Saída de Denis?



Segundo um importante dirigente do São Paulo, o goleiro Denis anda muito aborrecido com Rogério Ceni e chateado por ter perdido a posição para Sidão, contratado a pedido do treinador, mesmo o titular tendo falhado feio em dois jogos e vir sofrendo gol atrás de gol nesse início de temporada.

Denis não foi sequer relacionado para a partida de ontem, quando o Tricolor bateu o São Bento por 3 a 2, e deixou o banco de reservas para Renan Ribeiro.

Circulando pelo Morumbi, o goleiro dizia que estava tudo bem, que gosta de Ceni e respeita suas decisões e que, portanto, aceita a situação. Teria afirmado ainda que o técnico teria prometido que ganhará novas oportunidades na atual temporada, possivelmente já na próxima rodada do Paulista. Mas, com um influente dirigente, a conversa foi outra. Teria dito que está magoado e inconformado com o que se passa e, a continuar assim, quer procurar novos ares para o Brasileirão.

Ano passado, com a aposentadoria de Ceni como goleiro, Denis foi titular, mas acabou muito criticado por boa parte da torcida e da direção são-paulina. Ceni chegou e, de cara, pediu Sidão.

Apesar de Denis ter falhado várias vezes em 2016 e em alguns momentos demorado para assumir os erros, é considerado um bom rapaz no Morumbi e eu, particularmente, acho que tem muita qualidade no gol. Sidão, de quem também gosto bastante, é ótimo goleiro, apesar de não ter começado bem a temporada. A continuar assim não será surpresa se Renan Ribeiro terminar o ano como titular… Mas muita água ainda vai correr no gol são-paulino. Muita água mesmo.



  • Vibrasomll Tec Acustica

    Ceni é um pesadelo na vida do Denis …
    Ficou 200 anos na reserva esperando Ceni se aposentar… o cara aposenta, e logo volta, tirando ele do time haha

  • Bruno Santos

    Já começam os boatos pra causar clima ruim no SPFC, é só o SP engrenar que os falsos jornalistas começam com as noticias de jogadores insatisfeitos, mas só tem uma fonte anonima supostamente da diretoria, mas nenhum vídeo confiavel nem do jogador e nem do suposto dirigente.

  • Alexandre Sampaio Cardozo de A

    Sidão é uma peneira…, Renan uma incógnita, mas o Denis é pavoroso! Se for por falta de adeus, ADEUS! GOOD-BYE, ADIEU, ARRIVEDERCI, LA REVEDERE, AUF WIEDERSEHEN, TOT ZIENS, ADJÖ, FARVEL, TOTSIENS, DO SVIDANIYA, SAYONARA, ZÀI JIÀN, NAMASTE, ELALLEQA, L’HITRAOT, ALOHA!

    • Alexandre Ribeiro

      Boa xará!!

  • Alexandre Ribeiro

    Se o Denis que é limitado tá achando ruim, imagina os jogadores do elenco do Palmeiras que maioria é bom jogador!

    Nem Denis, Sidao chegam os pés do Zetti.

    Se quiser ir embora, a porta está aberta!

    Ele tem até que agradecer pelo Sidal estar falhando porque na hora que algum assumir a posição de vez, pode esquecer!!!

    Se é por falta de adeus, tchau!

  • Alexandre Ribeiro

    O Denis está achando que é muito melhor que o Sidao!

    O Sidao só é bom nos pênaltis e tecnicamente pouca coisa melhor.

    Os dois podem “morrer” afogados que não fazem falta!!!
    Só servem pra times pequenos!!!

    O SPFC tá na hora de contratar um goleiro à altura!!!

  • Alexandre Ribeiro

    O goleiro que poderia ter sido contratado era o Jailson que é reserva do Prass.

    O Jailson amarrado com cabo de aço é melhor que Sidao e Denis juntos!!!

  • Wiery Silva

    Frescura. Chance o cara teve, o ano passado praticamente jogou todos os jogos, esse ano mesmo ele teve chance, na Florida teve chance, só porque não foi relacionado, não foi porque o Renan Ribeiro estava voltando de lesão, o cara vai ser o titular no sábado e o Sidão que não vai ser relacionado, frescura, o Rogério está fazendo o que é difícil ver um técnico fazer, dar chance, não sabe ter paciência, eu por mim se saísse não ia fazer falta, vai jogar sábado fora de casa, então

  • Wiery Silva

    Se quer sair por que não saiu quando ficou um tempão na reserva do Rogério? Não quis sair agora agüenta

  • Wiery Silva

    O time está jogando bem, ganhou ontem, ttem o melhor ataque, time melhor que o ano passado, o objetivo é a vitória e os três pontos, então

  • Wiery Silva

    Só por causa de um jogo, vê o Ganso no noticiário aí em cima, sétimo jogo seguido e nem no banco fica, isso sim é motivo pra sair, mas só por causa de um jogo?

  • silvio arruda garcia

    O Rogério disse que o Denis joga o próximo jogo, quem é este dirigente que quer inventar crise, será quê é de oposição e o janca caiu como inocente.

MaisRecentes

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo