Saída de Denis?



Segundo um importante dirigente do São Paulo, o goleiro Denis anda muito aborrecido com Rogério Ceni e chateado por ter perdido a posição para Sidão, contratado a pedido do treinador, mesmo o titular tendo falhado feio em dois jogos e vir sofrendo gol atrás de gol nesse início de temporada.

Denis não foi sequer relacionado para a partida de ontem, quando o Tricolor bateu o São Bento por 3 a 2, e deixou o banco de reservas para Renan Ribeiro.

Circulando pelo Morumbi, o goleiro dizia que estava tudo bem, que gosta de Ceni e respeita suas decisões e que, portanto, aceita a situação. Teria afirmado ainda que o técnico teria prometido que ganhará novas oportunidades na atual temporada, possivelmente já na próxima rodada do Paulista. Mas, com um influente dirigente, a conversa foi outra. Teria dito que está magoado e inconformado com o que se passa e, a continuar assim, quer procurar novos ares para o Brasileirão.

Ano passado, com a aposentadoria de Ceni como goleiro, Denis foi titular, mas acabou muito criticado por boa parte da torcida e da direção são-paulina. Ceni chegou e, de cara, pediu Sidão.

Apesar de Denis ter falhado várias vezes em 2016 e em alguns momentos demorado para assumir os erros, é considerado um bom rapaz no Morumbi e eu, particularmente, acho que tem muita qualidade no gol. Sidão, de quem também gosto bastante, é ótimo goleiro, apesar de não ter começado bem a temporada. A continuar assim não será surpresa se Renan Ribeiro terminar o ano como titular… Mas muita água ainda vai correr no gol são-paulino. Muita água mesmo.



MaisRecentes

Haja coração!!!



Continue Lendo

Cânticos brasileiros



Continue Lendo

Seleção no divã



Continue Lendo