As canoas corintianas



Conselheiros corintianos ligados à cúpula do Timão dizem que a diretoria está muito preocupada com a hipótese de o time não se classificar para a Libertadores do ano que vem.

Ela não teria mais esperanças de título no Brasileirão, mas não vai deixar o torneio de lado para centrar forças na Copa do Brasil, não. Irá manter um pé em cada barco. Ou em cada canoa…

Pelo menos não agora em que a briga pelo G-4 segue acirrada. O Corinthians saiu da zona de classificação para a Libertadores ontem, ao empatar em Curitiba e vencer o Santos vencer o Botafogo fora de casa. Agora está um ponto atrás da equipe da Vila, que divide a terceira colocação com o Galo (os mineiros jogam hoje contra o Sport, em casa).

A avaliação, no entanto, é que o Santos tem mais elenco do que o Corinthians. E o mesmo vale para Galo, Palmeiras e Flamengo, que formam o G-4 do Brasileiro.

Na Copa do Brasil, onde a força máxima também será utilizada, o próximo jogo é quarta que vem, em casa, diante do Fluminense. Se o Corinthians vencer ou empatar sem gols passará para as quartas-de-final da competição, cujo campeão vai para a Libertadores de 2017.

Seja como for o sinal amarelo está aceso pelos lados do Parque São Jorge.

Ah! A próxima partida pelo Brasileiro? Será justamente contra o líder Palmeiras, sábado agora. Apesar de a direção não estar otimista, uma vitória poderá mudar bastante o panorama do campeonato.



  • Eugenio

    tem que ligar é a luz vermelha, só essa diretoria lixo nao sabe que nao vamos para libertadores, saimos do G4 e nao voltaremos mais, a copa do brasil nao venceremos com esse elenco fraco, treinador nem se fala, nao temos treinador, essa diretoria tenta enganar o torcedor a toda hora, mas eu nao me engano, a culpada de todo essa desgraceira é a diretoria, contratou um treinador fraco e barato, nao querendo gastar dinheiro, o resultado tá ai, sem libertadores no ano que vem, podem me cobrar depois….PQP….

  • Fiel Sempre

    Infelizmente, a diretoria do Corinthians errou a mão na contratação do Cristovão. Queriam inovar, mas nao deu liga. Foi o mesmo erro cometido em 2010, na contratação do Adilson Batista, entre o Mano e o Tite. E, convenhamos, perder 23 profissionais (jogadores, comissão técnica e técnico) derruba qualquer planejamento.

  • Flávio Nascimento

    Os caras erram pra caramba e depois vem falar que estão preocupados? Pq não planejaram antes?

  • Brendo Silva

    eu sou corinthiano mais não to nem ai mais pra essse lixo de diretoria, o time não indo pra libertadores quem vai ter prejuizo vai ser o clube porque vai deixar de arrecadar dinheiro com renda do estadio pra pagar o mesmo, então se eles não estão preocupado eu é que não vou ficar mais, ainda ha tempo de salvar a vaga caso eles demitam aquele zé ruela e vão atrás de outro, abel, mancini, luxemburgo, roger do gremio, nomes é que não faltam, agora acho bem feito esses retardados querendo economizar dinheiro ai vai e contrata um cara sem experiencia e pra comandar um time grande como é nosso lamentável essa diretoria amadora

  • Zeikfried Da Masta

    Diretoria AMADORA, depois de se desfazer de 20 dos 32 campeões brasileiros queiram o quê? Sem Tite ainda por cima, parte da comissão técnica… É uma VERGONHA o que rifaram o clube… Não que o Cristóvão seja um primor, mas já assumiu na fogueira, time todo remendado, e ainda por cima foram se desfazendo…
    Vejam o caso do André balada…ia sair de GRAÇA se viesse no meio do ano, pagaram 4 milhões pra ele vir no início do ano, e adivinhem…no MEIO DO ANO ele é vendido… Vejam só quem era seu empresário: FERNANDO GARCIA – CÂNCER DO CORINTHIANS.
    #FORAROBERTO
    #FORAIRMAOSGARCIA

  • Juarez

    Na realidade já era sabido que o Cristovão precisaria de tempo para trabalhar… Ele não é um técnico vencedor então precisa de mais tempo para formar uma equipe, e também não tem grandes jogadores na mão . São jogadores médios desse elenco. A diretoria errou feio ao contratá-lo agora tem que deixar ele pelo menos até o fim do ano.

  • Pitaco

    Fica Cristovão !
    Fica Ruimdriguinho!
    Fica Romero!
    Fica Yago !

    • Eugenio

      pitaco serve de deboche, se preocupa com a gente mais que com a pepa, se cuida, sábado vcs perderao a falsa liderança, pois estao lider só por causa da juizada, pepa pitaco nem pode se gabar de nada, pepa é apenas im timinho mediano, sábado perdem para o fraco elenco do timao, domingo o mengo será lider, simples assim, nem sei mesmo porque vem dizer besteiras aqui, vcs sao fracas, mais um ano vai ser perdido, serao 23 anos sem brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Pitaco

        Oi ? O que vc disse velhote? Fala mais alto,
        daqui do G4 não dá pra te ouvir.

MaisRecentes

Itaipava no Timão



Continue Lendo

Decepção são-paulina



Continue Lendo

Alessandro na frigideira



Continue Lendo