Corrida por um atacante



O São Paulo segue atrás de um atacante e não vai considerar o elenco fechado para a atual temporada até consegui-lo.

O clube tem feito contatos no mercado sul-americano, leia-se Paraguai, Chile e Argentina, e espera ter uma novidade até semana que vem. Caso contrário irá insistir na procura em fevereiro.

O elenco, para o Brasileiro, é considerado, por muitos conselheiros e dirigentes do Morumbi, inferior ao de Santos e Palmeiras, por exemplo, embora melhor do que o do Corinthians.

A direção aposta muito no carisma e na dedicação de Rogério Ceni para o grupo conquistar, pelo menos, o Paulistão, já que a prioridade de Peixe e Verdão é a Libertadores e não o Estadual. Mas para que isso aconteça quer, o mais rapidamente possível, mais um atacante, que não pôde ser Calleri, já que seus empresários recusaram a negociação no início do mês.



  • Cleibsom Carlos

    O Rogério, pelo começo de carreira como técnico, parece se preocupar mais em não tomar gols do que em fazê-los…Espero estar enganado, mas é essa impressão que ele me passa.

    • Rafa Gamer

      Discordo. O time jogou pra frente no primeiro tempo dos 2 jogos. fez um caminhão de oportunidades mas não sabe finalizar. Dominamos o River no primeiro tempo e dominavamos o Corinthians enquanto os 2 times tinham 11. Como se tratava de um torneio e verão, no segundo tempo ele modificou o time todo e o time parava, sem produtividade. Constatações:

      1 – Precisamos de um 9 pra ontem

      2 – Sem Cueva não somos nada pois não temos reservas para a criação (a n ser Shylon que acabou de subir e Lucas Fernandes, que vem de contusão, não pensaria em contratar ninguem para o setor a não ser que os meninos se mostrem ineficientes no Paulista).

      3 – Um lateral esquerdo de ofício seria muito bem vindo.

  • Girimundo Goldman Rockefeller

    Santistas, flamenguistas, palmeirenses, saopaulinos e gremistas reprovados no ENEN.

    Santistas (0 + 0 = 2 mundiais E 2 + 0 = 8 brasileiros) —> ERRARAM SARDINHAS!

    Sãopaulinos (1 + 0 = 3 mundiais) –> ERRARAM BAMBIZADA!

    Flamenguistas (0 + 0 = 1 mundial) –> ERRARAM MULAMBADA!

    Gremistas (0 + 0 = 1 mundial) –> ERRARAM TCHÊ!

    Palmeirenses (0 + 0 = 1 mundial e 4+1 = 9 brasileiros –> ERRARAM FEIO PEPAS!

    E TAMBÉM FORAM MAL EM GEOGRAFIA, PENSAM QUE O MUNDO TEM SÓ DOIS CONTINENTES.

    DÁ ZERO PRÁ ELES PROFESSORA FIFA!

  • Girimundo Goldman Rockefeller

    Janca, você não acha que a Fifa deveria punir os clubes que colocam nos seus sites que foram campeões mundiais sem de fato terem sido? Isso não é uma espécie de falsidade ideológica?
    Flamengo, Santos e Grêmio nunca foram campeões mundiais. São Paulo só tem um e diz que tem dois. Palmeiras é o caso mais escabroso, todos sabem que nunca ganhou mundial e diz que tem.
    A CBF deveria se manifestar e levar denunciar esses clubes à Fifa.

  • Gladston Lima

    Ghvcgh

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo