Preparo são-paulino



Causou polêmica no São Paulo declaração de Ricardo Gomes, segundo o qual o que pesou para o time seguir pressionado pelo rebaixamento no Brasileiro foi a parte física.

Internamente o técnico tem reclamado que os jogadores não têm rendido o que podem por não estarem em boa forma física. Publicamente, porém, justifica o que considera cansaço excessivo do time como resultado do excesso de jogos.

Diz, por exemplo, que na última rodada o Tricolor perdeu para o Vitória, fora de casa, pois antes tinha jogado no Sul, pela Copa do Brasil, e a viagem cansou o grupo. Já os baianos não tiveram jogo pelo torneio, do qual não participam mais. Vale lembrar que a partida do São Paulo fora diante do Juventude, time da Série C que eliminou os paulistas da Copa do Brasil.

Para a diretoria o treinador culpar o desgaste não tem sentido e a equipe poderia render mais e tinha obrigação de ter passado pela Juventude. Uma das principais reclamações é que o técnico não implantou um esquema tático até aqui e que o ataque não vem rendendo nada.

Ricardo Gomes, porém, espera que as coisas comecem a mudar amanhã, quando o Tricolor pega o Flamengo, no Morumbi. Exige os três pontos para se afastar da zona de degola e ter um pouco de paz. Caso contrário o fantasma do rebaixamento seguirá rondando o Morumbi.



  • Junior Joca

    vamos ver a desculpa da nova portuguesa depois da derrota de amanha

  • Futebol, tem lá suas surpresas e imponderabilidades. Porém, em sã consciência, o que esperar de um time que não consegue marcar mais de um gol em um time de terceira divisão? Será que tem algum alento para ganhar do vice líder, mesmo jogando em casa? Será que esse ataque (que não sei se chamo de “cardíaco” ou de risos!) resolverá de uma hora para outra mostrar alguma força, o que até agora não o fez? Lamento pela atual situação, mas, continuo torcendo, inclusive para estar errado em meus julgamentos. Amén!!!

  • Why_Lies

    O problema do RG é que ele faz o SPFC jogar prá não perder. Kelvin é horroroso em uma ponta e ninguem na outra. 4 meia campista e nenhum faz uma jogada, um lançamento, nada.

MaisRecentes

Del Nero na Rússia



Continue Lendo

Prass na Seleção



Continue Lendo

Críticas a Dorival



Continue Lendo