A volta de Dinamite



Roberto Dinamite, que diz que há dois anos não frequenta São Januário e não se mete mais na política do clube carioca, voltou, segundo integrantes da oposição vascaína, a se mexer nos bastidores para lançar candidato contra Eurico Miranda ano que vem.

Insatisfeito com a fase instável do time na Série B, com o título cada vez mais distante e a própria volta à Série A sob ameaça, Dinamite não estaria gostando nada da gestão de Eurico, que o sucedeu na presidência.

Eurico segue com o discurso de que pegou o Vasco em frangalhos, destruído após a administração de Dinamite, e que o retorno à elite do futebol brasileiro é questão de dias. Ou semanas. E que não está em risco. Que o Vasco sobe, sim, tanto que já planeja o 2017 do clube de São Januário na Série A.

A oposição vascaína, porém, está dividida e, apesar da tentativa de alguns de lançar chapa única contra a situação no ano que vem, a ideia é que o candidato não seja alguém atrelado a Dinamite, cujas gestões também foram contestadas internamente.

Nas arquibancadas de São Januário Eurico tem sido xingado pela torcida e conselheiros, mas o nome de Dinamite está longe de ser popular entre alguns dos críticos da atual gestão. Teria tanta resistência quanto o de seu maior desafeto no clube.



  • Marco

    Um dos grandes jogadore da historia do Vasco, mas para por ai. Uma das maiores decepcoes que ja tive com o Vasco, foi com sua administracao, onde caimos 2x, e o clube foi de mal a pior, apesar de que, credito grande parte de sua ma administracao, aos que prometeram mundos e fundos na sua campanha, e pularam do barco logo no inicio. Ja pelo Eurico, apesar de nao morrer de amores, nao entendo como os que antes louvavam tanto, estavam tao cientes de si com os 34 jogos invictos, agora so criticam.

  • Mengao .

    Kkkkkll a piada do Brasil ..
    VASCUMERDAO kkkkkll

    • Charles Ubiratan

      O F

      • Mengao .

        Kkkkkkk estao igual cachorro de madame ..duas lavadas por semana kkkkkkk

    • Charles Ubiratan

      O FLAMERDA DE ARAQUE, VAI ROUBAR PRA COMER !

      • Mengao .

        A seleção brasileira de pelotas manda um abraço VASCUMERDAO kkkkkkl

      • MENGAO .

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlw EULIXO fique ai mais uns 10 anos … kkkkkkkk Charles chupaaaaaaaa TRI REBAIXADOS kkkkkkkkkkk mas o fregues tem sempre razão !!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fortuna

    SÓ TIME PEQUENO CAI PARA SEGUNDA DIVISÃO !!!

  • Fabiano Pacheco de Aguiar

    Como dá flamenguista na página do Vasco, deve ser trauma dessa freguesia que nunca acaba kkkkkkkkkkkk

  • carlos castilho saraiva

    É normal o que está acontecendo com o WASCÚ,time onde a maioria são veteranos, a verdade é nua e crua, o gás acabou, final de temporada e vcs tem é que comemorar a volta para a elite, e enaçtecer o bom trabalho de Jorginho e Zinho.
    Rodrigo, Júlio Cesar,Diguinho, Andrezinho, Nenê, Jorge Henrique, todos ex-jogadores em atividade e se continuarem na série A, voltam para a B, é time para brigar na parte baixa da tabela, aviso de um TRICOLOR que conhece bem da matéria, kkkkkkkkk

  • Igor silva

    Botamos na bunda do urubu sempre, flamerda freguês, que esse câncer chamado Roberto dinamite nunca mais retorne ao Vasco, pois esse cara não tem moral nenhuma pra falar e reclamar da situação do Vasco, pois ele foi o pior presidente da história do Vasco, sua cagadas foram tão grande que apagou seu brilho como jogador, pois o Roberto dinamite comentando também é uma lástima não sabe nada de futebol e como deputado estadual era um dos mais faltosos um deputado estadual sem nenhum projeto, uma carreira política horrível

  • Igor silva

    Fora Roberto dinamite, fora Eurico

  • Charles Ubiratan

    ALGUÉM PRA SOCORRER MEU VASCÃO !!!!!

    SOCORRRROOOO !!

MaisRecentes

Santos na bronca



Continue Lendo

Saída de Rodrigo Caio



Continue Lendo

A volta de Andrés



Continue Lendo