Decepção são-paulina



Fui ontem ao Morumbi acompanhar São Paulo x Corinthians e, conversando pós-jogo (e durante a partida também) com conselheiros e torcedores tricolores, a decepção com as atuações do primeiro é nítida.

Troca de mensagens entre um grupo de conselheiros são-paulinos mostra a irritação com o desempenho do time e a sensação de que, individualmente, é melhor do que o Corinthians, mas que estaria vários patamares abaixo de Santos e Palmeiras (e de Flamengo, Galo, Cruzeiro…).

Eles reclamam de falta de criatividade do meio para a frente e não param de se queixar da zaga, que faz uma lambança após a outra e não consegue terminar os jogos invicta, sempre levando gols.

Acham Renan Ribeiro melhor que Denis e Sidão, adoram Rogério Ceni, mas começam a lamentar que não tenha conseguido dar um padrão de jogo à equipe, que teria feito apenas duas belas partidas até aqui: diante de Ponte, no Morumbi, e do Santos, na Vila. Mas acham pouco. E reclamam, reclamam, reclamam… Inclusive da atual diretoria e das anteriores, citando até Juvenal Juvêncio, que tempos atrás deixou de contratar Ricardo Oliveira, hoje ídolo no Peixe, por acha-lo velho. Pra vermos que as lambanças não têm acontecido só no campo, não. Começam fora dele.



  • CARLOS ALBERTO

    Isso tem nome chama Planejamento , Rogério hoje no Sport , os medalhões Pratto e Cuevas quando saem para seleção ai c observa o elenco que tem , Rogério hoje no Sport , Jadson no Corinthians , Souza que saiu para fora , Rodolfo no Grêmio e Carleto que está no Moto clube , Dênis chama gol é tudo reflexo de uma gestão fraudulenta e primária do Presidente e empresário e diretor de futebol o Único que devia ter saído do time é o Denis a torcida está pagando caro o Ingresso para tanta Decepção em quanto presidente está preocupado com salários o time patina e sofre quando os medalhões vão para as seleções , tomara que a próxima gestão veja isso que time está uma decada e meia que não ganha nada e poe a marca ao ridículo.

  • thiago onofre

    acho que o Ceni é o menos culpado pelo momento do São paulo! ja começou arrumando nosso gol, tirando Denisfrangueiro e colocando o Renan, agora é só aposentar o lugano e arrumar a zaga, que o ataque é o melhor do Brasil.

    • Angelo Cardoso

      Não se esqueça, que o Ceni pediu a contratação do Sidão e de grande parte do elenco atual e também do Wellington Nem, Neilton, Edimar e outros que não servem nem pra ser reserva do São Paulo.

  • Why_Lies

    O SPFC está no caminho certo. Espero que o Leco se eleja.

  • silvio arruda garcia

    Acho que o time não é o ideal para o resto da temporada, o W.Nem não joga nada, o Cueva não tem substituto, a parte física está a desejar, gera preocupação para as próximas etapas do paulista e copa do Brasil.

  • Alexandre Sampaio Cardozo de A

    Se os conselheiros estão de saco cheio desse time de #%¨*#, imagine o torcedor, que PAGA para assistir isso.

  • Rafael

    Eu não sou são paulino, e vejo que o problema do SPFC é muito claro, não tem elenco e jogadores de qualidade para fazer o que o técnico quer fazer.
    O problema mais evidente é q vcs dependem muito do Cueva, se ele não joga já era.
    E que no sistema defensivo as falhas individuais estão entregando o jogo.
    Ou o time se reforça, que é o mais difícil de ocorrer, ou o técnico muda de mentalidade de acordo com o que o time pode render.

  • Ivan Luis

    Que esses caras querem? Qyem que trouxe Neilton? Quem que trouxe Bruno? Quem trouxe o terror que ta se recuperando Wesley? Quem faliu o clube com proposta e salarios pra Ganso? Luis Fabiano….Wesley? Quem que por anos e anos preferiu gastar tudo isso do que revelar COTIA enqto SPFC se endividava com estes jogadores que citei acima? E pior sem títulos.

    Quem foi que fez? Hj cobram um time que ganhe titulos sem nem goleiro definido tem?
    O SPFC ta perdidaço a muitos anos por quem o dirige. Os tais cardeais maria moles….se fossem entendedores mesmo o SP nao estava ai 7..8 anos sem titulos e o clube com 144 milhoes de débitos imediatos(dispendio de caixa a qualquer momento a credores que o cobra)!

    Ou seja, o SPFC precisa parar de ter elites neste comando e pulverizar essas mentes retrogradas. A torcida de 18 milhoes essa sim se pulverizou e nao aceita mais certas decisoes estúpidas que tanto veem acompanhando nos jornais e midia…

    Cansamos de ver novelas igusis a estas de Copa do Brasil contra o Cruzeiro por exemplo….

    Queremos times bons em campo e diretoria que faça mais por Cotia e nem tanto pra empresarios (Wesley….L. Fabisno…etc etc etc)

    • jorgerossi

      IVAN ESTA COM A RAZÃO , POR ISSO ESSES DIRETORES COBRAM AS PRESIDÊNCIAS ANTERIORES E NÃO A ATUAL . TEMOS QUE ENTENDER QUE O RC ESTA MONTANDO O TIME PARA O ANO QUE VEM E NÃO PARA JA GANHAR TITULO. ESTAMOS MONTANDO UMA BASE QUE SE ACONTECER DE GANHAR UM TITULO ÓTIMO MAS NÃO COBREM ELE JA , DEIXEMOS ELE MONTAR O TIME PRIMEIRO . NEILTON DECEPCIONANTE , WESLEI , LUCÃO , DOULAS E LUGANO NÃO DA MAIS . SE VIER EVERTON RIBEIRO TEREMOS DOIS MEIAS BONS E É O MINIMO QUE PRECISA PARA UM TIME SER COMPETITIVO , DOIS JOGADORES CAPAZES POR POSIÇÃO. NA ÁREA TEMOS O GILBERTO E O PRATTO , PORÉM PRATTO TEM MAIS RECURSOS , JOGA MAIS FORA DA ÁREA . AGORA SAIU O CUEVA O TIME PERDE TOTALMENTE O PODER DE ARMAÇÃO. ACHO QUE MAIS ALGUMAS PEÇAS QUE TENDEM A VIR ESTE OU O ANO QUE VEM ACERTARA O TIME !!

  • Tiago Camillo

    Esses merdas de dirigentes deveriam sair tudo na porrada ou na bala de lá, roubam há anos o Sampa deveriam estar calados, o certo era a torcida invadir e dar tapa na cara desses ai, pq foram eles que encheram Sampa de refugo

MaisRecentes

Santos em SP



Continue Lendo

Fuga de patrocínio



Continue Lendo

Verdão vai às compras



Continue Lendo