Conselheiros x Ceni



Nas últimas semanas um grupo de conselheiros são-paulinos, alguns da situação, outros da oposição, vinham trocando mensagens criticando o trabalho de Rogério Ceni. E questionando os problemas defensivos do São Paulo, além de suposta falta de criatividade no meio-campo, o que teria ficado ainda mais evidente no empate contra o Corinthians.

A posição deles, porém, parece que mudou após o primeiro jogo das quartas de final do Paulista, que o Tricolor conseguiu levar para o Morumbi.

Gostaram do que viram e passaram a elogiar o novo técnico, que tem muito crédito com a torcida.

Particularmente acho que Ceni precisa de tempo, o São Paulo não vem de um título brasileiro como o Palmeiras, nem contratou como o rival, tampouco tem a estabilidade do Santos, que manteve elenco e treinador para 2017 e já vinha entrosado. Está dois ou três (ou até quatro) degraus abaixo dos dois, mas talvez um pouco acima do Corinthians, que enfrenta problemas financeiros mais sérios do que o Tricolor.

Tem time (o São Paulo) para fazer bom papel na atual temporada. E tem uma boa comissão técnica. Pena que alguns conselheiros pensem apenas no curto prazo e queiram resultados para ontem. O que nem sempre é possível…



  • Alfonso

    Boa noite e Boa Páscoa. Parabéns aos vascaínos!

    • janca

      E aos torcedores da Ponte, do Corinthians e tantos outros que ontem obtiveram sucesso em campo.

    • Lindolfo Pixain

      VTNC

MaisRecentes

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo

Verdão aflito



Continue Lendo