Oswaldo contestado



O grupo de Andrés Sanchez, que nunca viu com bons olhos a contratação de Oswaldo de Oliveira para técnico do Corinthians, tem contestado o desempenho do profissional.

A avaliação é que ele está defasado, é um sujeito ultrapassado e que não tem condições de conduzir o Timão nessa fase complicada. Os 4 a 0 para o São Paulo seriam apenas reflexo disso.

O presidente Roberto de Andrade, porém, insiste que o treinador tem o perfil do Corinthians e que a contratação foi acertada, sim.

A situação acha que o time ainda consegue vaga para a Pré-Libertadores e que a história ano que vem pode ser diferente.

Mas com a Lava Jato chegando à Itaquera, a falta de recursos e a debandada de jogadores que vimos durante o ano, fora os rachas internos, a coisa tende a se complicar ainda mais.



  • Janderson Linhares Cunha

    Roberto é lento, desatualizado e burro, portanto quer um técnico no mesmo nível dele. Este Roberto pensa que futebol e vender carros é a mesma coisa. Carro você dá uma guaribada, engana os trouxas e toca em frente, futebol não dá para guaribar.

  • Janderson Linhares Cunha

    Uma pergunta: Se o pênalti inexistente fosse dado para o Corinthians no zero a zero, o que aconteceria?

    • Francisco Lopes

      O jogo teria saido 4 a 1

  • Jose

    Contestado como se a torcida não queria … só se for contestado por ele … que é uma toupeira .. Já tivemos Presidentes Ruins mas este como é cria do Dualib e tão ruim quanto o Dualib,,, só espero que seja mais honesto que o Dualib !!!

  • Ricardo

    Eu gostaria de saber quem foi mais caro o Romero, que não joga merda nenhuma, ou o Pato?

  • Carlos Ferreira

    Podem falar o que quiserem do Tite, mas dificilmente ele perderia este clássico para o SPFC e, mesmo assim, não seria por 4 x 0.

  • Mario Carranza

    ELE,COMO O CRISTOVAO,JA FOI DEMITIDO ANTES DE ASSUMIR,SO FALTA A DATA E SABER QUEM FIRMA A DEMISSAO.PORQUE COMO VAI A COISA,O ROBERTO BANANA NO TERMINA 2017 NO CORINTHIANS.

  • Sakata (Diego)

    Nem duvido que ano que vem Oswaldo seja demitido ainda no início do ano. Se bobear ano que vem já começa com outro treinador. Se for pra apostar e arriscar tenta o Roger Machado ou o Levir Culpi…

    • TODO PODEROSO – CORINTHIANS!!

      Levir? Deve está de zoas!!

      • Sakata (Diego)

        Não duvide dessa diretoria. 🙁

        • TODO PODEROSO – CORINTHIANS!!

          Melhor opção seria o Roger mesmo e mesmo assim não pode não dá certo, ficamos muito reféns do sr roberto banana de andrade….. destruiu o timao em 1 ano…

  • Pitaco

    Concordo plenamente com Sr Roberto de Andrade,
    Osvaldo tem o perfil do CÚrinthia e a contratação foi acertada, sim.

    Qual outro treinador foi Bi-Eliminado pelo Verdão na Liberta ?
    Mais respeito, o cara tem história ! Fica O.O !!!

  • Nelson Giulietti

    O Oswaldo de Oliveira está mais para “coveiro” do que para técnico de futebol!Nos últimos anos, ele enterrou todos os times que, dirigiu!

  • diego souza

    Nao acho que o osvaldo seja o treinador mais indicado, nao gostei da contrataçao dele, mais uma coisa e fato nao da pra cobra muito do cara com esse time horrivel, o meio de campo e regular o ataque e muito fraco e a zaga e uma piada. Vilson e balbuena sao pessimos o Pedro henrique que acho que possa ser um pouco melhor esta sentindo a pressão e fazendo cagada.
    Com relação ao Roberto de andrade, antes de critica o cara vamos olhar pro passado e tenta enxerga o pq de estarmos nessa situaçao.
    1º contruçao do estadio. O valor era pra ser 820 milhoes e custo mais de 1,5 bilhoes.
    2º financiamento bancarios pra nao deixa a obra parar
    3º venda do nome do estadio. Nem preciso fala nada.
    4º nao venderam os camarotes do estadio.
    Todos esses 4 itens era de total responsabilidade do senhor Andres sanchez, mais sua incompetencia e sua necessidade se se alto promover fez com que ele fizesse todas essas cagada.
    Tudo isso nos leva a situaçao que estamos hoje um clube com uma divida enorme, sem renda de bilheteria pq vai tudo pra paga o estadio.
    No inicio do ano o senhor Roberto de andrade nao teve muito o que fazer a maioria dos jogadores os chineses veio e pagaram a multa sem conta que os cara ja ficaram loucos pra ir embora, e ao meu ver se veio uma proposta que seja justa e jogador quer sair que va embora entao. segura jogador pra fica fazendo corpo mole depois e tenso.
    Nao estou defendendo o roberto so que o cara ta fazendo a coisa certa ao tenta paga as conta do clube mesmo que pra isso tenhamos que ficar com um time fraco durante alguns anos, isso pode ser que seja um preço a se pagar pela incompetencia do passado, agora se querem critica o roberto de andrade entao critiquem pelos motivos corretos, compra o lucca, renovar com o danilo pro ano que vem, os altos valoes pagos pra jogadores medianos, a posivel contrataçao do vagner que nao vai melhorar o time em nada talvez nem vai ser titular e deve vim com um salario alto.e muitos outros erros

  • Apollo

    TREINADOR PIADA!!!!
    COM ESSE CARA, MAIS AS CONTRATAÇÕES FIM DE CARREIRA, SERÁ O FIM DESSE TIME. ISSO PARA NÃO FALAR DA LAVA JATO!!!!!

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo