Recado do Palmeiras



A diretoria do Palmeiras tem conversado um bocado com membros da comissão técnica e em especial com Eduardo Baptista, que esteve a par de todas as contratações que o clube fez e ainda está fazendo.

Na avaliação da direção, o Verdão é o clube paulista não só que está mais contratando, como o que está contratando melhor, vide a chegada de Michel Bastos, Raphael Veiga e Alejandro Guerra, além das tratativas com Felipe Melo.

A ideia é deixar o elenco ainda mais forte do que no ano passado, quando foi campeão brasileiro. E que possa fazer um bom papel no Nacional que começa em maio e também na Libertadores, esse ano mais longa e com novo formato.

A ordem é ganhar pelo menos uma das duas competições, recado já transmitido a Eduardo Baptista. E, se possível, as duas. O que aumenta a pressão em relação ao trabalho do treinador, que terá no Palestra o maior desafio de sua vida até aqui.

Mas o técnico se diz preparado. E a diretoria vai seguir tentando trazer mais reforços para que ele faça, de fato, um belo trabalho.

Só com o uniforme o Verdão recebe quase R$ 80 milhões anuais. Com o estádio e o time na Libertadores, a expectativa é de que a renda líquida chegue a R$ 50 milhões em 2017. E o programa do sócio cada vez tem mais adeptos. Deve terminar o ano como o melhor do Brasil.

Tempos bons para o Palmeiras. Que Eduardo Baptista corresponda às expectativas criadas. Afinal elas não são poucas, não. Mas tem muito treinador que gostaria de estar em seu lugar…



  • Sérgio Wagner

    Eduardo é um bom treinador, mas tem aquela história de muita areia pra um caminhãozinho….Até agora seus bons trabalhos foram realizados em clubes pouco exigentes em termos de conquistas… exceção ao Fluminense, porém, que não tem a oferecer a um técnico; coisa que Abel Braga consegue, e sempre, tirar leite de pedra…. Aguardemos! Tomara dê certo…O Paulistão será o medidor do desempenho!!!!

  • Matheus Braga

    a dúvida que temos em relação a ele é natural. Eu preferia o Roger, mas o Palmeiras pensou que o Cuca pudesse ficar e não foi atrás dele, pelo que parece. Agora é hora de termos paciência pra encaixar esse novo elenco e irmos fortes na Liberta. #estamosjuntosnovamente

  • Clebao Xurupitas

    Chupa banguelaiada…. Nos vemos em breve.. Não vai doer nada… Avanti palestra!

    • Flavio Ferreira

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Flavio Ferreira

    Só quero dizer 3 palavras magicas: entreguem as taças

  • Sandro Martins Tavares

    A verdade e uma so, o grande teste do Eduardo Batista e o Paulistinha,se o VERDAO for a final e ganhar ele fica.Ate porque com o elenco que temos o Palmeiras tem a obrigacao de ganhar esse paulistinha,caso contrario no final de abril ele cai fora e o Cuca volta..disso eu nao tenho nenhuma duvida,vamos ver se ele da conta do recado!!!

MaisRecentes

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo