Pressão no Morumbi



A diretoria do São Paulo tem conversado bastante com Ricardo Gomes e já deixou claro para o técnico que a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil é vital para o futuro do time.

Caso não aconteça, a temporada será dada como perdida já amanhã, pois ninguém no Tricolor acredita que, via Brasileirão, o clube chegue à Libertadores.

Para conseguir a vaga na Copa do Brasil o São Paulo tem que vencer o Juventude, fora de casa, por dois gols de diferença. Também pode se classificar vencendo por um gol de diferença caso marque pelo menos três tentos no campo do adversário, já que no jogo de ida perdeu, em casa, por 2 a 1.

A torcida e um grupo de conselheiros têm pressionado bastante a presidência e o departamento de futebol devido ao mau desempenho no ano. O próprio trabalho de Ricardo Gomes vem sendo contestado, apesar de ter chegado há pouco mais de um mês ao Morumbi. Mas em oito jogos perdeu quatro e o futebol do Tricolor segue fraco, fraco, fraco…

Amanhã é se classificar ou se classificar. Caso contrário a temporada terá terminado para os são-paulinos, como admite a própria cúpula diretiva tricolor.



MaisRecentes

Galo pega fogo



Continue Lendo

Cornetas no Palestra



Continue Lendo

Grêmio ainda reclama



Continue Lendo