As apostas do Santos



Diferentemente do ano passado, quando abandonou o Brasileirão para concentrar todas as forças na Copa do Brasil, a diretoria do Santos avisou a comissão técnica que agora o Peixe não deve priorizar nenhuma das duas competições. Que vai tentar a vaga para a Libertadores em ambas.

Em 2015 o time chegou à final da Copa do Brasil, mas largou o Nacional, e, ao perder a decisão para o Palmeiras nos pênaltis, ficou fora da Libertadores. A decisão de abandonar o Brasileiro, usando reservas na etapa derradeira do torneio, gerou controvérsia depois.

Apesar de não ter um elenco forte e de ter perdido o atacante Gabriel para o futebol europeu, a direção do Santos acha que dá para avançar na Copa do Brasil (venceu o Vasco por 3 a 1 no jogo de ida das oitavas de final) e voltar ao G4 do Brasileirão. O Peixe está a um ponto do Corinthians, o quarto colocado do torneio, e empatado com o Grêmio, que também sonha com o G-4 e tem um jogo a mais para fazer.

Vale lembrar que o Flamengo, que está no G4, deixou a Sul-Americana de lado no seu primeiro jogo das oitavas de final, escalou um monte de reservas e perdeu por 4 a 2 para o Figueirense fora de casa. Com o time principal no Brasileirão ganhou da Chapecoense no campo adversário. Resolveu priorizar o Nacional, algo que o Santos diz que não fará. Mas tampouco dará prioridade à Copa do Brasil…



  • sancaio

    Janca, faça-me um favor! Se o Santos não tem um elenco forte para brigar pelo G-4, então os demais com exceção de Palmeiras e Flamengo também não tem.

  • Shaolin

    No brasileirão se o peixe não vencer todos os jogos q faltam na Vila (8), e pontuar em alguns jogos fora, não chega na Libertadores. Portanto tem q encarar todos os jogos como decisão de um titulo, não tem mais gordurinhas pr queimar. Chegou a hora da verdade pr todas as equipes, qm não tiver tem garrafa vazia pr vender, fica fora do G4 ou cai pr Série B. Portanto peixe, todo jogo é uma decisão, é vencer ou vencer, ou vamos mais um ano morrer na praia.

    • ESTE ANO MAIS UMA VEZ NÃO GANHAREMOS NADA !! FORA MODESTO ROMA E BURRIVAL !!

  • Dejair

    o santos tem que deixar de ser ROBIN HOOD, ajuda os pobres e rouba pontos dos ricos.

    estou cansado de ver anos apos anos isso acontecer.

  • Valdir Benigno

    Corrijam a info. O Flamengo perdeu pro Figueirense pela Copa Sulamericana, não pela Copa do Brasil. Nesta seguda foi eliminado pelo Fortaleza que agora enfrente o Inter-RS.

    Sobre o Santos, acho que nossa diretoria está certa. Atira mais longe pra chegar mais longe. Sem contar que o elenco está melhor.

  • Sensato

    Esquisito falar em FOCO e perder do América MG, Coxa e figueirense, sem FOCO seria oque então? Sic!!!

  • paulo rodrigues

    Esse ano o ELENCO do SANTOS mesmo sem o Gabigol é INFINITAMENTE melhor que o do ano passado… A matéria fala que o SANTOS n/ tem ELENCO FORTE, descordo, e não vejo nenhum com elenco tão melhor exceto o Flamengo que nos TITULARES um time muito bom mas, falta BANCO. Os demais candidatos ao título estão em nível PARECIDO… FLAMENGO, SANTOS , PALMEIRAS, GRÊMIO E ATLÉTICO MG, o curintia corre por fora mas, sempre tem chance criada PELA REDE DO POVO BOBO é velho amigo de SEMPRE o “APITO”… SANNNNNNTOOOOOOS, SANNNNNNNTOOOOS, SANNNNNNTOOOOOS….

    • O SANTOS NÃO TEM NENHUMA CHANCE COM MODESTO ROMA E BURRIVAL !! ESQUEÇAM!!

    • sancaio

      Concordo! O Janca foi muito infeliz.

  • Gerson Gomes

    Qualquer time que perde para America, Coritiba, Figueirense…está fora de qualquer pretensão. Santos Fc eah time de meio de tabela.

    • VERDADE!! ENTRE O DÉCIMO E O DÉCIMO TERCEIRO LUGAR NADA MAIS !!AGORA COMEÇA A DESPENCAR NA TABELA !!

  • julio do rock

    quero saber porque o burrival nao coloca o lixo lima no banco e da chances a jean mota vecchio noguera????

    • PORQUE É BURRO E INCOMPETENTE ALÉM DE PERDEDOR!!

    • DETONADOR DA VILA

      Diante do declínio técnico-motivacional de David Braz,JÁ PASSOU DA HORA DE TESTAR FÁBIAN NOGUERA,e aumentar a auto-estima e confiança no elenco para ARRANCADA FINAL RUMO AO 10CA BRASILEIRÃO, ignorado,E DESVALORIZADO pela Mídias de aluguéis O MAIOR FEITO DO FUTEBOL BRASILEIRO, por não ser o Santos fc o QUERIDINHO DA MÁFIA QUE SUPUROU O FUTEBOL NACIONAL! SANTOS SEMPRE SANTOS!

  • O SANTOS COM ESTE PRESIDENTE MEDIOCRE E ESTE TÉCNICO MEDIOCRE E PERDEDOR NÃO GANHA NADA NESTE ANO MAIS UMA VEZ!! ESQUEÇAM E NÃO SE ILUDAM PARA NÃO SOFRER ENQUANTO O MODESTO E O DORIVAL ESTIVEREM NO SANTOS!!

  • neli faria

    Time não tem foco nenhum. Se tivesse com objetivo para ser campeão, não teria perdido 9 pontos bisonhamente ´para os últimos da tabela.

  • DETONADOR DA VILA

    A DIRETORIA É PASSIVA NO ALMEJO À 10CA CONQUISTA,POIS ATÉ AGORA “SEQUER HOUVE CITAÇÃO” NA IMPRENSA,PARA FAZER UM TRABALHO DE “MEGA MARKETING” NUM CHAMAMENTO DA TORCIDA PARA “ABRAÇAR ESSA CAUSA”! E ISSO AFETOU E LIMITOU O ESPÍRITO DE CONQUISTA DOS JÁ ACOMODADOS LÍDERES DESSE ELENCO! – AS DERROTAS PARA OS “LÍDERES DO REBAIXAMENTOS” EXTERNOU E CONFIRMOU MINHAS SUSPEITAS! -SE NÃO HOUVER UMA REAÇÃO IMEDIATA NA FORMA DE “PACTO DE UNIÃO”COMO O DE 2015” PARA RETORNAR À PONTA DA TABELA NAS PRÓXIMAS 05 RODADAS,TEREMOS QUE NOS CONFORMAR COM O G-4 OU TALVEZ NEM ISSO! -REAÇÃO JÁ!

MaisRecentes

Saída de Rodrigo Caio



Continue Lendo

A volta de Andrés



Continue Lendo

Nobre vs Galiotte



Continue Lendo