O ouro mais valioso!!!



Sensacional o ouro brasileiro no futebol masculino, a única conquista que a modalidade não tinha.

O Brasil teve seus erros diante da Alemanha, mas jogou com uma garra que há tempos não se via, uma gana de vencer impressionante.

Foi a conquista mais emocionante nos Jogos do Rio-2016, pelo choro dos jogadores e especialmente de Neymar, que alguns quiseram colocar abaixo de Marta, como se houvesse comparação entre os dois.

Neymar tem seus defeitos, mas muitos méritos também, e as críticas da imprensa e de parte da torcida, muitas delas injustas, serviram de estímulo para ele vencer e convencer.

No final ele ainda mediu as palavras e com razão imitou Zagallo, o Velho Lobo, no “vão ter que me engolir”, tem que festejar mesmo e desabafar, porque todos foram precisos nos pênaltis e estão de parabéns. E põe parabéns nisso.

Nada apaga os problemas políticos do futebol brasileiro, a gestão tenebrosa da CBF, as mazelas de nosso principal esporte, mas somos OURO!!! E isso vale muito!!! Como vale…

Aproveito para avisar, festejando um outro ouro incrível e emocionante pacas, o do vôlei masculino, que volto a postar na próxima quinta (25). Um abraço a todos e até lá, João Carlos



MaisRecentes

O título do Timão



Continue Lendo

Tricolor acuado



Continue Lendo

A volta de Felipe Melo



Continue Lendo