Cristóvão sob pressão



Terminado o jogo de ontem, derrota por 3 a 0 para o Fluminense na estreia do Carioca, Cristóvão Borges já recebeu recado da direção do Vasco. Ela anda cismada com o início de temporada do time.

Na Florida Cup, vale lembrar, apesar de o técnico achar que a equipe se saiu bem, levara outra goleada, daquela feita para o Corinthians, por 4 a 1.

E o treinador escutou que é bom que os resultados comecem a aparecer, até porque seu nome estava longe de ser unanimidade em São Januário e a torcida já está pegando em seu pé.

Borges tem dito que o clube ainda precisa de reforços, o que é verdade, mas a situação financeira não é das melhores.

Diz também que a pré-temporada foi boa e que o primeiro tempo do Vasco ontem foi muito fraco, algo que não tinha acontecido nos treinos e nos jogos realizados até então.

Ele terá muito trabalho pela frente. E muita cobrança também. Parece piada, mas não é. Um jogo pelo Estadual do Rio e a pressão já é grande. E se os resultados não aparecerem… Essa história conhecemos há tempos, não?



  • Junior knicks

    Não passa do estadual,como a matéria diz ele foi uma escolha contestada por parte da própria diretoria,alias mais uma escolha errada do Eurico pra variar…

    • Luiz Matias

      deixa o homem trabalhar tetra rebaixado kkkkk

  • Jose Ferreira

    Pela escalação do time de ontem ele já deveria ser mandado embora. O elenco do Vasco é medio, velho e sem força e que jogar como grande. Mais só pela escalação deveria ser demitido a burrice passou dos limites da tolerância.

  • Jose Ferreira

    Pela escalação do time de ontem ele já deveria ser mandado embora. O
    elenco do Vasco é medio, velho e sem força e que jogar como grande.

  • Paulo Wagner

    No momento em que ele foi anunciado já se sabia que isso iria acontecer. Qual a dúvida de que ele não é o treinador certo para o clube? Será que só a diretoria pensava diferente….

    • PEDRO IVO COELHO CABRAL

      Ele tem o perfil que o Eurico gosta. Submisso e sem pulso. Servindo de fantoche ao meio de mafiosos poderosos e autoritários (Euriquinho e Ericão) capazes de intimida-lo a fzr sua vontades. Como trabalhar com jogador protegidinho e rebeldezinho, mas que o empresário é persona mui grata pelo patrono Eurico e sua trup. Cristóvão é apenas um fantoche, um testa. Quem manda em tudo é a situação administrativa.

  • Cleber Aguiar

    um time no papel? qual? temos um bom goleiro!, um zagueiro! ( fora Rodrigo bichado e preguiçoso). laterais? precisamos de bons laterais! Na parte esquerda teremos dois bons laterais, não os queimem! quanto ao meio, que se encontre um cabeça de área corajoso e mais jovem, mais um marcador com toque de qualidade para compor com o Douglas. os meias, trabalhem o argentino, o cara bem preparado vai fazer muita gente sorrir, não queimem o atleta, o Guilherme tem potencial, temos o Evander e outros. ainda há um outro garoto com muito potencial, o Andrey. Mas e para o ataque, aí o bicho pega. Ainda não sei o que Rodrigo, Julio dos Santos, Madson, Edersom, Estão neste plantel. o Tales também precisa ir embora, é um jogador de potencial mas é rebelde e irresponsável, relaxado.Mas pior de tudo é esse técnico com desejo de ser um professor pardal.

    • PEDRO IVO COELHO CABRAL

      No papel, não é um time para ser rebaixado. Mas o problema do Vasco é coletivo. Só com muito treino e gestão de vestiário pra fzr esse time render tudo o que pode. Desta forma brigaremos pelo meio da tabela. Porém, continuando com este treinador sem pulso e desqualificado será difícil não rebaixar novamente.
      Então que tome outras surras dos pequenos pra sair logo técnico e contratarem alguém mais qualificafo e atualuzado.

  • *O/*FIEL* e’nois*

    VasCU… Kkkkkk

    • Cleber Aguiar

      fala aí o boneca maloqueira!!!!

  • William Pereira

    Que time? Prá começar nem temos um treinador, um técnico descente. Manter Rodrigo, Madson, Julio dos Santos, Eder Luiz, Andrezinho, Ederson e Thales, é pedir pra sofrer muito. Tem que entrar, e rápido, o Vagner, Pikachu, Muriqui, Douglas, Marcelo Matos e até Rafael Marques ou Jomar no lugar do Rodrigo. Só precisam de entrosamento e ritmo de jogo. Uma passagem só de ida para o Uruguai para o Julio dos Santos. Até nunca mais, seu perebão!

    • Douglas S.M

      Julio dos Santos é paraguaio… rs

      • William Pereira

        Pois é… o cara é tão ruim que eu não desejo nem que ele volte para o Paraguai!!! Seria uma sacanagem com os paraguaios. kkkkkkk

  • William Pereira

    E se vai ajudar o Cristóvão a sair, que perca os dois próximos jogos! Tô torcendo!!! Volta Jorginho!!!

    • campeaode87

      jorginho não, traz o Ricardo Gomes.

  • Fabian Grutzmacher

    Cristovão não dura mais do que 5 rodadas. Quem viver verá…….

    • Cleber Aguiar

      É muito!!!
      Nem deveria estar!

      • Claudio

        O Cristovão é muito bom pro teu vascu, o time que é ruim demais, viu?

        • Antonio Carlos

          Cara não consigo ver diferença entre vc e a privada

      • Cleiton Peixoto Gonçalves

        Um Lixo de Treinador.. Fora Burrotovão e Rodrigo Xerife. Com essa dupla é rebaixamento certo. Ops Esqueci Lento dos Santos também.

  • Shaolin

    Sai ano..entra ano e o Vascôcô continua o mesmo. Aquele q tinha q ter ido pr a Sibéria continua, é Série B em 2018. Mamma mia!!!!tomar de 3 do remendado Flutapetão.

  • Artmulek

    Estou esperando o rejuvenescimento, tira 40 e põe 39 kkkkkk. É um brincalhão mesmo kkkkkkkk

  • Artmulek

    Infelizmente tenho que concordar com todos, vamos cair de novo insistindo em manter esse time de coroas muito ultrapassado, quase não passou da série B, vai ganhar na série A aonde?

    • Claudio

      Mulequinho de segunda, tu gosta de coroas??kkkkkkk

      Mulequinho, o Cristovão é,é, é um técnico muito do bom, é, é que o time não ajuda, viu?kkkk

    • Renata Correa

      Galera, calma! Sou tricolor, e vejo que o Flu foi melhor sim, mas o Vasco teve duas ou três oportunidades de gols claras.

      Cadê a base do Vasco, tem colocar a molecada pra jogar (vide Luan, que já ganhou até medalha na olímpiada)?

      O Flu utilizou ontem 6 jogadores de sua base no time, e as contratações são de jogadores como menos de 26 anos. Tem que rejuvenescer.

      Placar moral 6 a 3 pro Flu, mas fica clara que o Abel tem uma leitura de jogo ao vivo muito mais aguçada que o Cristóvão, que quando tava no Flu, cansei de ver ele demorar pra mexer e mexer mal, tirando o Gerson, colocando o Marco Junior na furada, sinistro…

  • Alessandro George

    Fora Crismula Borges

  • Cleber Aguiar

    tenho batido na tecla de usar o estadual para dar ritmo aos jovens do elenco, Caio Monteiro, Andrey, Guilherme, Evander, já dispensaram o zagueiro que veio de Portugal, Usa essa oportunidade e dá rodagem ao grupo. Diretoria e comando incompetentes!

  • Baltazar Filho

    Enquanto o Cristóvão brincar de professor pardal, nós continuaremos passando vergonha…

    E não é somente pela escalação, o time não tem volantes, os meias não marcam , não acompanham ninguém..

    E não é difícil arrumar isso.. Gallo e andrey de volantes enquanto Douglas e Mattos não voltam e Guilherme, Andrezinho e Nenê na meia, sem improvisar e sem loucuras

  • Adilson Vasconcelos

    Cadê os volantes meio de campo não ajuda na marcação rodrigo ja deu aposenta… Thales gordo. Cristovan pede pra sair vc é fraco!!!

  • Rodrigo

    Estádio jogou mal, e o massacre foi inevitável! 2017 promete!!! kkkkkkk

    Flamengo É Flamengo!!!

  • José Dos Santos Beirauti

    Cristovão está insistindo na mesma mesmice do Jorginho, escalando os veteranos. Vamos trocar a lateral direita, pois, o Madson tem fobia de fazer gol. O que o Marcos Junior fez no terceiro gol, o Madson não fez quando ficou cara a cara com o Diego Cavarelli, ou seja, tremeu diante do goleiro, que precisa mudar pelos menos um zagueiro, precisar urgente e que Julio dos Santos e Andrezinho não serve para jogar como volantes, além de serem lentos não consegue cobrir bem os velhos e lentos zagueiros do Vasco.

    • Felipe Gama

      fobioa de fazer gol auhauahuah. Concorod cm o que vc disse sobre os outros tb

  • campeaode87

    traz o Ricardo gomes de volta.

  • Fortuna

    KKKKKKKKKK O VASCAGÃO É UMA PIADA KKKKKKKKKKKK !!!

  • nilo

    Vasco: Presidente antiquado,falido,endividado,time de série B,com um treinador que só vive com cara de preocupado e contratações ridículas. Já mostrou ao que veio em 2017 (a caminho da série B pela quarta vez em 2018).

  • Cleiton Peixoto Gonçalves

    Por favor Vamos Fazer um Coro nas Redes Sociais, para tirar Rodrigo e Cristóvão. Por favor não aguento mais sofrer com Segunda divisão.
    Muitos falam mal do Jorginho, mas com ELE nós não perdiamos para Mulambada. Agora com Cristovão perdemos de 3 para esse Time lixo do Florminese. O time do vasco caiu de rendimento, pois teve racha ano passado. Rodrigo foi o Pivo disso tudo. O cara é X9 de Eurico e ainda nao Joga mais nada. Com aqueles Gols de falta nao supri a peneira que ele deixa na Zaga. Ele foi a razao de Rafael Vaz ter saído. A rumores que ele agrediu Vaz no vestiário. Foi ai que Jorginho pagou caro. Perdeu Vaz e Rodrigo ferrou com ele.

    Por favor vamos fazer um Grupo espalhar nas redes. Fora Cristovão, Julio dos Santos e Rodrigo ou seremos Rebaixado ate no Carioca!!!!

  • Cleiton Peixoto Gonçalves

    Sou Vascaíno desde dos 10 anos de uma familia de Flamenguista Mulambados.
    Saudades dos anos 90. Nunca pensei que poderia sentir falta de Odvan, Geder. Os caras eram caneludos, mas jogavam serio e nao era essa peneira….Fora Lixo Rodrido, Crismula e Lento dos Santos……..Cade o Dede…Mesmo machucado e muito melhor que esse Zagueiro ridículo que temos.

  • Felipe Gama

    Rodrigo Não é pra ser titular, Rafael Marques nem deveria estar no time ainda, Evander artilehiro de tudo na base como volante é piada, julio Dos Santos em campo é esculhambação com torcedor….Tomar goleada é a realidade do vasco com Cristovão Borges…

  • Felipe Gama

    Willian vlante raçudo de qualidade na saida de bola foi dspnesado pra ficarnmos com J dos Santos, Marcelo Matos e Evander de volante… cade Bruno galo? Cade Andrey? Cade Douglas?

  • BOLSONARO JÁ

    desse jeito, o nanico da favela vai cair de novo

  • José Luiz Dorothea

    Haaaa cansei de ver o meu Vascão brigar para não cair, a partir de hoje vou torcer para o certo, agora sou FLAMENGO!!!

  • alessandro972

    Esse tal de Cristóvão ja foi contratado e assumiu sob pressão. Ele já ocupou este cargo no Vasco e mostrou que nada sabe. Qualquer treinador meia boca que pegasse o Vasco na reta final de 2011, montado, treinado e entrosado por Ricard Gomes teria sido campeão de tudo! E esse b•sta, o que conseguiu? Nada. E agora, por incompetência desta escumalha que assumiu o Clube como Diretores, volta novamente como treinador!!!! O discurso dele na entrevista antes do jogo ja foi de derrotado. É o típico brasileiro “ixpeeertu” que tá ali, fica ali, não sai dali, até que alguém tome vergonha e o tire dali. Até lá, vai comendo o dinheirinho, pq afinal, profissionalismo e ética pra que, se neste País, o certo é ser assim? Agora meu recado é pra você vascaíno que tem voz, vez e voto, principalmente VOTO: é chegada a hora de fazer valer teu amor pelo Vasco, tá na hora de mudar. Use tua voz nos corredores do Clube pra mostrar sua indignação. O Vasco só voltará a ser Gigante quando vocês assumirem seu papel de condutores do Vasco novamente. Quebre seu isolamento do clube. Assuma seu papel de eleitor. Mude a cara do Clube novamente. Pagar dívida em dia é obrigação básica de qualquer um. Chega de eleger “heróis”. O herói é você. Sds. Cruzmaltinas! Ao Vasco Tudo!

  • Veltz Costa Capone

    Estou vendo muita revolta por nada. Os bananites bovinos reclamam de tudo e não medem esforços para meter o pau. Deixa de ilusão cambada de mal agradecidos, torcer para Vasco é uma coisa pra macho e não pra babaca fraco. Esse tipinho tem que escolher por quem torcer menos para o Vasco. Vocês não estão satisfeitos com nada e ficam a comparar as coisas sem medir os fatos. Há dois anos atras não tínhamos dinheiro pra nada e o clube estava destroçado, agora quando as coisas começam a dar certo, vem um bando de hipocritas meter a lenha. Vai a luta rebanho de pessimistas, vascaínos de merda. Aproveita a carona e vai torcer pra urubático e nos deixe em paz bovinada maldita!!

    • Cleiton Peixoto Gonçalves

      Veltz uma das coisas que devemos aprender é respeitar uns aos outros primeiros você chamando Todos de “Vascaínos de Merda” é desrespeito muito grande, por esses motivos existem brigas e confusões nos estádios. Eu vi o Vasco ser campeão de tudo, menos de Mundial com a geração Eurico. Falar que o cara não fez nada pelo Vasco é ser no mínimo louco, mas Ele também destruiu o Vasco. Não foi único Dinamite também fez mesmo. A revolta não é exclusivo com Eurico e sua família, mas eles precisam ser pelo menos profissionais. Manter essa base é certo que seremos rebaixado. O nome disso é Lógica. Vou ser sincero prefiro ver Vasco ser humilhado no Carioca, pois se ganhar com esse time estaremos iludidos novamente, como em 2015. Pagar salários em dias é mínimo que eles podem fazer Amigão. Eu não trabalho sem dinheiro…. Sou mercenario mesmo, pois amor não enche a barriga de ninguém e muito menos paga as contas….Jogadores de Futebol precisam ser mercenarios mesmo, mas precisam fazer seu papel, que é ser profissional. Rodrigo, Julio dos Santos e Cristóvão. Não produzem o que é esperado. Então precisam ser cortado… Assim funciona nas empresas. Por isso esse nome de Gigante só existe no passado. Quando Eurico mandava de verdade não teria espaço para esses perebas no time. Agora se pensar assim é ser Merda Amigão me desculpe, mas 99% da massa Vascaína são merda. Acho melhor você ir para o Flamengo, pois aqui só tem Merda….

  • Egberto Casazza

    Vamos ter calma galera, vamos acreditar. No momento a briga maior deve ser pra varrerem o Vice de futebol de lá. O cara não manja nada, gera insatisfação no clube e montou um elenco capenga. Acho que um semestre é suficiente pra preparar essas barangas que estão em campo. A nossa luta essa temporada será a permanência na série A. O resto é ilusão q nos vendem.

  • marco.paes09@gmail.com

    O Cristovão não é culpado e sim a diretoria que não fez uma contratação que preste.
    Utilizar Andrezinho e Julio dos Santos como volantes é um convite a uma goleada.

  • Charles Ubiratan

    Saudades do Odivan , Junior Baiano,… Mauro Galvão nem se fala !
    Felipe, Mazinho, Valdir bigode !

MaisRecentes

Itaquera-2018



Continue Lendo

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo