Polêmica no Sul



Não é só no Inter, na zona de degola do Brasileirão, que o clima anda tumultuado. Pelos lados do Grêmio, apesar de o time estar na final da Copa do Brasil, o ambiente tampouco é dos mais tranquilos. Um grupo de conselheiros tem questionado a direção sobre a decisão de Renato Gaúcho de abandonar o Brasileiro, quando o time tinha e ainda tem chances de ficar entre os sete primeiros e garantir uma vaga na Pré-Libertadores, mesmo que perca a final da outra competição para o Atlético-MG.

Renato Gaúcho gosta de priorizar uma competição, como já chegou a fazer com o Fluminense, por exemplo, quando investiu tudo na Libertadores, mas perdeu a final, na década passada, para a LDU, do Equador.

Agora faz o mesmo com a Copa do Brasil, vide o que aconteceu segunda, quando seu time levou de três do Sport, em casa, gerando revolta de muitos gremistas, que chegaram a dizer que está brincando com a vaga na Libertadores. Fora as insinuações de que teria entregado o jogo para prejudicar o Inter na “torcida” pela queda do principal rival do Grêmio…

Se não ganhar a Copa do Brasil, onde todas as fichas agora estão depositadas, Renato Gaúcho que se cuide… Porque o clima tende a pesar ainda mais pro seu lado… Aposta arriscada…



MaisRecentes

Não vai ter Copa?



Continue Lendo

O escândalo de Platini



Continue Lendo

Fernando Diniz na berlinda



Continue Lendo