Reforços no Morumbi



A diretoria do São Paulo, atordoada com a péssima fase do time, irá conversar com Ricardo Gomes para fazer uma baita reformulação no elenco para 2017.

A avaliação é que entra técnico, sai técnico e a equipe segue rendendo pouco e dando vexame e mais vexame.

O último foi ontem, no Morumbi, derrota por 2 a 1 diante do Juventude pela Copa do Brasil, o que complica a situação do Tricolor no torneio.

No Brasileirão o time não consegue sair da parte intermediária da tabela, o que faz a direção já considerar a temporada 2016 perdida.

O São Paulo acha que o clima no vestiário é ruim, que o elenco é mais fraco do que imaginava e que não conseguiu dar liga e dificilmente dará.

A ideia é usar um ou outro da base e apostar em quatro novos jogadores que seriam contratados para o ano que vem, inclusive para o gol.

Rodrigo Caio, que ganhou notoriedade na Olimpíada, deve sair nos próximos dias, assim como já aconteceu com Paulo Henrique Ganso.

E o goleiro Denis voltou a ser contestado. Para um grupo de conselheiros não dá mais. Ontem voltou a falhar feio no primeiro gol.

Fora que Carlinhos, que deu o passe para o tento de empate do São Paulo, ainda no primeiro tempo, acabou “brigando” com a torcida.

Gustavo Vieira de Oliveira, hostilizado pela galera, é outro que deve sair, deixando o departamento de futebol.

Enfim, mudanças à vista… Mas só para 2017. Porque muitos no comando tricolor acham que 2016 já terminou. Pelo menos para o Tricolor.



MaisRecentes

Haja coração!!!



Continue Lendo

Cânticos brasileiros



Continue Lendo

Seleção no divã



Continue Lendo