Cofre vazio



Sem dinheiro em caixa, a diretoria do São Paulo deve apelar para a base ano que vem a fim de fortalecer o elenco. Reforços serão pontuais e obtidos na base da troca.

Ricardo Gomes chegou a passar para a diretoria uma lista com dez nomes para três possíveis contratações para o ano que vem, um defensor, um meia e um atacante, mas a direção engavetou os pedidos, inclusive porque não sabe se o técnico continuará no comando do time.

O treinador vem sendo muito criticado no Morumbi e pode sair ainda antes do final do Brasileiro se a ameaça de rebaixamento continuar. E jogando desse jeito o pesadelo não vai passar logo, não.

A direção do Tricolor vem sondando o mercado para ver quem poderia entrar no lugar de Ricardo Gomes ainda em 2016, a fim de salvar o time da degola se Gomes continuar deixando a desejar.

Muitos conselheiros lembram que foi só ele sair do Botafogo para os cariocas, nas mãos de Jair Ventura, crescer de produção e já brigar por Libertadores. E o São Paulo, por sua vez, seguir ladeira abaixo.



  • Angelo Cardoso

    Pois é! A diretoria do São Paulo precisa explicar sobre o balanço apresentado pelo Porto, ex-clube do Maicon. Diz na folha de balanço do clube português, que a venda do zagueiro gerou lucro ao clube de 9.093.100 Euros. Já o São Paulo anunciou que havia pago pelo atleta na época, 6 milhões de Euros, mais 50% dos passes de Lucão e Inácio. E aí?

    • Breno Zanatta

      E aí…?Foda se!

  • Como sempre, a mesma ladainha, conversinha fiada, ETC
    Mas a realidade é uma só, esta Diretoria é uma merda.. e faz tempo.
    DEMISSÃO SUMARIA, INCOMPETENTES… É A JUSTIFICATIVA ADEQUADA…
    NUNCA SE GASTOU TANTO, POR PÉSSIMOS RESULTADOS….
    ENTÃO DIRETORIA PROVEM-NOS….
    A NÃO SER COM OS VEXAMES E FIASCOS…

    • Angelo Cardoso

      Assim que o Aidar foi afastado, seria necessário terem feito eleição para renovar tudo, mas a vaidade fala mais alto e isso está empurrando o clube para zona da degola! Tudo culpa dessa cartolagem medíocre! Os verdadeiros São paulinos deveriam sair em defesa do clube e um deles lançar a candidatura para presidente! Que tal, o Abílio Diniz?

  • LUIZÃO

    TUDO ERRADO. A CONTRATAÇÃO DO MAICON, COMO EU JÁ VINHA DIZENDO, FOI UM BAITA ERRO. DARIA PARA TER TRAZIDO UM TIME INTEIRO. ESSA DIRETORIA LIXO OPTOU POR GASTAR NUMA POSIÇÃO NA QUAL O JOGADOR POUCO PODE FAZER PRA DECIDIR AS PARTIDAS. RESULTADO: O TIME NÃO MARCA GOLS. PARABÉNS, ESPERTALHÕES.

MaisRecentes

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo

Verdão aflito



Continue Lendo