Racha no Timão



A decisão de Roberto de Andrade de contratar Oswaldo de Oliveira como novo treinador corintiano provocou um racha na direção do Timão.

Dentro da própria diretoria o nome de Oswaldo não era consenso, muito pelo contrário, não faltavam vozes contrárias a ele, um grupo de conselheiros também se posicionou contra o treinador e parte das organizadas tomou a mesma atitude. Consideram Oswaldo fraco e criticam seus últimos trabalhos, especialmente o que vinha fazendo no Sport, time que ajudou a colocar nas últimas posições do campeonato e que não vinha jogando absolutamente nada.

O fato de o presidente considerar que ele tem o perfil para dirigir o Corinthians provocou indignação entre muitos dirigentes e torcedores do Corinthians, que preferiam um nome mais forte, como o de Mano Menezes, por exemplo.

Para piorar o Timão está sem grana para fazer boas contratações, o que deixa a torcida mais preocupada ainda.

O grupo de Andrés Sanchez que, apesar dos desmentidos oficiais, vem se desentendendo com a atual gestão, também não gostou do nome de Oswaldo e tem reclamado do que chama de “desmanche” no departamento de futebol, palavra que causa calafrios em Roberto de Andrade.

Com a cúpula dividida, o clube atrapalhado financeiramente e o novo técnico contestado antes mesmo de chegar, o prenúncio é de tempos difíceis para os lados do Parque São Jorge. A festa acabou?



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo