Palmeiras reclama



Segue a guerra de bastidores entre Flamengo e Palmeiras. Causou indignação na cúpula do Verdão, afinal de contas, declarações do presidente Eduardo Bandeira de Mello, que viu irregularidade no pênalti marcado para os paulistas contra o Figueirense. Se foi pênalti, disse ele, houve uma série de lances idênticos que não foram marcados em Paolo Guerrero…

Para o Palmeiras Bandeira de Mello quer tumultuar, embora tenha sido Paulo Nobre o primeiro a botar a boca no trombone dizendo que ninguém levaria o campeonato na mão grande.

O Verdão diz que o pênalti contra o Figueirense houve, sim, e assim como outro em Dudu, não assinalado pela arbitragem.

E, como o Fluminense, gostaria de ver um novo Fla-Flu por conta do gol impedido do primeiro anulado pelo juiz, com auxílio de imagens de TV, como acusam tricolores e palmeirenses, após mais de dez minutos.

Seja como for, o campeonato ainda vai dar muito o que falar. E a arbitragem, pra variar, ficará na berlinda.

Aproveito para avisar que volto a publicar na próxima segunda-feira (dia 24). Desejo bons dias a todos e até logo mais então.



  • Andreia Arantes

    Por que neste ano a imprensa não questiona o Levir Culpi se ele acha que o campeonato está manchado?
    Por que até agora nenhum jornalista falou que o campeonato está manchado?
    Por que não dizem que o Palmeiras ganha com ajuda da arbitragem em quase todas as rodadas?
    Por que não dizem que Corinthians e Ponte Preta são os times mais prejudicados até agora?
    Por que a imprensa não fala que o Botafogo tem ganhado com ajuda da arbitragem?
    Por que a TV Flamengo (Globo) se cala?
    Por que a TV Flamengo 2 (Fox) se cala?
    Por que a TV Flamengo 3 (ESPN) se cala?

    O que mais estraga o futebol brasileiro é a imprensa, muito mais do que a choradeira dos clubes e as perseguições dos jornalistas.
    .
    Nenhum outro campeonato na história teve tantos erros de arbitragem como este Manchadão 2016 (ou Crefisão, se preferir). Portanto, se o Brasileirão do ano passado estava manchado, este de 2016 está muito mais.

    • Ricardo Nunes

      Nossa! Quanta desculpa para não aceitar que seu time é ruim… rs

      Se Fox, Globo e Espn são paga pau do Flamengo e Corinthians vc acha que eles não seriam os primeiros a dizer que estava manchado? E outra, quando o seu time foi campeão brasileiro o campeonato o campeonato tbm estava manchado pois erro de arbitragem tem e terá sempre! O Palmeiras foi o time mais prejudicado do 1º turno, mas isso ninguém quer falar. rss aceita que doi menos, seu time é incompetente e a única maneira de se sentir melhor é criando uma teoria idiota dessa!

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo