Rainha da Inglaterra



Correligionários de Maurício Galiotte e também conselheiros de oposição andam preocupados com a situação do presidente e do próprio Verdão, que teriam virado reféns de Leila Pereira, manda-chuva da Crefisa e da Faculdade das Américas, patrocinadoras do Palmeiras.

No último final de semana a situação ficou desagradável, já que Eduardo Baptista chegou a não relacionar o atacante Borja, reforço que custou mais de R$ 33 milhões aos cofres das patrocinadoras, pois a ordem era só apresentar o colombiano com a presença de Leila Pereira, que estaria fora do país tratando de compromissos profissionais.

No final, após apelo de Galiotte a Pereira, o atleta foi liberado.

A assessoria de imprensa do Verdão, porém, dá outra versão para o caso. Diz que, como o treinador gostou de Borja treinando, resolveu escala-lo e o presidente apenas informou, de maneira cortês, a patrocinadora que o jogador estrearia sábado.

Apesar do argumento da assessoria, o temor em setores da situação mas principalmente nos da oposição é que, investindo do jeito que está no futebol do clube, o departamento fique cada vez mais à mercê da ova conselheira e Galiotte com o poder diminuído, o que estaria acontecendo.

Questões internas do futebol palmeirense já estariam sendo decididas em conjunto com Pereira, que teria começado, então, a dar as cartas. Afinal é de suas empresas que sai a grana…

Já vimos essa história antes, mas aonde vai parar resta esperar os próximos capítulos. Que estão para chegar.



  • Elivan

    Inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gladston Lima

    Leila Pereira futura presidenta do clube ☺😊

  • Lucas Moreno di Dio

    Os caras não tem o que inventar e ficam tentando tumultuar o ambiente ! Não vi o Janca por exemplo ir apurar os 3 milhões que uma certa construtora deu para um ex presidente que virou vereador de um partido falido !!! Ah vao tudo TmNc

  • Jacob (Tutto bene)

    Graças a DEUS!

  • Jacob (Tutto bene)

    Se os donos da CREFISA assimirem a administração do PALMEIRA… seremos sempre fortes

    • Boris Moskalenko

      E você acha que a Lava-jato não vai chegar na Crefisa?

  • Jacob (Tutto bene)

    lembrem de PAULO NOBRE… ele emprestou 150 milhoes, mas cobra juros… GREFISA esta dando 100 milhoes por ano

    • DOUTOR ROBSON TORRES

      OS MENORES JUROS DO MERCADO. METADE JA PAGO.

      A CREFISA NAO É EMPRESTIMO. É PATROCINIO (SEI QUE TODOS TIMES DO BRASIL NAO CHEGAM NEM PERTO DISSO, MANS FAZER O QUE ?)

      SE ESTAO ESPERANDO O PALMEIRAS FALIR COM ESSA DIVIDA RECOMENDO QUE PAREM NUM COCHO COM FENO E PASSEM O TEMPO ALI COMENDO O VEGETAL.

      • Jony Begood

        O pessoal mistura tudo, empréstimo com patrocinio. Mas ninguém fala que a divida com o Paulo Nobre está sendo paga, poisbos juros são super baixos. Mas isso gera dor de cotovelo nos adversários.

    • Daniel Andrade

      exatamente….. sem tirar a gratidão que temos pelos 2..

    • Boris Moskalenko

      Paulo Nobre doouprestou 300 milhões.

  • DOUTOR ROBSON TORRES

    NAO HÁ PROBLEMA. SE A DECISAO É SOBRE BORJA, DUDU, GUERRA, KENO, MINA, ETC. QUE MARAVILHA PARA O TORCEDOR ALVIVERDE.

    PIOR SERIA COMO NO CURICAS, AONDE O PRESIDENTE GORDAO TEM QUE AGUENTAR FANTASIAS DO MKT SOBRE DROGBA E NO FINAL O CLUBE SER MOTIVO DE PIADAS.

    TODOS NOS PREFERIMOS ASSIM !

  • Jony Begood

    Ela está juntando o útil ao agradável. Está vendo seu lucro crescer a cada ano, enquanto isso ajuda ao time do coração a se tornar uma potência. Se quiser ser presidente um dia, por que não?

  • Daniel Andrade

    uma coisa eu tenho certeza..
    esses repórteres anti , e os torcedores rivais estão com muto medo dessa riqueza prevalecer por anos e anos.. virar uma parmalat, fica todo mundo doido inventando as coisas.kkkkkk

  • Fernando Rocca

    O maior e mais rico clube da América é totalmente normal causar inveja na imprensa e nos rivais. Agora o que restam fazer é inventar historinhas né…Ooooohhhhhhh Gloriaaaaaaaaaaa !!!!!!

    • Boris Moskalenko

      Que que tem o Corinthians?

  • Boris Moskalenko

    Janca, você acha que é coincidência o Palmeiras ter sido ajudado pelas arbitragens durante todo o Crefisão 2016? Por que a imprensa não questiona esse título?

  • Cristiano Vitrio

    A policia já esta de olho na crefisa que explora seus clientes e também patrocina a mancha verde e esta por trás da morte do fundador da torcida organizada. Logo logo vai todo mundo para a cadeia .a crefisa já eh a campeã de reclamação no procon e tb na justiça a casa vai cair ja já…

MaisRecentes

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo