As canoas corintianas



Conselheiros corintianos ligados à cúpula do Timão dizem que a diretoria está muito preocupada com a hipótese de o time não se classificar para a Libertadores do ano que vem.

Ela não teria mais esperanças de título no Brasileirão, mas não vai deixar o torneio de lado para centrar forças na Copa do Brasil, não. Irá manter um pé em cada barco. Ou em cada canoa…

Pelo menos não agora em que a briga pelo G-4 segue acirrada. O Corinthians saiu da zona de classificação para a Libertadores ontem, ao empatar em Curitiba e vencer o Santos vencer o Botafogo fora de casa. Agora está um ponto atrás da equipe da Vila, que divide a terceira colocação com o Galo (os mineiros jogam hoje contra o Sport, em casa).

A avaliação, no entanto, é que o Santos tem mais elenco do que o Corinthians. E o mesmo vale para Galo, Palmeiras e Flamengo, que formam o G-4 do Brasileiro.

Na Copa do Brasil, onde a força máxima também será utilizada, o próximo jogo é quarta que vem, em casa, diante do Fluminense. Se o Corinthians vencer ou empatar sem gols passará para as quartas-de-final da competição, cujo campeão vai para a Libertadores de 2017.

Seja como for o sinal amarelo está aceso pelos lados do Parque São Jorge.

Ah! A próxima partida pelo Brasileiro? Será justamente contra o líder Palmeiras, sábado agora. Apesar de a direção não estar otimista, uma vitória poderá mudar bastante o panorama do campeonato.



MaisRecentes

Complô no Santos



Continue Lendo

O contrato de Felipe Melo



Continue Lendo

Naming rights em 2019



Continue Lendo