Flamengo A e B



A direção do Flamengo deu aval para Zé Ricardo escalar times diferentes na Libertadores, a prioridade do clube em 2017, no Estadual do Rio e na Primeira Liga, torneios considerados secundários.

Na competição sul-americana o time irá com força máxima. Já nas duas outras disputas terão vez os garotos saídos da base em muitos dos jogos do Fla, que usará, várias vezes, uma equipe alternativa.

A ideia é trabalhar com até 32 atletas, deixando os melhores e mais experientes para a Libertadores, esse ano disputada em formato novo e mais extenso, e o Brasileirão, que começa em maio.

Algo parecido deve se dar com o Palmeiras, que também pretende trabalhar com 32 atletas e usar força máxima na Libertadores, poupando alguns jogadores no Paulista, o que só deixa mais evidente como os Estaduais são encarados pelos grandes times e deveriam ter sua forma de disputa repensada. Até porque os pequenos acabam montando elenco para jogar torneios de três, quatro meses e depois dispensam vários atletas que passam o resto do ano sem ter o que fazer.

O tal calendário do futebol brasileiro… Que deveria passar por uma baita discussão…



  • Revoltado

    No meio da tabela já vão usar oque tiver de retalhos …

  • fabiano

    Se Márcio araujo estiver em campo, nunca sera força máxima kkkkkkkk

  • edson

    A força maxima tem marcio caramujo, para, gabriel peteleco.
    Ganhar o que?

  • Vando Monteiro

    Uma pequena opinião… falam tanto da adequação do calendário do futebol brasileiro ao europeu… mas a Libertadores agora se adequou ao… CALENDÁRIO BRASILEIRO… sendo jogado o ano todo… e não vi críticas… só elogios por estar mais diluída durante o ano, portanto não vai atrapalhar primeira liga, copa do brasil, entre outros… engraçado né…

  • Shaolin

    Flamerda maior elenco e folha de pagamento do país…só q não ganha nada…nada. Nem o falido campeonatinho carioca.

  • Fernandel Walker

    Ih…lá vem a paulistada complexada..rsrs. Flamerda pra lá, Flabosta pra cá, Urubu imundo pra acolá….mas não saem daqui…rs. Estranha atração…
    Vai procurar tua turma, mané…deixa os merdas aqui ficarem sossegados. Vai curtir a tua “niviorque” tupiniquim, vai passear no Central Pa….oops…Birapuera, Itaquera, Cangaíba, vai pra Quinta Avenida, meu cumpádi! Se preocupa com o Flamerda não. A gente se encontra por aí.
    Ah! Ia me esquecendo: pode xingar à vontade. A gente aqui não liga pra valentia virtual.

MaisRecentes

Alessandro na frigideira



Continue Lendo

Del Nero na Rússia



Continue Lendo

Prass na Seleção



Continue Lendo