Decepção são-paulina



Fui ontem ao Morumbi acompanhar São Paulo x Corinthians e, conversando pós-jogo (e durante a partida também) com conselheiros e torcedores tricolores, a decepção com as atuações do primeiro é nítida.

Troca de mensagens entre um grupo de conselheiros são-paulinos mostra a irritação com o desempenho do time e a sensação de que, individualmente, é melhor do que o Corinthians, mas que estaria vários patamares abaixo de Santos e Palmeiras (e de Flamengo, Galo, Cruzeiro…).

Eles reclamam de falta de criatividade do meio para a frente e não param de se queixar da zaga, que faz uma lambança após a outra e não consegue terminar os jogos invicta, sempre levando gols.

Acham Renan Ribeiro melhor que Denis e Sidão, adoram Rogério Ceni, mas começam a lamentar que não tenha conseguido dar um padrão de jogo à equipe, que teria feito apenas duas belas partidas até aqui: diante de Ponte, no Morumbi, e do Santos, na Vila. Mas acham pouco. E reclamam, reclamam, reclamam… Inclusive da atual diretoria e das anteriores, citando até Juvenal Juvêncio, que tempos atrás deixou de contratar Ricardo Oliveira, hoje ídolo no Peixe, por acha-lo velho. Pra vermos que as lambanças não têm acontecido só no campo, não. Começam fora dele.



  • CARLOS ALBERTO

    Isso tem nome chama Planejamento , Rogério hoje no Sport , os medalhões Pratto e Cuevas quando saem para seleção ai c observa o elenco que tem , Rogério hoje no Sport , Jadson no Corinthians , Souza que saiu para fora , Rodolfo no Grêmio e Carleto que está no Moto clube , Dênis chama gol é tudo reflexo de uma gestão fraudulenta e primária do Presidente e empresário e diretor de futebol o Único que devia ter saído do time é o Denis a torcida está pagando caro o Ingresso para tanta Decepção em quanto presidente está preocupado com salários o time patina e sofre quando os medalhões vão para as seleções , tomara que a próxima gestão veja isso que time está uma decada e meia que não ganha nada e poe a marca ao ridículo.

  • thiago onofre

    acho que o Ceni é o menos culpado pelo momento do São paulo! ja começou arrumando nosso gol, tirando Denisfrangueiro e colocando o Renan, agora é só aposentar o lugano e arrumar a zaga, que o ataque é o melhor do Brasil.

    • Angelo Cardoso

      Não se esqueça, que o Ceni pediu a contratação do Sidão e de grande parte do elenco atual e também do Wellington Nem, Neilton, Edimar e outros que não servem nem pra ser reserva do São Paulo.

  • Why_Lies

    O SPFC está no caminho certo. Espero que o Leco se eleja.

  • silvio arruda garcia

    Acho que o time não é o ideal para o resto da temporada, o W.Nem não joga nada, o Cueva não tem substituto, a parte física está a desejar, gera preocupação para as próximas etapas do paulista e copa do Brasil.

  • Alexandre Sampaio Cardozo de A

    Se os conselheiros estão de saco cheio desse time de #%¨*#, imagine o torcedor, que PAGA para assistir isso.

  • Rafael

    Eu não sou são paulino, e vejo que o problema do SPFC é muito claro, não tem elenco e jogadores de qualidade para fazer o que o técnico quer fazer.
    O problema mais evidente é q vcs dependem muito do Cueva, se ele não joga já era.
    E que no sistema defensivo as falhas individuais estão entregando o jogo.
    Ou o time se reforça, que é o mais difícil de ocorrer, ou o técnico muda de mentalidade de acordo com o que o time pode render.

  • Ivan Luis

    Que esses caras querem? Qyem que trouxe Neilton? Quem que trouxe Bruno? Quem trouxe o terror que ta se recuperando Wesley? Quem faliu o clube com proposta e salarios pra Ganso? Luis Fabiano….Wesley? Quem que por anos e anos preferiu gastar tudo isso do que revelar COTIA enqto SPFC se endividava com estes jogadores que citei acima? E pior sem títulos.

    Quem foi que fez? Hj cobram um time que ganhe titulos sem nem goleiro definido tem?
    O SPFC ta perdidaço a muitos anos por quem o dirige. Os tais cardeais maria moles….se fossem entendedores mesmo o SP nao estava ai 7..8 anos sem titulos e o clube com 144 milhoes de débitos imediatos(dispendio de caixa a qualquer momento a credores que o cobra)!

    Ou seja, o SPFC precisa parar de ter elites neste comando e pulverizar essas mentes retrogradas. A torcida de 18 milhoes essa sim se pulverizou e nao aceita mais certas decisoes estúpidas que tanto veem acompanhando nos jornais e midia…

    Cansamos de ver novelas igusis a estas de Copa do Brasil contra o Cruzeiro por exemplo….

    Queremos times bons em campo e diretoria que faça mais por Cotia e nem tanto pra empresarios (Wesley….L. Fabisno…etc etc etc)

    • jorgerossi

      IVAN ESTA COM A RAZÃO , POR ISSO ESSES DIRETORES COBRAM AS PRESIDÊNCIAS ANTERIORES E NÃO A ATUAL . TEMOS QUE ENTENDER QUE O RC ESTA MONTANDO O TIME PARA O ANO QUE VEM E NÃO PARA JA GANHAR TITULO. ESTAMOS MONTANDO UMA BASE QUE SE ACONTECER DE GANHAR UM TITULO ÓTIMO MAS NÃO COBREM ELE JA , DEIXEMOS ELE MONTAR O TIME PRIMEIRO . NEILTON DECEPCIONANTE , WESLEI , LUCÃO , DOULAS E LUGANO NÃO DA MAIS . SE VIER EVERTON RIBEIRO TEREMOS DOIS MEIAS BONS E É O MINIMO QUE PRECISA PARA UM TIME SER COMPETITIVO , DOIS JOGADORES CAPAZES POR POSIÇÃO. NA ÁREA TEMOS O GILBERTO E O PRATTO , PORÉM PRATTO TEM MAIS RECURSOS , JOGA MAIS FORA DA ÁREA . AGORA SAIU O CUEVA O TIME PERDE TOTALMENTE O PODER DE ARMAÇÃO. ACHO QUE MAIS ALGUMAS PEÇAS QUE TENDEM A VIR ESTE OU O ANO QUE VEM ACERTARA O TIME !!

  • Tiago Camillo

    Esses merdas de dirigentes deveriam sair tudo na porrada ou na bala de lá, roubam há anos o Sampa deveriam estar calados, o certo era a torcida invadir e dar tapa na cara desses ai, pq foram eles que encheram Sampa de refugo

MaisRecentes

Nova zaga são-paulina



Continue Lendo

O futuro de CR7



Continue Lendo

Luxa sob pressão



Continue Lendo