Show da Chape



Emocionante a vitória da Chapecoense diante do Tricolor, que entrou na segunda fase com a melhor campanha da Copa São Paulo até então.

Apoiado por boa parte da torcida em Capivari, o time de Chapecó ganhou nos pênaltis, com destaque para o goleiro Tiepo, que dedicou o triunfo ao goleiro Danilo, morto na queda do avião em novembro, e para o meia Ned, que fez a última cobrança.

Na entrevista, muito emocionado, Ned, ainda pouco habituado com a imprensa, soltou até um palavrão e depois deu um sorriso meio sem graça.

Faz parte da alegria dessa garotada, que rezou o Pai Nosso agradecendo a vitória e a passagem pela segunda fase da Copinha no centro do campo, em mais uma imagem bonita.

Já pelo lado do São Paulo a eliminação começa a dar o que falar. Parte da diretoria não entendeu a atuação bem abaixo do esperado e quer um relatório do técnico André Jardine, se bem que, segundo o setor de comunicação do clube, todo jogo é analisado, com vitória ou derrota, e não haveria nenhum pedido específico sobre a partida de ontem.

Jardine, porém, tem sido contestado, sim, pois esteve fora de campo contra a Chape já que, no jogo anterior, com o Tricolor já classificado, acabou se metendo em confusão e sendo expulso, o que foi considerado mau exemplo para a molecada.

Na avaliação de alguns conselheiros o São Paulo amarelou ontem e não teve controle emocional, algo evidenciado já na partida anterior, mas a posição oficial do clube, a oficial, é de que está satisfeita com o trabalho na base. O que não reflete, no entanto, o pensamento de muitos conselheiros e dirigentes tricolores.

Como o investimento na base é alto e bem maior do que o do time de Chapecó, a direção pode até tentar não passar isso publicamente, mas quer explicações sobre o que aconteceu e sobre a eliminação precoce, que caiu como uma ducha de água fria para quem apostava não só na classificação como no título da competição.

A base de Cotia decepcionou. Já a de Chapecó conquistou a mais importante e bacana vitória do torneio até aqui. E segue viva na Copinha.



  • MOITA ESPIA

    EHEHEHEHE,,COMO SEMPRE O SPFC É A MAIOR PIADA DO FUTEBOL..
    MAIS UMA ELIMINAÇÃO..EITA LIXO

    • Pedro Paulo Gavasso

      Piada é você que opina sem nada saber do time que tudo ganhou no ano passado, simplesmente 2 jogadores o resto é sub-17. 5 na Seleção e 7 subiram para o time principal. Lixo é o seu cérebro!!!

    • Marcos Feitosa

      Idiota detectado.

    • Henrique Dourado

      O seu inútil se um dia ter as glórias que nós temos volte aqui e fale algo de útil seu verme

  • Pedro Paulo Gavasso

    Diretoria piada, o cara ganha tudo o time é simplesmente desmontado pela CBF e pelo MITO pois essa mesma diretoria afundou o clube e não tem dinheiro para contratar e ficam com essa palhaçada. Vão a merda seus diretores de bosta.

    • Caio Cesar

      Com todo respeito são paulino,o Corinthians está jogando campeonato sub-20 com o sub-17 desde o ano passado.E a diferença é boa principalmente no físico,mais pelo futebol que o São Paulo vinha jogando,era um dos principais candidatos ao título,se não fosse o principal.Segundo que os outros campeonatos são importantes,mais todos os clubes vêem a Copinha como o mais importante dá categoria de base.Eu achei que o São Paulo pisou na bola mesmo,pois tinha time pra ganhar o título (mesmo entendendo que o título não é mais importante que revelar jogador).

    • Henrique Dourado

      Concordo o Jardine é um grande técnico a culpa é simplesmente desses canalhas que façam uma limpa no elenco onde tem muito cara ali que pensa que é craque. Com relação ao Jardine deveriam renovar por mais uns dez anos

    • Nostradamus

      O Ceni só tirou o Shaylon… isso é desmontar o time? Multi Campeão sub 17 sub 18 sub 19 e sub 20? Dá para montar quantos times do São Paulo, já que o próprio Jardine cuida da base?

      Vocês dão qualquer tipo de desculpas por um FRACASSO REAL.

      Foi até melhor ter sido eliminado pela Chapecoense, do que tomar vexame mais pra frente de outros times.

      • Flavinho Lima

        Não foi só o shaylon, vamos jogadores excederam limite de idade e saíram não fala o q não sabe

      • Pedro Paulo Gavasso

        Está desinformado, Kal, Tormena, Foguete, Junior Tavares, Artur, Araruna e Pedro Bortoluzo e mais o Shaylon. Se não sabe não escreva idiotices.

  • TRICOLOUCO

    Essa diretoria amadora está de brincadeira! Jardine ganhou tudo o que disputou no ano passado e agora esses ver-mes querem um relatório? Na boa se esses neandertais não saírem do SPFC estamos fadados a anos e anos de fracassos.

    • Nostradamus

      O FRACASSO JÁ OCORREU NO JOGO SÃO PAULO X CHAPECOENSE. ACORDA RAPAZ!

      • TRICOLOUCO

        De modinhas como você estamos cansados! Basta perder um jogo e quer o técnico fora, ou você não manja nada de futebol ou realmente não acompanha o SPFC … Típico modinha!

  • Peroba

    Geralmente faço um comentário mais pesado, mas hoje td o que poderia falar
    ja foi dito pelos demais sãopaulinos.

  • Peroba

    Não precisam explicar, só quero entender: O Palmeiras foi campeão brasileiro e mesmo assim contratou 7 jogadores, o Corinthians, não está pagando nem os salários e estão contratando o SAntos idem. e o São Pauilo, faz propaganda
    de jogador pro Gremio contratar, lembran-se do Vargas, pois se vacilarem perderemos o paraguaio para eles.

  • João Paulo de Souza

    Discordo totalmente do seu título e de parte do conteúdo da matéria Janca. A Chape não deu show nenhum, ficou na retranca o jogo inteiro e a partida foi ataque contra defesa. Tanto é verdade que a chape teve até jogador expulso. Jogar contra times na retranca sempre foi e sempre será um desafio para qualquer time. E como já virou ditado, penaltys é loteria. Não podemos cobrar dos garotos a paciencia e cautela que se deve ter contra esse tipo de adversário. Na partida foi visto varias vezes a precipitação dos jogadores em finalizar a jogada ao inves de tocar para um jogador melhor posicionado.

    • Nostradamus

      Pela amor de deus, um time que é taxado de multi campeão e não conseguir furar a defesa da Chapecoense, pode morrer no bráz.

      Vou te contar um segredo mas não espalha tá… Você sabia que a bola do jogo foi justamente da Chapecoense? Aquela bola na trave nos minutos finais do jogo? Se entrasse nem a loteria dos pênaltis iria ocorrer, como você próprio disse em seu comentário.

      Agora eu pergunto, e o São Paulo, o que fez durante os 90 minutos? Já que foi um jogo de ataque x defesa…. A tentativa de cavada de pênalti de caíque?

      A impressão que vocês passam é que devem ter assistido outro jogo. O Segundo tempo do São Paulo foi TERRÍVEL para não dizer uma merd@ total.

      • João Paulo de Souza

        Plantei um pé de SE nasceu um monte de TALVEZ. Arruma um argumento decente antes de falar sobre futebol cara. Se basear em rótulos para fazer análise de jogo? O time multicampeão que vc falou já não existe mais, procura se informar.

  • Pelo menos o São Paulo saiu invicto! Pior foi o Palmeiras que perdeu o jogo!
    Outro ponto a considerar é que o time que disputou essa Copinha não era o mesmo das conquistas do ano passado, sem contar que o Rogério Ceni ainda “desfalcou” o time com a integração de jogadores da base ao profissional. Mas a base é para isso mesmo!

    • Nostradamus

      Uma boa desculpa para tampar o fracasso desse time de juniores do São Paulo. Quem foi taxado de multi campeão em 2016? O Palmeiras?

      O Palmeiras serve de alento para esse fracasso do São Paulo? Tenha dó né…

      E pra piorar mais as coisas, o tal de Jardine poupou alguns titulares contra o Capivariano, como se eles fizessem a diferença no jogo contra a Chapecoense.

  • ademir

    Esses corneteiros é quem deviam f azer um relatorio explicando suas funçoes e algo de bom que fazem ao clube .O cara ganhor tudo remontou um time na ultima hora sem tempo e queriam que fosse igual milagre nenhum ser humano consegue .Esse time é limitado acho que goleiro,militão,lateral esquerdo,frizzo e caique tem grande potencial outros nem tanto e alguns mero reserva ou coadjuvantes para fotos mas não tira o merito e brilho do jardini que depois de Cilinho é a maior revelação do clube em termos de gorotos merece todo destaque e reconhecimento .Em tempo a materia tambem não condiz fielmente o que foi a partida um time recuado sem nenhuma jogada,franco airador com competencia apenas nos penalti fora disso é forçar a barra e querer tirar o brilho do tecnico que é super campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Nostradamus

      É idi0ta, foi para os pênaltis porque a bola da Chapecoense bateu na trave nos minutos finais do jogo. Porque se entrasse idi0tinha nem nos pênaltis iria. E enquanto a molecada do São Paulo, o que fez durante os 90 minutos? A tentativa de cavada de pênalti de caíque? Será que em Cotia ensinam a molecada a cavar pênaltis?

      Recomendo que você assisti novamente o jogo e veja o fracasso desse time de juniores “multi campeão” do São Paulo.

      O grande teste era a Copa São Paulo de Jr. e FRACASSARAM. Já estou cansado de ver jogadores do São Paulo pipocarem ou amarelarem em decisões.

      • Rogério Lugano

        Não esqueça que do time multicampeão saíram 14 mais que um time inteiro

  • Nostradamus

    Como pode um técnico fazer um relatório para a diretoria incompetente do São Paulo, se ele mesmo foi expulso contra o Capivariano e ficou na arquibancada gritando igual um idi0ta aos seus jogadores que não fizeram p0rra nenhum durante o jogo.

    Confesso que não sei da onde tiraram essa história de multi campeão, goleou seus adversários por falhas em suas defesas e goleiro na primeira fase, fora que abusou no direito de perder vários gols.

    Ae quando foi jogar contra um time melhorzinho, o time simplesmente e pra variar SUMIU!!! DESAPARECEU!!! Caindo logo no primeiro mata mata.

    PARA MIM FOI UM FRACASSO, DECEPCIONANTE, NÃO VI NADA DE EXCEPCIONAL. PARABÉNS A CHAPECOENSE QUE VEIO COM UM PROPÓSITO DE JOGO QUE ACABOU FUNCIONANDO.

    ESSE É O MEU RELATÓRIO OFICIAL.

    • Icaro Martins

      Cuidado pra não ter um AVC. Se o SP tivesse disputando com os melhores, pegaria os mlks do profissional que ainda tem idade para essa copinha. Vc ficou mal acostumado depois de tantos títulos nos últimos 2 anos.

  • Ivan Luis

    102 gols na primeira fase ja me preocupou sobre o futuro na copinha…pois ja vimos isso antes! Kkkk

  • Flavinho Lima

    Ridículo todos, até imprensa criticando o cara q ganhou tudo no último ano e tá remontando uma equipe.. Vão procurar o que fazer e deixa o cara trabalhar

  • Claudio Leiva

    KKKKK parece piada…. o cara trocou o elenco inteiro que treinava vai para a primeira competição e existe essa cobrança que é de dirigente ruim ou da imprensa marrom. Jardine vai acabar o ano enaltecido de novo para incomodar essas pessoas. O cara ganha 10 titulos perde 1 e querem falar mal do cara ?

MaisRecentes

Flamengo e CBF



Continue Lendo

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo