Os goleiros do Timão



A diretoria do Corinthians já trabalha com a hipótese de perder um de seus dois principais goleiros no ano que vem. Tanto Cássio, que está contundido e não jogou domingo diante do Fluminense, quanto Walter, que chegou a virar titular no final da era Tite, depois voltou para o banco e agora teve nova chance, não querem ficar na reserva. Em 2017, portanto, um dos dois pode deixar o Parque São Jorge.

A direção do Timão, no entanto, não pretende perder seja Cássio, seja Walter a troco de nada, até porque ambos têm contrato com o clube e são ótimos profissionais. Caso um deles saia mesmo, o mais provável é que seja Walter, a ideia é envolve-lo numa troca com outro time grande por um jogador que preencha uma das lacunas do Corinthians, no meio-campo ou no ataque.

O São Paulo, que anda descontente com Denis há tempos, já demonstrou interesse em ter Walter no ano que vem. Mas, para isso, vai ter que abrir mão de pelo menos um bom jogador do meio-campo para a frente e só assim pensar em fazer negócio com o Corinthians.

A temporada ainda não chegou ao fim, mas as movimentações para 2017 já começaram… ma



MaisRecentes

A falta de um líder



Continue Lendo

Haja coração!!!



Continue Lendo

Cânticos brasileiros



Continue Lendo