Bauza na mira



A mídia e a torcida argentina não estão muito satisfeitas com o desempenho de Edgardo Bauza, cuja passagem pelo São Paulo também foi alvo de críticas.

A avaliação é de que havia nomes melhores para ocupar o cargo de técnico da seleção, o que é verdade, embora a Associação de Futebol Argentino não tenha conseguido atrair ninguém já empregado em clube de ponta da Europa, e também de que Bauza tem tido dificuldades para se impor.

A preocupação excessiva do treinador com a defesa, uma característica sua, também tem sido alvo de questionamentos. Apesar de toda a atenção com a retaguarda, os argentinos levaram dois gols da fraquíssima Venezuela e dois do também fraco Peru. E o ataque, quando não tinha Messi, também não deu show, vide a derrota para o Paraguai, em casa, por 1 a 0.

A impressão dos argentinos é que o time ainda não tem um esquema de jogo, ao contrário do Brasil que, nas mãos de Tite, já decolou. E as comparações entre os dois treinadores não para de ser feita por nossas vizinhos, sempre favoráveis ao brasileiro.

Para eles hoje, no Mineirão, é vencer ou vencer, já que estão fora da zona de classificação para a Copa da Rússia. Mas para Bauza um empate não seria mau resultado. Pelo menos é o que avalia o treinador.



  • Luiz Matias

    se argentina empatar ja esta no lucro kk

MaisRecentes

O fico de Ceni



Continue Lendo

A vez de Cássio



Continue Lendo

Nova zaga são-paulina



Continue Lendo