O goleiro Enzo



Conversei com dirigentes dos quatro grandes de São Paulo, que ficaram impressionados com o goleiro Enzo, do Paulista de Jundiaí.

Ele foi o destaque da vitória por 1 a 0 diante da Chapecoense, que eliminou o time catarinense da Copinha.

Já o goleiro Tiepo, da Chape, que vinha sendo apontado como um dos destaques da Copa São Paulo, ontem falhou em chute de Vitor Hugo, rebateu mal a bola e Brayan, do Paulista, aproveitou para marcar, ainda no primeiro tempo, o tento da vitória. Depois disso foi Enzo quem fechou o gol.

Tanto Brayan quanto Enzo se mostraram muito preparados nas entrevistas, elogiando o trabalho de Humberto, treinador do Paulista, e suas dicas para chegarem às semifinais. O goleiro, inclusive, fez questão de chamar a atenção para o momento difícil que passa o time de Jundiaí, com sérios problemas financeiros, e lembrou que esse talvez seja o único momento do ano em que terá mídia e visibilidade. Portanto é tentar aproveitar.

Goleiro menos vazado da competição até aqui (sofreu apenas um gol em sete jogos), Enzo já vinha sendo apontado como um dos destaques da Copinha.

Já pelos lados da Chapecoense, apesar da derrota, o time fez história, chegando pela primeira vez às quartas de final e jogando sempre, assim como o Paulista, com muita garra e determinação. A partida de ontem, vale dizer, foi emocionante do começo ao fim, com o time de Jundiaí dominando o primeiro tempo e recuando demais na etapa final, a fim de tentar segurar o resultado.

Desejo sorte a Enzo na semifinal e, se como aconteceu com Tiepo, não se sair bem, porque todos nós temos dias melhores, dias nem tanto, que tenha a cabeça no lugar para seguir treinando e lutando e que consiga um lugar ao sol.

Volto a postar na próxima segunda (23). Bons dias a todos e até lá, então, João Carlos



MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo