quando joga bem e qual dinheiro o time vai te p contrata um técnico de ponta agora essas roubalheira desde 2010 p k tem q cer esclarecida só q nos estamos perdendo tempo debatendo os cara tira o fóco da realidade

  • Denis

    Eu só trocaria o Dorival se fosse pra trazer um treinador sem grife tipo o Fernando Diniz, Levir Culpi, Marcelo Oliveira, um treinador que saiba escalar a equipe e mexer no time corretamente, o Dorival diferente do ano passado tem o time na mão e não está sabendo aproveitar e olha que o time não é ruim não.

  • Carlos Alberto

    Me espanta ver tantos pedindo a saída do Dorival. Analisem a coisa como um todo. Nosso clube NÃO TEM DINHEIRO PARA CONTRATAR GRANDES JOGADORES. Nossa base nos últimos 2 anos não revelou NINGUÉM. Nosso time titular tem 2 veteranos próximos de se aposentar e um que se acha craque, mas não passa de um pipoqueiro, que é o Lucas Lima. O restante, são jogadores até bons, mas em má fase. Os que foram contratados ainda não mostraram a que vieram. Bruno Henrique, Cléber, e outros. Nossos “talentos” da base, carregados por seus empresários chegam ao time principal mascarados e se achando muito. É muito fácil arrebentar nos treinos, mas quando o jogo é pra valer, não resolvem por não ter qualidade. O que o Dorival pode fazer, como ontem o RO9 saiu e ele olha pro banco e tem um Kayke e um Rodrigão. Qual é a mágica ? Não temos banco, não temos elenco qualificado, não temos dinheiro para trazer craques. O Dorival não é gênio, ele erra e às vezes peca pela teimosia, mas tem muita qualidade. Ele está tirando “leite de pedra” com o que tem na mão. Quem vai substituir o Dorival se ele sair ? Lixos e ex treinadores como Luxemburgo, Celso Roth, Marcelo Oliveira, Levir. Esses 2 últimos perdedores. Investir em novatos que só se dão bem em clube pequeno pq não tem pressão ? No Santos eles não aguentam 3 derrotas seguidas. Vamos acordar, galera. O clube está em ano de eleição. Tem muito FDP dentro do clube querendo causar tumulto pra ganhar a eleição. E tem muitos aqui que estão se deixando levar por isso. Em especial os “torcedores” da própria cidade de Santos que só sabem criticar e não vão à Vila. É vergonhoso um clube tão grande quanto o Santos jogar em casa para 6 ou 7 mil testemunhas criticando. Torcedor de verdade estava no Pacaembu. 37 mil apoiando. O Santos foi eliminado jogando bem, com vontade. Não seguiu adiante por detalhes. É o líder no grupo da Libertadores, que é o torneio que realmente importa. Torcedor Santista de Verdade apóia sempre e acredita. Santos sempre Santos.

  • Fora, Dorival!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Paulistas com medo



Continue Lendo

A mágoa de Ceni



Continue Lendo

Alerta a Raí



Continue Lendo