Desmanche do Inter



Marcelo Medeiros, candidato de oposição que ganhou as eleições presidenciais no Inter, ficou indignado com a apatia do elenco colorado na fase final do Brasileirão. E quer fazer uma limpeza no elenco. Faxina que será comandada por ele, Jorge Macedo, que ocupará a diretoria executiva, e Antônio Carlos, o novo técnico da equipe.

A avaliação é de que a maior parte dos jogadores não tem condição nenhuma de vestir a camisa do Inter.

Dois, porém, deverão ser mantidos e a nova direção espera que fiquem. O goleiro Danilo Fernandes, elogiado por torcedores e conselheiros e que foi um dos poucos a se salvar na atual temporada, e o atacante Vitinho, que tem muita qualidade e não se apequenou mesmo com o rebaixamento. Qualquer esforço para manter o segundo, que foi cedido ao Inter pelo futebol russo, é pouco.

D´Alessandro, que está de saída do River, é sonho de consumo pela sua experiência e o desejo da nova diretoria é de que volte para o Colorado. A definição deve acontecer nos próximos dias.

Para as demais posições deverão ser usados jogadores jovens, alguns vindos da base, outros que serão comprados de times da Série B e até um ou outro de equipe que disputou a Série A em 2016.

Entre os que caíram, casos de Alex e Valdivia, não há intenção inicial de mantê-los. E o Colorado está aberto a propostas, caso do Santos, que tem interesse no segundo e vem acompanhando o início do desmanche do Inter para reforçar seu elenco.

Muitas mudanças à vista, enfim. E a vontade de apagar 2016 e sair das trevas para voltar à iluminação. Tempos de reconstrução. Reconstrução no Beira-Rio.



  • MOITA ESPIA

    QUANDO COMEÇA A GRAVAÇÃO DO DVD..SERIE B..EHHEHEHEH

    • Jorge Dohms

      Ta achando que o inter vai fazer o DVD dos AFLITOS 2? Vai sonhando!

      ……..a moda agora é BluRay!

  • Licitações S.A.

    Desse elenco atual poucos se salvam… Danilo e Vitinho são destacadamente os melhores. Agora tem alguns nomes ai que não são ruins, a questão que todos os treinadores que vieram modificaram demais a estrutura do time e ele se perdeu de vez. Ernando é um bom jogador, Willian, Rodrigo Dourado, Andrigo, Ferrareis, Seijas, Valvidivia e o Nico, todos são bons atletas. O problema que faltou ao Inter foi comando, o time ficou desgovernado desde a saída do Argel, infelizmente a direção só fez besteiras em 2016… e por muito justo, vai jogar a B! Manteria os citados.

  • Cris Sanders

    A cada troca de técnico que fizeram durante a temporada, os caras conseguiam contratar um técnico, pior que o outro. Aquele Lisca Doido conseguiu a façanha de manter praticamente escalação titular do Celso arRoth.

  • Cris Sanders

    A cada mudança de técnico que fizeram durante a temporada, os caras conseguiam contratar um técnico, pior que o outro.

    Aquele Lisca Doido conseguiu a façanha de manter, praticamente, a mesma escalação titular do Celso arRoth.

  • jonis

    Ta ai alguns que o Galliote deveria olhar com carinho: Valdivia ll,Wilian,e mais uns dois talvez.Ao menos para compor elencos.O Nico Lopes serve para o lugar do Jesus

  • Eduardo

    Janca, sem querer criticar, mas criticando. As suas matérias parecem achismo que qualquer um poderia deduzir. Faltou vc citar que o Santos esta atras do Valdivia.
    Não precisava ser jornalista para escrever isso

MaisRecentes

Ingerência no Morumbi



Continue Lendo

Revolta corintiana



Continue Lendo

Pela saída de Levir



Continue Lendo