O temor de Thiago Silva



Thiago Silva tem receio de ficar marcado por mais um “apagão” em sua carreira, a amarelada que o PSG deu ontem diante do Barcelona, levando de seis e deixando escapar a vaga para a próxima fase da Liga dos Campeões nos instantes finais.

E a comissão técnica da Seleção também está preocupada com o zagueiro, que demonstrou desequilíbrio emocional na Copa de 2014 e também na Copa América do ano seguinte, chegando a chorar em campo em Belo Horizonte e evitando ver as cobranças de pênaltis entre Brasil e Chile tal seu estado de nervos.

Diante do Barça chegou a dizer que é difícil parar Neymar, endiabrado como o atacante estava, e evitou usar a arbitragem como desculpa pelo fiasco.

Convocado para os dois próximos jogos do Brasil pelas eliminatórias da Copa da Rússia, Thiago Silva deve receber atenção especial de Tite, que ontem esteve no Maracanã vendo a estreia do Flamengo na Libertadores e de outros membros da comissão técnica da Seleção. Mais do que seu estado físico e técnico a inquietação é mesmo em relação a seu equilíbrio emocional (ou falta dele) para seguir atuando pela Seleção.



  • VinnyOz

    O Marquinhos, titular da seleção brasileira, joga uma partida pavorosa ontem, estava em todos os lances capitais de gols do Barcelona e as pessoas vem me falar de Thiago Silva. É querer espezinhar muito a vida de um ser humano.

    • Welington Santos

      VinnyOz você foi perfeito nessa colocação. Não sei o porque da midia ter tanta raiva do TS. É impressionante! Essa mídia miserável se esqueçe que as duas penalidades foram descaradamente um roubo? Isso é muito nojento….

  • Vini Force

    pois é o time inteiro do psg se borrou… não foi só esse ou aquele.

  • Leandro

    Cada jornalista, quem falhou e fez penalty foi o Marquinhos e nao o Thiago Silva, e eles colacam esse titulo na materia? Vai aprender os principios basicos de futebol pra poder escrever sobre o mesmo.

  • Cleibsom Carlos

    Thiago Silva não deve temer nada por ontem, pois a classificação do Barcelona foi um escândalo e só ocorreu em virtude da péssima arbitragem. Não adianta a mídia tupiniquim, que crítica erros muito menos graves dos juízes brasileiros, relativizar o que ocorreu ontem. Foi algo vergonhoso, que está repercutindo muito negativamente na Europa entre os próprios clubes europeus…

  • Cleibsom Carlos

    Janca, muito obrigado por debater e publicar opiniões contrárias à sua no seu espaço. Tem blogueiros deste jornal, como um tal de André Kfouri, que bloqueia opiniões contrárias às dele. Tal atitude nem era necessária, bastava ele esclarecer que não gosta de ver em seu blog opiniões divergentes que vão ao encontro da grande sabedoria dele. O tal fulano me bloqueou no blog do Lance dele e morrerei por isso. Mas, de novo, muito obrigado pela sua postura, Janca!

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo