Luxa no Morumbi?



Um grupo de conselheiros quer ver Vanderlei Luxemburgo no São Paulo caso o time perca hoje para o Fluminense.

A contratação de Ricardo Gomes foi contestada por eles desde o início e o trabalho do departamento de futebol também tem sido alvo de muitas críticas. O Tricolor precisa de um bom resultado à noite para dar uma fugida da zona de degola do Brasileirão.

Sob ameaça de rebaixamento e diante do pífio desempenho de Gomes, o grupo acha que o time precisa de um nome de peso, como o de Luxemburgo.

O técnico, demitido do futebol chinês há quatro meses e há tempos sem apresentar um bom trabalho, já demonstrou vontade de dirigir o Tricolor.

Seu nome, porém, enfrenta forte resistência da cúpula diretiva do Morumbi, que contesta os métodos usados pelo treinador, considerado ultrapassado por muitos são-paulinos.

Além disso o fato de ele gostar de inflar a comissão técnica e dar uma de manager também incomoda muitos dirigentes no Morumbi, o que não é de hoje, aliás. Tanto que dos quatro grandes de SP o único em que Luxemburgo não atuou foi justamente o São Paulo. Mas em tempos de ebulição como o de agora nada é impossível…



  • mateus

    Boa. Gosto do trabalho desse cara

  • Thiago Wilson

    Se o Luxemburgo chegar pode se preparar para jogar a segunda divisão no ano que vem. Técnico ruim, prepotente, arrogante, ignorante. Acha que é mais do que pode ser. Marco Aurélio Cunha por favor não contrate este traste.

  • Breno Zanatta

    Chama o pofexor que ele escorraça o Michel Bastos, põe ele o wesley e o carlinhos na rua, põe 3 zagueiros deixa os alas soltos e ainda disputaremos a sul-americana ano q vem.

  • Mário Antônio Milaré

    Já estamos cheio de lixos, ainda pensam em trazer mais um.
    É o fim, o continuísmo avança e prepondera a incompetência.
    Acordem Srs. conselheiros.., há ainda muito técnico bom, é só pesquisar.

  • TRICOLOUCO

    VEM PROFEXOR !

  • Ernesto Almeida

    não acredito no Luxa nesse momento…o único seria o RC…

    • caique

      Kkkkkkkkkkk nem técnico ele é ainda.

  • ademir

    Só falta essa para os dirigentes fechar o ano como os piores da historia do clube.Fernando Diniz,Jardine Roger são vencedores,inovadores,tem muito futuro esses sim com certeza mudaria muito o ambiente e com certeza 2017 seria totalmente diferente mesclando os que ficarem com as novas contrataçoes e os garotos da base quem sabe repete um novo ciclo como foi com CILINHO …….

  • Falta saber se ele toparia dirigir um time de segunda divisão!!! Mesmo permanecendo na série A, o time é de segunda!

  • Shaolin

    Maior besteira é contratar o Profexô, totalmente ultrapassado e em franca decadência, nos ultimos anos por onde passou além de não conquistar nada, afundou os clubes financeiramente, pois só quer trabalhar com estrelas. O ultimo o time chinês, com ele não ganhava de ninguém, foi mandado embora e o time chinês esta em 1º lugar, subindo pr a elite. Ta mais pr filósofo de 5ª categoria.

  • HEXAMENGÃO!!

    se fizerem isto, será um suicídio, este cara, já era…..

  • LUIZÃO

    Ultrapassado ele não é, e técnico nenhum da Série A é. Isso aí é papo furado. Na Europa, os técnicos praticam o mesmo que é praticado aqui. A diferença é que lá tem dinheiro e aqui não! Vá falar em tática e tentar motivar um jogador que está 3, 4 meses sem receber salário… Mas, enfim, o problema do Luxemburgo seria outro. Segundo a imprensa, ele seria viciado em pôquer. Esse foi o motivo da demissão dele na China. Dizem que, na última passagem dele no Flamengo, o treino estava marcado para as 8:00, mas o Luxa chegava às 9:00 com a cara amassada, fedendo a cigarro e álcool. Ou seja, o risco seria altíssimo. Clube grande nenhum vai contratá-lo por conta dessas notícias. Mas, ultrapassado, não.

  • MR54

    esse Janca está arrumando algum??? quer enfiar luxa no tricolor a qualquer preço!!!

MaisRecentes

Santos na capital



Continue Lendo

O fico de Ceni



Continue Lendo

A vez de Cássio



Continue Lendo