Boa sem Bruno



O Boa Esporte irá reavaliar nos próximos 40 dias o impacto da contratação de Bruno e pode rescindir com o goleiro se não tiver condições de manter o elenco para a Série B do Brasileiro.

O motivo é a fuga de patrocinadores após o anúncio da chegada de Bruno, que estava preso por assassinato. Desde que anunciou o acerto com o atleta, o time mineiro perdeu seu patrocinador máster, o fornecedor de material esportivo e mais quatro apoiadores.

Com a visibilidade que a chegada de Bruno deu ao time, que ganhou manchetes de jornais e um bom espaço na TV, a expectativa da direção é de que novos parceiros surjam, mais fortes e com mais grana que os anteriores. Mas caso isso não aconteça e o clube não consiga sequer arcar com a folha de pagamentos na Segunda Divisão do Nacional, a contratação de Bruno pode ser reavaliada.

Fora isso o clube, que pode até mudar de cidade, corre o risco de perder Bruno se a liminar que o mantém em liberdade cair.

A direção do Boa diz que está dando uma segunda oportunidade na vida ao jogador e cita até Deus para defender seu recomeço.

Apesar de, pelo menos oficialmente, seus companheiros de time apoiarem a contratação, no vestiário o clima já não é dos melhores.

O sonho de o Boa contar com o goleiro não é de hoje. Tem pelo menos três anos. A fuga de patrocinadores, porém, pegou o presidente de surpresa, já que ele esperava que, com a visibilidade, o marketing do time mineiro iria fazer mais dinheiro. Mas publicidade nem sempre é positiva. No caso de Bruno e do Boa, então, não tem sido, o que, cá entre nós, já era de se esperar, não?



  • JONAS

    Só posso dizer uma coisa… Si fud…

  • Daniel

    Pramim só tenho uma coisa a dizer
    Bruno vira um terrorista e assaltante de banco ou sequestrador cara porque nesse paiz cometeu um crime
    Ja era
    Espero que quem julga-lo pense primeiro e olhe pros priprios filhos kkkkkkkk porque é a leu da vida quem muito julga sera julgado

    • Fernando Souza

      Verdade. Olha que curioso: nesse mundo morreu já era tbm, não tem segunda chance. Espero que quem julgue lembre da vida que ele tirou.

  • wagner lopes

    Em meu entendimento a culpa cabe à lei e ao nosso código de processo penal.
    Senão vejam bem: o individuo é apenado por morte(com ocultação do cadáver) conspiração, fraude processual, constrangimento ilegal à testemunhas, ou seja por aí já são no minimo três crimes. Aí o individuo passa poucos anos detido e sai com o carimbo de impunidade na testa. Esse individuo não pagou sua pena à sociedade. Se fosse em um País com leis mais duras, por exemplo, Estados Unidos, creio que ele estaria nesse momento junto com sua vitima.

  • José .Gavazza

    Esse episódio foi bom pra gente ver até onde vai a hipocrisia do povo brasileiro. Só tem santinho. País indo de 4° mundo. Povinho sem noção. Vão reclamar dos outros milhares de presos na mesma situação ou só desse aí?

    • eduardo

      Vamos de pouco em pouco, afinal n se muda um sistema completo de uma vez. Esse episodio foi muito bom para a gente ver como a população brasileira esta insatisfeita com as injustiças q ocorrem aki.

  • Nivaldo Fonseca

    É difícil ter uma opinião definitiva. A única certeza que temos é que o palmares não tem mundial !

MaisRecentes

Os estádios do Santos



Continue Lendo

Defesa do Palmeiras



Continue Lendo

Grupo rachado



Continue Lendo