A saída de Oswaldo



Roberto de Andrade, pressionado por oposicionistas e membros de sua própria diretoria e envolvido em forte crise política no Timão, tem sido pressionado para demitir Oswaldo de Oliveira o mais rapidamente possível.

O presidente, no entanto, pelo menos até a noite de ontem insistia que o técnico ficará até o final de 2017.

Os que pedem a saída de Oliveira reclamam que ele está desatualizado e é um treinador ultrapassado, que faz treinos sempre iguais e alguns muito desgastantes, não levando em conta as características de cada jogador, que venceu apenas dois de dez jogos no comando do Corinthians e ainda teve uma péssima temporada em 2016, inclusive quando comandou o Sport.

Fora da Libertadores do ano que vem, com redução de bilheteria e com o estádio de Itaquera na mira da Lava Jato, o clube sofre redução de receitas e admite que não tem condições de fazer contratações de peso nos próximos meses.

Oliveira, por sua vez, reclama dos dois desmanches que o time sofreu durante o ano, se bem que assumiu o comando quando eles já tinham sido realizados. Ou seja, sabia a qualidade do elenco (ou falta dela) do time que acabou assumindo.

Dois técnicos cujos nomes foram ventilados no Parque São Jorge antes mesmo da última rodada do Brasileirão foram os de Fernando Diniz e Vanderlei Luxemburgo, mas o último, assim como Oliveira, não é visto com bons olhos por uma turma grande de conselheiros.

Clima tenso pelos lados do Timão, inclusive porque a oposição continua batendo na tecla do impeachment de Roberto de Andrade. E com as delações de 77 executivos da Odebrecht, construtora que ergueu a arena do Timão, a coisa ainda pode piorar. A aguardar os próximos capítulos…



  • SrBlack

    qualquer time com Osvaldo e Vanderlei Luxemburgo como tecnico é forte candidato ao rebaixamento , Corinthians perdeu muito tempo e tem q se livrar do Osvaldo rapidamente ou ……….

  • Augustinho Rodrigues de Farias

    Diretoria imbecil e sem visão sabia que esse Oswaldo era um técnico desatualizado, ultrapassado em má fase e o próprio técnico ciente que o time havia sofrido um forte desmanche, e mesmo assim trouxeram ele. É muita burrice e falta de visão.

  • MALOQUEIRO

    se Osvaldo sair ja vai ser uma ”contratação” e tanto pra 2017

  • Tricolor Supremo

    Bomba. bomba!!!

    Amanhã sai o NAMING RIGHTS do Itaquerão.

    O Andrés que falou…

    • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

      só não pode ser panetone, esse já tem kkkkk

      • Ari Sousa

        Com certeza será algum parecido com favelão, cadeião, coisas desse tipo

  • vinicius

    ja vai tarde, duvido que tenha algum torcedor do corinthians que seja a favor dele

  • Mataporco

    OO por favor pega seu boné e se manda cara. Já passou dos limites, muito burro pra ser técnico de time grande. Sem personalidade, sem visão de jogo, o que mais se espera pra mandar EMBORA!!!!!

  • Zandor das Garoas

    O melhor presente para a fiel, é essa diretoria incompetente deste ano, demitir esse técnico ultrapassado e ir atrás do Fernando Diniz e darem uma base boa para ele trabalhar sem cobranças, principalmente no primeiro ano de contrato.

  • VAI CORINTHIANS

    MANDA ESSE O.O PEREBA EMBORA CONTRA O FERNANDO DINIZ SEGURA UNS 3 OU 4 DO TIME QUE TA AI E SOBE A MULECADA DA BASE PARA DISPUTAR O PAULISTA E SE ENTROSAR PARA O BRASILEIRO ISSO PODE SER UMA SAIDA PARA A FALTA DE VERBA

  • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

    esse jumento desse rouberto andrade, conseguiu destruir tudo que o Andres fez!!!!!! jumento vai embora e leva o oswaldinho com vc seu FDP

  • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

    sssssssssssssssssssó tem uma explicação para a contratação do oswaldinho, o ROUberto Andrade, ta levando parte do salario !!!!!!!

  • Alexandre Santos

    Se vai mudar de treinador muda logo, porque o ano que vem ja ta ai nao podemos mais esperar. Pra mim a melhores opções de treinadores disponiveis sao marcelo oliveira ou fernando diniz, ou esses ou nada!

  • Fabio Terribeli

    A culpa é do Dunga!!!
    Diniz já.

  • Alexandre Santos

    Aproveita o pacote e ja despeja fora esse Yago, Cristian, Romero, Giovani Augusto, Guilherme, Vilson.

  • Moleque travesso

    Guto Ferreira (gordiola) esse eh o nome da vez…..o mesmo está na Alemanha se reciclando.. essa eh a diferença!!!

  • Ari Sousa

    Curigão Feliz segunda divisão 2017

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo