Tite ignorado?



De acordo com um dirigente próximo da cúpula da CBF Tite não foi consultado diretamente sobre a demissão de Rogério Micale após o fiasco no Sul-Americano Sub-20.

A decisão teria sido tomada sem que o treinador da Seleção principal participasse da mesma. Ou pudesse dizer o que pensa diretamente ao presidente Marco Polo Del Nero. Ele só foi informado da saída depois que a opção pelo afastamento de Micale já estava tomada.

Para a direção da CBF o técnico da base fez um trabalho medíocre no Equador, onde o Brasil não conseguiu chegar entre os quatro melhores e deixou a escapar a vaga para o Mundial da categoria, apresentando um futebol mixuruca no torneio.

Mesmo o ouro olímpico é atribuído na confederação mais aos talentos individuais do que ao dedo de Micale.

Apesar de Tite não ter sido consultado diretamente pela CBF, Edu Gaspar, coordenador-técnico da Seleção e amigo do treinador, não só teria participado da decisão como teria feito várias críticas ao trabalho de Micale no Equador.

Efetivada a saída do técnico ouro no Rio-2016, Tite, aí sim, teria sido avisado e opinado sobre a sucessão. Ele é fã do trabalho de Osmar Loss, que é um estudioso da bola e revolucionou a base do Corinthians. Mas a cúpula da CBF tem receio de tirar mais um profissional do Timão e bater de frente novamente com o time do Parque São Jorge.



MaisRecentes

A falta de um líder



Continue Lendo

Haja coração!!!



Continue Lendo

Cânticos brasileiros



Continue Lendo