Luxa no Morumbi?



Um grupo de conselheiros quer ver Vanderlei Luxemburgo no São Paulo caso o time perca hoje para o Fluminense.

A contratação de Ricardo Gomes foi contestada por eles desde o início e o trabalho do departamento de futebol também tem sido alvo de muitas críticas. O Tricolor precisa de um bom resultado à noite para dar uma fugida da zona de degola do Brasileirão.

Sob ameaça de rebaixamento e diante do pífio desempenho de Gomes, o grupo acha que o time precisa de um nome de peso, como o de Luxemburgo.

O técnico, demitido do futebol chinês há quatro meses e há tempos sem apresentar um bom trabalho, já demonstrou vontade de dirigir o Tricolor.

Seu nome, porém, enfrenta forte resistência da cúpula diretiva do Morumbi, que contesta os métodos usados pelo treinador, considerado ultrapassado por muitos são-paulinos.

Além disso o fato de ele gostar de inflar a comissão técnica e dar uma de manager também incomoda muitos dirigentes no Morumbi, o que não é de hoje, aliás. Tanto que dos quatro grandes de SP o único em que Luxemburgo não atuou foi justamente o São Paulo. Mas em tempos de ebulição como o de agora nada é impossível…



MaisRecentes

Complô no Santos



Continue Lendo

O contrato de Felipe Melo



Continue Lendo

Naming rights em 2019



Continue Lendo