A disputa por Ventura



O bom trabalho de Jair Ventura no Botafogo começa a chamar a atenção de outros grandes times do Brasil. Entre dirigentes de Corinthians e Internacional seu nome começa a ganhar força para a temporada que vem.

No Fluminense, que demitiu Levir Culpi no último final de semana, também.

Tendo colocado o Fogão na zona de classificação para a Pré-Libertadores de 2017, o filho de Jairzinho virou o nome da vez.

Com receio de perde-lo para alguma outra grande equipe e contando com o treinador para o torneio continental do ano que vem, o Botafogo já iniciou as tratativas para renovar o contrato de Ventura. Em bases, claro, muito melhores do que a atual…



  • Ednes

    SEU JANCA,INVENTA OUTRA MENTIRA PARA QUERER TUMULTUAR O AMBIENTE ALVINEGRO.O JAIR VENTURA FILHO DO FURACÃO,É DO BOTAFOGO E NINGUÉM TASCA.

    • Peter

      Ednes, veja bem meu caro, se existe especulações em torno do Jair Ventura, é sinal que o trabalho dele é bom e colocou o Botafogo em um lugar que a maioria jamais poderia imaginar. Pior seria se o Jair tivesse lutando desesperadamente contra ao rebaixamento, meta a qual ele se propunha e venceu. Agora se ele vai para outro clube ao final do Brasileirão, isso já é outra história. Cabe ao Botafogo fazer uma proposta digna para segurá-lo. Não espere gratidão de parte a parte, isso não existe no mundo do futebol.

      • Luiz Eduardo

        Normal até pode ser, mas não é ético. Talvez uma consulta ao time no final do campeonato…mas isso aqui é Brasillll né.

    • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

      Concordo, notícias do Janca, pode desconsiderar !!!

      • Manx

        Concordo com os dois Endes e Jafferson MUNDIAL FIFA, respctivamente, Notícias do Janca, pode desconsiderar.

  • Alan Conrado

    ISSO É UM MULAMBO BOSTA, SEM NENHUMA CREDIBILIDADE. QUE ESCREVE NUM BLOG MEDÍOCRE POR QUE NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA SER JORNALISTA DE VERDADE.
    NÃO TEM O QUE FAZER.. ESCREVE MERDA… NEM VALE A PENA COMENTAR..

  • Eduardo

    Não é novidade para ninguem o fantoche presidente do fluminense (que se acha competente e entendedor de futebol, enganando a si mesmo)que já esteja assediando o Jair Ventura. Esse é um dos cartolas do futebol que é um atraso para qualquer clube.

    • Peter

      Eduardo, não sei se você sabe, mais vivemos em um mundo capitalista, onde quem paga mais chora menos. Toda essa movimentação em torno do Jair Ventura, é perfeitamente normal, afinal tudo isso é devido ao reconhecimento pelo ótimo trabalho dele. Jair Ventura está valorizado, portanto é natural que outros clubes o queiram. Cabe ao Botafogo fazer um proposta digna e de acordo com o mercado para segurá-lo.
      Simples assim, não tem nada de anormal nisso.

      • Manx

        Você é uma imundice . Você é um urubu enrustido!!! Vc NUNCA foi torcedor do Botafogo de Futebol e Regatas.

        Como pode esse traste ser torcedor do Botafogo, se essa imundice tentou difamar a imagem do presidente do Carlos Alberto Pereira? Com que direito esse marginal chama o presidente Carlos Eduardo Pereira de mau caráter, louco desqualificado? O presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira foi quem conseguiu colocar o Botafogo de Futebol e Regatas de volta na elite do Futebol Brasileiro. Foi o presidente Carlos Eduardo Pereira que tirou do seu próprio bolso 500 mil para ajudar o Botafogo de Futebol e Regatas.

  • Peter

    Normal esse assédio, não me surpreende. Agora resta saber se o CEP, com a sua habitual mesquinharia, vai ter balha na agulha para segurar o jovem técnico. O mesmo vale para o zagueiro Carli, que não duvido nada também deixe G. Severiano, tal qual aconteceu com o atacante Navarro.

    • Manx

      Seu traste IMUNDO, vc NUNCA foi Botafoguense. Só vem aqui na CASA DO BOTAFOGO pra bisbilhotar e apoiar ESPECULAÇÕES contra o Botafogo de Futebol e Regatas.

  • Manx

    Vida longa: Botafogo e Jair Ventura negociam novo contrato para 2017

    Técnico, que ainda é funcionário do clube, é procurado pela diretoria para firmar vínculo de treinador. Trabalho agrada, e continuidade vira meta para Libertadores

    Por Marcelo Baltar e Thiago Lima

    Rio de Janeiro

    “Jair Ventura ganhou a confiança da diretoria e dos jogadores no Botafogo.

    Jair Ventura tem evitado falar sobre o futuro no Botafogo. Com o discurso de pensar sempre jogo a jogo, ele não tem falado sobre reforços, dispensas de jogadores e nem da possibilidade de disputar a Taça Libertadores. Sequer respondeu ao ser questionado se a chegada do centroavante Roger foi uma indicação sua ou não. Mas isso tudo tem uma explicação: é que não está acertada a continuidade do técnico em 2017. Não que esta não seja a vontade da diretoria ou do próprio comandante. Mas as duas partes negociam um novo modelo de vínculo para a próxima temporada.

    • Manx

      Botafogo inicia conversas com Jair Ventura para a próxima temporada

      Gazeta Press – Rio de Janeiro, RJ

      07/11/2016 14:59:40

      Em: Botafogo, Brasileirão, Campeonato Brasileiro Série A, Futebol

      Diretoria do Botafogo deu início às negociações com o treinador Jair Ventura para 2017

      “Atendendo a uma determinação do presidente Carlos Eduardo Pereira, o diretor do departamento de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, deu início, nesta segunda-feira, às conversas com o técnico Jair Ventura a fim de tratar da permanência do treinador à frente do elenco para a próxima temporada. O dirigente evitou se posicionar publicamente sobre o tema, mas ouviu do filho de Jairzinho, Furacão da Copa de 1970, o desejo de ficar.

      Ventura não tem contrato como treinador do Botafogo. Ele é contratado do clube no modelo de CLT e por isso mesmo o Alvinegro pretende fazer um contrato no modelo de treinador, com multa rescisória. O treinador ganhou um aumento quando substituiu Ricardo Gomes, mas seu salário ainda é considerado baixo para a realidade da categoria. Com isso, a ideia dos dirigentes é valorizar o treinador e aumentar a multa.

      Ao longo da conversa Lopes escutou de Jair o pensamento do treinador sobre o próximo ano, mas o atual comandante pretende só pensar em 2017 após o clube definir se vai conseguir ou não se classificar para a Copa Libertadores. Hoje as chances são grandes, principalmente porque o time aparece na quinta colocação com 55 pontos, precisando de duas vitórias em quatro jogos para definir a vaga.

      A ideia da diretoria é ir tratando de assuntos que não sejam ligados à Copa Libertadores, como a renovação de contrato dos jogadores com vínculo até o fim do ano e a contratação de reforços que não gerem um investimento na compra de direitos federativos. Foi o que aconteceu com o atacante Roger, que tem vínculo com a Ponte Preta até o fim deste ano e já acertou um compromisso com o Glorioso para 2017.

  • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

    Notícia do Janca, podem desconsiderar, a bunnnda desse cara , tem inveja da boca dele…de tanta merd@ que ele fala !!!

    • Manx

      Perfeito Jefferson MUNDIAL FIFA, a bunnnda de cara, tem inveja da boca dele,..de tanta besteira que ele fala !

  • Luiz Eduardo

    Não sou Botafogo, mas acho isso uma palhaçada. Ficar Especulando sobre um profissional empregado em um momento importantíssimo para a equipe na reta final de campeonato. A ética passa longe….

    • Manx

      Lamentável esse cara ficar especulando sobre um profissional empregado em um momento importantíssimo para o Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro 2016. “A ética passa longe….

  • andrade

    A turma da frapress continua nervosa, povo vagabundo, querem criar clima ruim no botafogo, se os desdentados continuarem a jogar assim, vamos passá-los e essa turma fica brava não reconhecem sua inferioridade. Botafogo é responsável por 3 copas do mundo para o Brasil e o framengo, nada.

  • Bira Fogão

    Tudo apalavrado entre Flamengo e GG. Só falta assinar.
    O clube da Gávea já dá como certa a contratação do GG, meia do Botafogo. Segundo fonte segura, o próximo jogador do Botafogo que vai aportar no cais da Gávea é o Octávio.

    • Manx

      Bira, quanto ao jogador Otávio do Botafogo, o Flamengo conseguiu tirar-lo do Botafogo?

      • Bira Fogão

        Manx, a proposta do flamengo pelo Octávio é irrecusável. Vai ser difícil para o CEP segurar esse craque lá em GS.

        • Manx

          Bira, uma pena que o Botafogo perca o Otávio para o flamengo. O Otávio fará muita falta ao meio-campo do Botafogo. Otávio foi revelação do Botafogo no ano de 2015. Otávio fez o gols do título do Brasileiro série B 2015 jogando pelo Botafogo.

          • Bira Fogão

            Segundo à Esquisita do Blog, isso são coisas do capitalismo.
            Quem tem mais, chora menos.

          • Manx

            Cacetada, Bira, lalar da Esquisita, não vai dar pra segurar a risada.

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Bira Fogão

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Bira Fogão

    O Corinthians tem esperança de ainda nesse ano contratar os jogadores Vinícius Tanque, Dierson e Renan Fonseca; ambos do Botafogo.
    Entre clube e jogadores já está tudo acertado. Só falta o aval do Botafogo para que esses craques defendam o time da Marginal em 2017.

  • Bira Fogão

    O Paulo Nobre abriu o cofre mais uma vez e fará de tudo para ter no Palmeiras em 2017 os jogadores Lizio, Jean e Lucas Zen; ambos do Botafogo.
    Uma fonte fidedigna garante que já está tudo acertado entre clube e jogadores.

  • Manx

    De olho em 2017, Fla avalia reforços e vê possibilidades em contratar o zagueiro Renan Fonseca do Botafogo.

    Sem direitos econômicos fixados, o zagueiro Renan Fonseca seria um excelente reforço para o clube da Gávea a temporada 2017. . Com a provável perda do titulo Brasileiro para o Palmeira, diretoria não comenta, + está de olho no atacante Canales do Botafogo.

    • Bira Fogão

      Manx, a minha fonte disse que o craque Renan Fonseca já está apalavrado com o Corinthians.
      Quanto ao Canales, esse sim está com os dois pés na Gávea.

      • Manx

        Bira, acho que a sua fonte está equivocada, pois Renan Fonseca está apalavrado com a diretoria do flamengo. Pelas informações da minha fonte o Canales é que está apalavrado com o Corinthians.

        • Bira Fogão

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

          Só rindo mesmo, meu amigão Manx. Não deu pra segurar.

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

          • Manx

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Caro Bira, sem sacanagem, a minha barriga começou a doer de tanto rir.

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Bira Fogão

    Botafogo de olho no Messi e no Neymar.
    Aguardando apenas a confirmação da classificação do Botafogo para a Libertadores, os craques do Barcelona devem assinar com o Clube da Estrela Solitária até dezembro de 2037.

    • paulo cesar oliveira

      Bira e Manx, passa aí a garrafa do que vcs estão bebendo para eu acompanhar, HAHAHAHAHAHA !!! Por mim Renan Fonseca e Canales só saem com trocas , talvez Fernandinho, Diego e Cirino.

      • Bira Fogão

        Também!!!!

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

        BOA, PC!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      • Manx

        Paulo Cesar,no barzinho do seu Sebastião, você pode comprar uma garrafa de Smirnoff . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Manx

      Bira,depois do acerto entre Messe/Neymar/Botfogo/Barcelona, a diretoria do Fogão vai tentar contrar De Bruyne . De Bruyne é o craque do Manchester City de Guardiola

      • Bira Fogão

        Eu li essa notícia num jornal da Inglaterra; mas é só pro ano que vem. Tudo certo entre o Botafogo e o jogador.

        • Manx

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Evandro

    Pensando em 2017, Flu e Fla brigam pela contratação de Lísio, Otávio e Canales. Não acredito que o Jair vai deixar de treinar um time que estará na libertadores para treinar um timinho de série C. Só se a grana for muito alta.

    • Bira Fogão

      O GG já está com os dois pés no Fla.

    • Manx

      Acho que o Canales assinou um pré-contrato com o São Paulo F.C.

  • Celso

    Esse Janca deve estar ganhando alguma grana do empresário do Jair para plantar uma notícia ridícula dessa. O Flu já fechou com o Abel, seja qualquer candidato que ganhar.

  • Julio Cezar Carvalho

    Meu caro Janca, vai me perdoar, mas como é que a diretoria do Fluminense pode estar de olho em treinador neste momento, estando totalmente envolvida numa dificílima eleição presidencial, onde as suas chances de vitória minguam a cada instante? Acho que dificilmente o Mario Bittencourt ou o Dr. Celso Barros, favoritaços na eleição, se arriscarão na contratação de uma promessa de treinador.

  • Julio Cezar Carvalho

    Jair Ventura, Eduardo Batista, Doriva, Fernando Diniz, Jorginho, estre outros, são treinadores que só sobressaem em clube pequenos, onde a cobrança por títulos é menor, não dariam certo no Fluminense.

    • Léo Fogão

      Aquele Fluminense que caiu para a Série C, entre outras histórias de um clube “GRANDE”???
      Vc é brincalhão meu amigo!!!

MaisRecentes

Tite ignorado?



Continue Lendo

Pressão no Palestra



Continue Lendo

Saída de Denis?



Continue Lendo