Racha no Inter



Apesar de um ter saído oficialmente em defesa do outro, na semana em que os dois deram declarações pra lá de infelizes, não anda boa a relação entre o presidente do Inter, Vitorio Piffero, e o vice de futebol, Fernando Carvalho.

O primeiro considera o segundo, que já ocupou a presidência do clube gaúcho com muito sucesso na década passada, um dos principais responsáveis pela situação em que se encontra o time no Brasileirão. Foi Carvalho, afinal, quem bateu o pé no nome de Celso Roth, técnico ultrapassado que foi um decepção como “comandante” do Inter.

Já o ex-presidente acha que Piffero errou ao não encarar de frente a situação que já vinha degringolando há tempos e que o atual mandatário achava que o Inter, por ser um gigante, não cairia e ponto. Quando, rodada após rodada, foi se complicando na tabela.

Pode até escapar do rebaixamento domingo, mas muita coisa vai ter que mudar para o ano que vem. Até porque Piffero e Carvalho não têm se entendido nem sobre quem deve comandar o time em 2017 e tampouco sobre a postura de alguns jogadores em campo. E o que dizer sobre reforços, sejam para disputar a Série A ou a B?

Para complicar Alex, que fez um papelão semana passada dando a entender que queria melar o campeonato, aproveitando-se da tragédia da Chapecoense, também não anda satisfeito no clube. E teria dado a cara a bater a pedido da dupla de dirigentes, que agora se desentende.



  • Shaolin

    Timinho de várzea. Siga o exemplo de seu rival GREMIO, q perde e ganha tudo dentro do campo. Ta manchando o futebol gaucho.

    • Ricardo

      Siga o exemplo do Grêmio, vire à mesa como foi feito em 1992…

  • Andrew Goldman Rockefeller

    Mais sem-vergonha do que o DVD é a imprensa em dizer que a torcida do DVD não tem culpa das sacanagens dos dirigentes. Bandos de hipócritas, querem enganar quem?
    99% dos torcedores do DVD são favoráveis sim ao tapetão e querem que o clube escape do rebaixamente de qualquer jeito.
    É apenas uma minoria insignificante que não concorda com as atitudes dos cartolas.

    • Ricardo

      Hipócrita, fala sobre o tapetão de 1992, crítica o teu time aqui se tu é homem! Cagado

  • Marko Verde

    Até 2018 cholorados…….

  • Brendo Silva

    pague a série B seus canalhas

  • Ronaldo Peixoto

    Esse Janca é um total desinformado. Nem Piffero e nem Carvalho estarão no Interior em 2017. Amanhã tem eleição no clube e nenhum dos dois estão nos planos dos candidatos. Para falar em público, no mínimo antes tem que ter autoridade no assunto.

  • Flávio Carrasco

    Esse é o castigo por terem comprado e não pago o Paysandu-2002. Série B, no mínimo. “vai cair, vai cair, vai cair”, Seixas, Raul…

    • Ricardo

      Então tá explicado, o Grêmio caiu em 2004, porque não pagou o Criciúma, comprado em 2003…

MaisRecentes

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo

Fuga de patrocínio



Continue Lendo