A mágoa de Neymar



Neymar anda extremamente descontente com a reação da torcida brasileira nos jogos da Seleção olímpica. Não gostou nada dos gritos da galera pedindo Marta e suas reclamações chegaram à comissão técnica e à cúpula da CBF.

Não por acaso o técnico Rogério Micale avisou que, se a torcida continuar assim, alguns jogadores vão se cansar e deixar de querer vestir a camisa da Seleção. Ele se referia a Neymar, que anda cansado do torcedor brasileiro e da imprensa também.

Parte do estafe do jogador ficou irritada também com Galvão Bueno, que, terminada a partida diante do Iraque, criticou severamente a Seleção masculina e a postura dos jogadores, que se recusaram a dar entrevistas.

O estafe do atleta, porém, gostou de Ronaldo, que estava na bancada da Globo e poupou os jogadores, especialmente Neymar, tentando justificar o silêncio do time na saída do gramado de Brasília.

Hoje, diante da Dinamarca, a ideia é vencer e vencer bem para calar não só a galera mas também a imprensa, que tem deixado Neymar e seus companheiros de amarelinha loucos da vida.

Como se a responsabilidade pelo pífio futebol nos dois primeiros jogos tenha sido culpa da mídia e das arquibancadas… Não foi. Mas que a pressão sobre o futebol masculino é diferente da de todos os outros esportes é. Para ele é ouro ou ouro…



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo