Inter acuado



Pelo menos dois jogadores do Inter pediram proteção à diretoria preocupados com a reação de alguns torcedores e das principais organizadas do time, que começaram a temporada brigando entre si, hostilizando a equipe e seus adversários e bradando ameaças caso não venham bons resultados.

Providências devem ser tomadas, embora o Colorado não tenha se pronunciado publicamente, a pedido dos próprios jogadores, sobre o temor que eles têm sentido vestindo a camisa do time, que caiu para a Série B do Brasileiro.

Por intermédio de nota oficial a direção do clube gaúcho limitou-se a comentar denúncias da promotoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul sobre briga entre duas de suas organizadas, Popular e Camisa 12, em partida de estreia no Gaúcho.

O Inter as suspendeu, até outra ordem, dos jogos do time e elas acataram pacificamente a determinação, pediram desculpas, mas seguem descontentes com o início de temporada. E avaliam que, jogando o que um dirigente de torcida chamou de “essa bolinha”, 2017 não será melhor que 2016.

Os jogadores têm dito que esforço não falta e que o time vai engrenar e a bola irá começar a entrar. E se não entrar nada justifica o clima beligerante nas arquibancadas, que se reflete em campo, tanto que dois atletas pediram reforço na segurança. Nos treinos e nos jogos. Fora deles devem eles próprios contratar segurança particular.



  • Django

    Exemplo da manipulação da imprensa:

    Já vi vários jornalistas dizerem que o Flamengo tem 40 milhões de torcedores, como Marcelo Barreto e Fábio Sormani. Embora esse número seja sem fundamento nenhum, vamos lá.

    As pesquisas dizem que Flamengo tem 16,2% e Corinthians 13,7%. Diferença de 2,5%.

    Portanto, se Flamengo tem 40 milhões, então o Corinthians tem 39 milhões.

    Conta: 40 milhões – 2,5% = 39 milhões.

    Algum jornalista já disse que o Corinthians tem 39 milhões de torcedores? Dizem que o flamengo tem 40 mas não dizem que o Corinthians tem 39. Por aí a gente vê a manipulação da imprensa tendenciosa.

    E digo mais, esse 1 milhão de diferença o Corinthians tira nas redes sociais, pois tem um milhão de seguidores a mais do que o Flamengo. Aí já dá empate.

    Considerando que o Corinthiano só torce para o Corinthians e que parte da torcida do Flamengo é terceirizada ou simpatizante e que a Globo força o Flamengo para o povo do Norte e Nordeste, fica claro que o Corinthians tem a maior torcida, inclusive a que consome futebol, que é a que interessa.

    Agora eu pergunto: a imprensa tem preguiça de pensar e de fazer uma conta simples ou essa manipulação é tendenciosa e proposital? Por que ninguém questiona a incoerência?

MaisRecentes

Santos em SP



Continue Lendo

Fuga de patrocínio



Continue Lendo

Verdão vai às compras



Continue Lendo