Críticas a Dorival



Apesar de o Santos ter feito uma partida muito boa diante do Palmeiras, não é que as críticas ao trabalho de Dorival Júnior continuam?

Um grupo de conselheiros já mandou recado à diretoria e diz que, mesmo a prioridade sendo a Libertadores, é obrigação o time avançar as quartas de final do Paulista. A três rodadas do final da primeira fase está fora da zona de classificação e seria o único grande a não passar para o mata-mata.

Eles criticam também a defesa santista, que teria ficado desatenta no final do clássico contra o Verdão, tomando dois gols em três minutos. Alguns dizem também que Eduardo Baptista soube explorar o estilo de jogo santista para definir a partida nos contra-ataques e que deu um nó em Dorival, assim como já fizera com Rogério Ceni na semana anterior.

Dorival, por sua vez, anda incomodado, e com toda razão, com dois ou três gatos pingados, que seriam ligados à oposição e que ficam todo jogo na Vila Belmiro atrás do banco do Santos hostilizando o treinador e criticando seu trabalho.

A diretoria ficou de tira-los de lá nos próximos jogos em casa. Vamos aguardar… Sobre o trabalho do técnico diz que é bom e que o elenco todo só ficou à disposição mesmo de Dorival em um ou outro jogo. Mas acha que os resultados virão. E o técnico insiste que o time vai às quartas do Paulista, ultrapassando Mirassol e/ou Ponte Preta.



  • joaquim vicente de moura andra

    O Burrival já deu, perdeu a mão, não comanda mais os jogadres faz tempo é bom treinador mas o prazo de validade venceu, queiram alguns aditir ou não, agora o que não podemos esperar que todos constatem isso qdo for tarde, agora que assinou com a Caixa tragam o Cuca urgente, pos com ele ganharemos a Lberta e de quebra os jogadores vão ficar super valorizados vale o investimento, mesmo pq já sabemos que no fim do ano vai ser um exodo melhor quer seja com jogadores valendo uma nota.

    • Herrera

      Quanta ignorância e colocações infundadas. Pelo jeito você que é o inteligente. Por que nao é voce a frente do time, ja que é tão inteligente?

      • Marcelo

        A gente é torcida e quem recebe, aliás muito bem, é o seu Dorival, pra fazer o que está fazendo com o nosso Santos. Paneleiro!

  • Marcelo

    Não são só os conselheiros, 98% da torcida cansou deste PANELEIRO, SEM AMBIÇÃO e BUNDA MOLE.

  • Daniel Fabre

    Zeca e Vitor ferraz, pelo amor de Deus, vão para linha de fundo e cruza a maldita da bola, joga la no bolo, faz jogadas na diagonal, se não conseguem deixa algum jogador que saiba, cruza as bolas, cruza as bolas, não deu certo volta voando para marcar, facil.

    • Santista

      Vitor Ferraz ainda faz isso, mas o Zeca…. Tá devendo e muito!!!

  • Santista

    Dorival Júnior é o melhor técnico do Santos neste século.
    Não deve nem pensar em sair, por conta de meia dúzia de incompetentes.
    A maioria da torcida, e eu me incluo, está a favor de Dorival.
    O resto é papo furado de incompetentes ou de interesseiros, espertinhos, que não amam o Santos FC.

    • JR

      Colega, desculpa, o djr, não é técnico para o Santos. Não vou abusar da sua inteligência mas manter Zeca, VF e D Brás, não é coisa de quem entende de futebol. Meu único interesses, é ver i Santos novamente, de tudo o que estamos disputando. E outra, precisamos jogar menos na Vila Belmiro, e muito mais em SP.

      • Santista

        Respeito mas não compactuo com sua opinião. Para mim, Dorival Jr. é o melhor técnico que o Santos teve neste século até agora, e expolico.
        O time está em má fase, Zeca e Bueno, em péssima fase, mas coletivamente, jogando muito. Com Dorival Jr, fizemos as melhores e mais ousadas apresentações. Dorival não é burocrático nem medroso como Muricy foi na final do mundial. Lança jogadores a todo momento. É o responsável pelas maiores goleadas do Santos neste século. Foi campeão pelo Santos neste século, e nos tirou das últimas colocações, para sermos vice campeões brasileiros e disputarmos a Copa do Brasil contra um time milionário. E quase vencemos, não fosse a cagada da mudança de data e o Nilson… Com ele, APÓS ANOS, recuperamos o G4. Quem escolheremos? Um ex-técnico, excelente enquanto não era viciado em cassino, ou um técnico “ousado” e imaturo, que joga na base do tic-taca, e seu time está a um passo do rebaixamento?
        Os 03 melhores técnicos do Brasil, pela ordem, são: TITE, CUCA e DORIVAL JR. Se não fosse por ele, já teríamos caído para a segunda divisão. Não podemos confundir erros individuais dos jogadores ou os reveses de contusões de mais de meio time, com más ações do Dorival. Sejamos mais permeáveis às águas do reconhecimento.
        Em tempo: parabéns, presidente Modesto Roma, em quem NÃO VOTEI, mas devo respeito, porque está fazendo uma bela gestão.

        • JR

          Concordo em parte. Entretanto, não posso compartilhar com votos de ‘parabéns pelo bom trabalho ‘, para um presidente que não preside em prol do Santos. Exemplos são diversos. Saudações Peixeiras meu amigo.

MaisRecentes

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo

Verdão aflito



Continue Lendo