China e Marlone



O Corinthians tem dito que conseguiu segurar Marlone, recusando proposta do Galo de cerca de R$ 10 milhões pelos direitos do jogador, dos quais metade ficaria com o Timão.

A oferta foi considerada baixa, pelo menos é o que afirmam dirigentes corintianos, que ficaram preocupados também com a reação da torcida, que aposta demais em Marlone para a temporada que se inicia em breve e poderia iniciar uma série de protestos caso ele vá para Minas.

O futebol chinês, no entanto, pode entrar na jogada. Está de olho no atleta e estuda fazer proposta melhor do que a do Atlético para contratá-lo, até porque que dinheiro não falta para os clubes de lá, vide a recente contratação de Oscar, que estava no futebol inglês.

Até agora, porém, o Corinthians diz não ter recebido proposta da China pelo jogador e a expectativa é que os asiáticos observem com mais cuidado a atuação de Marlone no início de 2017 para, se considerarem positiva, só mais para a frente tentarem levar o jogador.



  • Zicado

    Isso é mentira, o que os chineses vão querer com um perna de pau, os caras estão levando todos os craques europeus, a china está em outro patamar!

    • Giovani Carvalho

      Vai ver foi por isso que levaram o time inteiro do Corinthians ano passado, Patamar europeu!

      • Zicado

        Falou tudo, ano passado, pq nesse ano nem o barra do garça quer nenhum jogador desse elenco ridiculo do curintia!

        • Giovani Carvalho

          Pra vc ver a diferença entre time grande vitrine, e time de varzea bi rebaixado sem mundial que não serve de vitrine pra ngm!

          • Zicado

            Concordo esses timecos que jogaram a serie B não servem de vitrine pra ninguém! hahahahahaha

  • Anti Hunter

    Eu acho engraçado,várias notícias dão que a economia da China está em queda. Como o futebol se sustenta dessa forma? (nem falo do Marlone mas sim da proposta bilionária que fizeram pelo CR7) É gerido por “empresários” como aconteceu no futebol russo por um tempo?

  • Ricardo Reis

    Ainda bem que saiu aqui essa “notícia”. Esse cara não acerta uma.

  • PORCO = SAFADO =28ABRIL1969

    NOTICIA VAI E VEM !
    MAIS O MUNDIAL AS PEPPAS NÃO TEM !

  • Timão Bi-Mundial

    Até a Crefisa disse que investiria mais do que a própria Parmalat para tentar enfim… ganhar um mundial FIFA e deixar de ser piada…faz me rir!!!!

    • Carlos

      SÓ FALA DE MUNDIAL GAMBÁ É DIFICIL ENCARAR A HISTÓRIA DO MAIOR CAMPEÃO NACIONAL NO MANO A MANO, NÉ? SÓ SE APEGA EM MUNDIAL KKKKKKKKKK TIMINHO SEM PASSADO SEM HISTÓRIA FREGUÊS MUNDIAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • MOITA ESPIA

        5 TITULOS BRASILEIROS VIA FAX ,SENDO 2 NO MESMO ANO..PODE ISSO ARNALDO?

  • Para com essas mentiras .Marlone não sai do Corinthians,ele viaja amanhã para a Suíça para a cerimônia dos melhores do mundo,no qual ele pode levar o prêmio Puskás e retornara ao Brasil no dia 11 e se apresentara ao Timão dia 12.O galo paraguaio não tem dinheiro para compra-lo,foi feita uma oferta ao Corinthians para comprar o Marlone em suaves prestações ,iguais aos carnês das Casas Bahia. Esse timeco de Minas tem uma divida de 800 milhões de reais para pagar.Qdo o Corinthians disse que queria os 10 milhões a vista ,o povo do galinho paraguaio sumiu,despareceu,escafedeu-se kkkkkkkkkkkkk

  • Pitaco

    Os chineses adoram fazer feira
    em times pequenos…Se bobear
    o Marlone terá mais visibilidade
    na Ásia do que no XV de Itaquera.

    • Miguelito

      O Marlone vai ganhar um Mundial (Prêmio Puskas da Fifa), coisa que o Palmeiras não tem. E por causa daquele golaço de voleiop o Marlone já é mais conhecido no mundo do que o Palmeiras.

    • MOITA ESPIA

      CADE O PRATTOS..?
      ESTÃO CHEIOS DO OURO E …

  • Miguelito

    O Corinthians é gigante e tem infinitamente mais visibilidade do que todos os outros clubes brasileiros juntos. Mesmo em crise e com jogadores medíocres o Corinthians é o único time brasileiro assediado pelos chineses.

MaisRecentes

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo

Verdão aflito



Continue Lendo