A bronca de Dunga



Interlocutores de Dunga e Gilmar Rinaldi dizem que o ex-técnico da Seleção segue bem chateado com a direção da CBF. Acha que teria condições de continuar dirigindo o Brasil e que havia o compromisso de que comandaria a Seleção nos Jogos do Rio independentemente do que acontecesse na Copa América do Centenário.

Responsabiliza a imprensa e a Rede Globo por sua queda após a pífia campanha nos Estados Unidos, quando o Brasil foi eliminado da Copa América ainda na primeira fase.

Vale lembrar que nas eliminatórias deixou uma herança maldita pra Tite, seu sucessor. O time em sexto lugar, fora da zona de classificação para a Copa da Rússia, sem uma base nem um esboço de esquema tático.

Mesmo assim Dunga acha que teria condições de continuar no cargo. Que poderia ser ouro na Olimpíada e levar o time ao Mundial de 2018. Alguém acredita? Eu não. Acredito que, pelo contrário, a CBF, com a dupla José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, errou feio ao apostar em Dunga. Resultado: dois anos de preparação perdidos. Felizmente, por pressão da imprensa, da torcida e dos patrocinadores, que viam a Seleção cada vez mais desprestigiada, o técnico não resistiu a mais um fracasso na Copa América e foi posto na rua.



  • Johnny Franco Arboine

    O Dunga foi previlegiado com duas chances pela CBF, sem se quer ganhar uma Copa do Brasil, um Brasileirao, ou uma Copa Libertadores. O Dunga nao tem o porque reclamar o chorar. Isso ja foi. Adeus e Muito Obrigado.

    • Dreda

      Isso não quer dizer muita coisa. O Zidane e o Guardiola viraram técnicos da noite para o dia, sem experiência nenhuma, e já entraram de cara no Real Madri e Barcelona. Ambos conquistaram títulos importantes nas primeiras temporadas. O que a pessoa representa para os jogadores pesam muito. Dunga teve uma boa primeira passagem na Seleção. Formou um timaço, que encantou o mundo um ano antes da Copa. Na Copa, perdemos para a Holanda por causa daquela doidice do Felipe Melo. Mas mesmo que passássemos, a Espanha tinha muito mais time, e só pode haver um campeão.

  • LUIZÃO

    Dunga, vc não é técnico e nunca foi. Vc é simplesmente um ex-jogador bronco que algum idiota teve a ideia de colocar para dirigir a Seleção brasileira. E isso foi feito com aquela velha ideia de que somos os melhores e seríamos campeões com qualquer treinador. Acabou, meu chapa. Agora o Brasil é comum e vai ter que ralar muito e acertar tudo se quiser chegar na final de uma Copa novamente. Ou seja: você está fora dos planos, a menos que comece a estudar, adquira experiências em clubes e seleções menores, para ter uma nova chance no futuro.

  • Everaldo Guial

    não concordo com ele não, o Dunga não tem condição de ser treinador da seleção brasileira não, desde 2010 ele persegue o Marcelo, melhor lateral esquerdo do mundo e ele sempre deixa ele de fora,

  • Johnny Schmidt

    Dunga não serve nem pra treinar o Serrano de Petrópolis.

    • Comedor de cool e bruscheta

      Quem sabe o time do condomínio num raxão entre casados e solteiros kkkk

    • Belo

      Treinador perfeito para o flamerda

  • PALESTRA ILARIA AVANTE ##

    Cara ridículo esse tal de “Dunga” o mais ghay dos sete anões kkkk

  • FernandoeRosi Fernandes

    Dunga nunca mais!!!!!!

  • Paulo Roberto Cabral Souto

    Já Foi tarde, Técnico extremamente limitd tal qual foi quando era jogador!!!!!!!

  • Freitas

    O Dunga deveria estudar e depois procurar algum clube para treinar, quem colocou ele na seleção é mais burro do que ele, pois Dunga não tinha experiência para o cargo…..

    • Luiz Matias

      o corinthias , vascomerda , bostafogo esse são bem a cara desse dunga há o flumerda também kkk o inter precisa dele

      • Belo

        Também tem o palmerda, o são merda, as sardinhas. Time de merda é o que sobra, até o time de merda para o qual você torce. KKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • Comedor de cool e bruscheta

    Tchau, anão!

  • Paulo Queiroz

    é exatamente a situação em que o filho do CEO começa de estagiário de diretor presidente sem experiência… claro que vai dar errado.

  • Verdao2014

    Dunga ridiculo, sem condicoes minimas para ser tecnico. Gilmar Rinaldi derrubou o Galo porque enciumou….ridiculo!!!!

  • MAAC10

    Putz! Tem que ser muito cara de pau esse rancoroso com a vida, e so ver a selecao jogando hoje para ver que todo mundo ja sabia, falatava um tecnico verdade, nao um aprendiz!

MaisRecentes

Pressão no Palestra



Continue Lendo

Saída de Denis?



Continue Lendo

Fiel Torcedor em crise



Continue Lendo