Messi pressiona AFA



Liderados por Messi, os jogadores argentinos, por intermédio de assessores e representantes, têm pressionado a associação de futebol local, inconformados por terem usado a mesma companhia de aviação que a Chapecoense, pedindo uma explicação por terem viajado com a Lamia no fio da navalha, como se costuma dizer por aí.

Para o jogo contra o Brasil, pelas eliminatórias sul-americanas, a Lamia foi contratada para leva-los a Belo Horizonte e a gasolina estaria quase no limite na hora do pouso.

Se continuarem viajando em aviões fretados os atletas argentinos e seus representantes vão querer ter o plano de voo com antecedência e alguns acham melhor ir em voo de carreira, como também é o caso dos jogadores do Boca Juniors, apesar de os últimos usarem atualmente uma empresa argentina tida como de qualidade e especializada em fretamentos.

Um representante de Messi já comunicou à AFA (Associação de Futebol Argentino) a preocupação do ídolo e de seus companheiros e ainda pediu explicações sobre a contratação da Lamia.

A AFA tem dito que escolheu a companhia, que tinha apenas um avião em atividade, porque ela estava acostumada a trabalhar com equipes de futebol. Negou que tenha sido por pressão da Conmebol, que insiste que não orienta os clubes sobre que companhia contratar ou não. E que nada teve a ver com a escolha da Chapecoense ou dos próprios argentinos de viajar com a Lamia.



  • BI MUNDIAL FIFA

    http://www.fifa.com/clubworldcup/archive/japan2012/index.html
    http://www.fifa.com/clubworldcup/archive/brazil2000/index.html

    • Paulo Boca

      zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz….agora pode chorar……..solitario do mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo