Preparo são-paulino



Causou polêmica no São Paulo declaração de Ricardo Gomes, segundo o qual o que pesou para o time seguir pressionado pelo rebaixamento no Brasileiro foi a parte física.

Internamente o técnico tem reclamado que os jogadores não têm rendido o que podem por não estarem em boa forma física. Publicamente, porém, justifica o que considera cansaço excessivo do time como resultado do excesso de jogos.

Diz, por exemplo, que na última rodada o Tricolor perdeu para o Vitória, fora de casa, pois antes tinha jogado no Sul, pela Copa do Brasil, e a viagem cansou o grupo. Já os baianos não tiveram jogo pelo torneio, do qual não participam mais. Vale lembrar que a partida do São Paulo fora diante do Juventude, time da Série C que eliminou os paulistas da Copa do Brasil.

Para a diretoria o treinador culpar o desgaste não tem sentido e a equipe poderia render mais e tinha obrigação de ter passado pela Juventude. Uma das principais reclamações é que o técnico não implantou um esquema tático até aqui e que o ataque não vem rendendo nada.

Ricardo Gomes, porém, espera que as coisas comecem a mudar amanhã, quando o Tricolor pega o Flamengo, no Morumbi. Exige os três pontos para se afastar da zona de degola e ter um pouco de paz. Caso contrário o fantasma do rebaixamento seguirá rondando o Morumbi.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo