Ceni em 2017



No São Paulo muitos já dão como certo que Rogério Ceni será o novo técnico tricolor em 2017, mas não está definido quando o ex-goleiro assumirá o comando da equipe.

Para a direção do futebol o ideal seria o ex-jogador iniciar o trabalho como treinador já no início de janeiro. Mas Ceni ainda não definiu até quando vai o período sabático que tirou para se aperfeiçoar e se preparar para a carreira de técnico.

O ex-jogador, que foi para a Europa fazer estágios e aprender mais sobre a nova função, teria sido sondado por outras duas equipes para atuar como treinador, mas já deixou claro que pretende trabalhar mesmo no São Paulo, clube com o qual tem fortíssima identificação.

Ricardo Gomes deve ficar apenas até o final do ano, mas se Ceni resolver iniciar seu novo trabalho um pouco mais adiante em 2017, em fins do primeiro semestre, por exemplo, talvez fique mais um tempo na função.

Na semana retrasada, antes do jogo contra o Fluminense, que o São Paulo venceu por virada, fora de casa, Gomes chegou a balançar forte. Em caso de derrota poderia ter caído, tanto que antes da partida surgiram duas possibilidades: um interino, que ficaria até Ceni assumir o posto, ou Vanderlei Luxemburgo, nome que tem forte restrição no Morumbi mas foi cogitado tal o desespero que atingiu a diretoria, temerosa, então, quanto à possibilidade de rebaixamento.

Como o Tricolor venceu, porém, e depois bateu a Ponte Preta, afastando-se da zona de degola, a situação ficou mais tranquila e Gomes pôde continuar. Fica, pelo menos, até o final do Brasileirão.



MaisRecentes

Lucas Lima abalado



Continue Lendo

Rodriguinho fora?



Continue Lendo

A aposta do Santos



Continue Lendo