As brigas no Timão



O Corinthians segue extremamente rachado e há divisões dentro da própria oposição que pede o impeachment de Roberto de Andrade, mas também na situação.

O atual mandatário corintiano ficou irado quando soube que Andrés Sanchez disse que iria cobrar uma série de coisas da atual gestão, que não saberia delegar poder e estaria administrando muito mal o Timão.

A aliados Andrade teria falado em tentativa de golpe e reclamado que Andrés geriu mal a questão da arena em Itaquera, tanto que até hoje, depois de cinco anos de tentativas, os direitos de nomear o estádio não foram vendidos.

Há controvérsias sobre os departamentos financeiro e de marketing do clube, com a atual gestão dizendo que herdou problemas de administrações passadas, inclusive da de Andrés, e com o ex-presidente corintiano, deputado federal pelo PT-SP, criticando o trabalho de Andrade e seus assessores.

Uma parte da oposição insiste na tese do impeachment, enquanto outra acha que Andrade tem que se licenciar e dar lugar a uma junta, que teria a presença de Andrés e Luis Paulo Rosenberg de novo no marketing.

Já a situação acha que Andrade tem de continuar, mas alguns de seus defensores defendem a saída de Andrés de futuras negociações envolvendo a arena em Itaquera, enquanto outros são favoráveis a uma reaproximação com o ex-presidente.

Além de tantas divisões há o receio de que a Lava Jato chegue ao estádio corintiano, ainda mais com a delação da Odebrecht, construtora responsável pela construção, e abale a credibilidade do clube no mercado.

Fora da Libertadores, a avaliação de muitos conselheiros corintianos é de que o time vem se reforçando mal e hoje está numa situação pior do que Palmeiras, Santos e São Paulo, mesmo o Tricolor também enfrentando uma série de problemas financeiros.



  • Giovani Carvalho

    Se não fosse tão orgulhoso a ponto de admitir q a administração dele no clube ta uma porcaria, aceitaria ajuda de qqer um! Mas esse cara só caga, primeiro vende elenco campeão a preço de banana, fala q não consegue segurar jogador sendo que quando estamos contratando a gente vê a novela q eh pra tomar um não dá ponte preta (caso potker), depois tem a farra dos treinadores, Cristóvão, Carille, O.O, Carille. Nem vou citar q o cara contrata por ser amigo, uma das maiores falhas de qualquer administrador. Não aparece pra torcida, não dá uma satisfação, ta vendo o time rumo a série B, pq com esse time não dá, vide o segundo turno do BR ano passado, pior até que o rebaixado internacional. Demorou pra pedir pra vaza, volta lá pros EUA com a família, vai cuidar da sua empresa, pq no timão só fez cagada atrás de cagada!

MaisRecentes

Cobrança no São Paulo



Continue Lendo

Robinho no Morumbi?



Continue Lendo

Diego Souza na Rússia



Continue Lendo