Show de Bernardinho



A vitória do Brasil diante da Rússia, 3 sets a 0 e uma atuação impecável, mostra, mais uma vez, todas as qualidades de Bernardinho como técnico e comandante.

Ele sabe transformar suor em medalha (e em ouro). Espero que consiga mais um ouro domingo diante dos italianos, que também tiveram uma vitória incrível ontem diante dos Estados Unidos.

As atuações de Wallace, Bruno, Lipe e Lucarelli foram simplesmente sensacionais.

O que o time feminino dessa vez não fez, com José Roberto Guimarães infelizmente sendo engolido pela técnica chinesa e caindo com as meninas nas quartas de final (e decepcionando bastante a cúpula da Confederação Brasileira de Vôlei, anotem aí), Bernardinho e seus pupilos fizeram na noite de ontem.

Uma das melhores partidas do vôlei brasileiro em Olimpíadas. Mas falta um degrau…

Como falta um degrau para o futebol masculino, que hoje faz a tão esperada final diante da Alemanha. Bem diante da Alemanha. Revanche pelos 7 a 1? Os 7 a 1 ninguém apagam, mas ninguém irá apagar se Neymar e Cia. ganharem o inédito ouro para nosso futebol, o único título que falta para o principal esporte do país. E no Maracanã… Será incrível se ganharmos. Apesar da CBF, nosso futebol tem tudo para voltar ao topo. Agora o olímpico.



MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo