Neymar sem a faixa



Não é que Tite já cogita tirar a faixa de capitão da Seleção de Neymar?

O técnico da Seleção tem comentado com interlocutores que o principal jogador do Brasil não tem mostrado maturidade emocional para liderar a equipe e que talvez seja uma boa lhe tirar a tarja de capitão.

O atacante já há algum tempo reclama demais da arbitragem, dá a impressão de querer apitar as partidas, recebe cartões bobos que o excluem de jogos importantes do Brasil e não tem dado bom exemplo aos demais.

Na Olimpíada a impressão em relação a Neymar piorou, já que não transmite tranquilidade a seus companheiros, estimula-los a reclamar mais e mais do juiz e não mostra espírito de liderança, irritando imprensa e torcedores, que passaram a pegar no pé do atacante.

Nas entrevistas Tite também acha que Neymar não tem passado uma boa imagem e já começa a estudar outro nome para carregar a faixa.

Um deles é o de Thiago Silva, que foi capitão do Brasil na Copa de 2014 e também se mostrou um desastre com a faixa. Pela total instabilidade emocional.

Afastado por Dunga não só da tarja mas também da Seleção, ele deve ganhar nova chance de defender o Brasil com Tite. Mas o técnico avalia outros nomes também para assumir o papel de capitão.

E, cá entre nós, está certo. Neymar não pode achar que, por ser um tremendo de um jogador, está acima do bem e do mal. E parece que, lamentavelmente, passou a se achar. O que mostra que não está sendo muito bem assessorado, não.



  • Edvan Pereira da Silva

    Já começa que esse cara nem deveria está na seleção, a seleção dele é a putaria, a zona, faz o que quer na seleção, cadê que faz essas palhaçadas na espanha para ser mandado embora…

  • Moisés Poeta

    Neymar só é capitão porque tem um bando de puxa sacos no mundo do futebol . É bom de bola , porém se acha o rei da cocada preta . Lhe falta humildade . Pensa que pode tudo e não tem perfil de líder .

    • *O/*FIEL* e’nois*

      Bom de bola? Fazer isso ki ele vem fazendo, qualquer um faz, NAAADA!!!

  • *O/*FIEL* e’nois*

    Neymala?? Capitão?? Kkkkkkk…tá mais pra porteiro de zona!!! Se sou o TITE, ele não vestia a amarelinha nunca, ele deve pagar pra estar lá, essa CBF é corrupta e se vendem por tudo!!! É a famosa máfia do futebol!!!

  • *O/*FIEL* e’nois*

    A seleção virou ZONA!!! Os carinhas fazem o ki quer, só faltam mandar a torcida tomar nocuzinho!!! O TITE é outro ki vai tomar no rabo!!!

  • *O/*FIEL* e’nois*

    É bom o TITE e Comissão tomarem no rabo, ki são um bando de mercenários!!! Patriotismo não existe!!! Lamentável!!

  • William Freitas

    o neymar um dia jogou bola, hj não ta mais jogando, ta na seleção pelo nome, se continuar assim o Brasil vai ser eliminado na 1ª fase, uma vergonha. fora neymar.

  • Pipas Cordeiro

    A seleção não joga, porque deixou de ser uma equipe. Jogam exclusivamente em função de Neymar… Só isso… Precisa recomeçar do zero sem ele. enquanto estiver lá, vão continuar tentanto sempre ele para a solução dos problemas. Isso porque ele já está tentando ser expulso ou tomar 2 amarelos para ficar fora de eliminação. Se enxerga Neymar. Vira homem.

  • José Carlos Alves Praça

    Nossa, que coisa heim?? Sómente agora foram descobrir isso. O que tem de mala , falta no futebol. Nas redes sociais o cara é bom.

  • Ruben De Oliveira

    Mantiveram o Rogério Micale, mas obrigaram ele a convocar Neymar, Gabigol, Gabriel Jesus, e outros estrelinhas que não tem compromisso com a seleção.

    O sub-23 do Brasil ganhou tudo com um bando de moleques desconhecidos. Se tivessem mantido aquela base não estavamos passando essa vergonha.

  • Zico

    Não é porque o jogador é o melhor do time que tem que ser o capitão . Messi não pode ser o capitão do time , assim como o CR7 também não , que faz aquele alvoroço todo para aparecer e não para ajudar.

  • Carlos Oliveira

    Sinceramente esta na hora de dar um gelo nesse Mala mascarado. Eu prefiro 11 operários dando o sangue vestindo a camisa da seleção do que essa cambada de mercenários querendo cada um ao seu modo aparecer frente as câmeras. Tomara o Brasil perca e saia fora e tomara e me desculpe o Tite mas ele se corrompeu aceitando o cargo com essa cúpula a seleção nao se classifique pára o Mundial

    • André Correia de Arruda Leite

      Nós temos o estranho conceito de que a seleção deve ser somente talento. Não estamos vendo que o esporte mudou, hoje talento não é mais fundamental para um ótimo desempenho. Ajuda e muito, mas não é mais 100% do resultado. Também prefiro uma seleção menos privilegiada em questão de talento mas mais técnica e raçuda. Isso o Tite pode fazer, já que fez duas vezes no Corinthians.

  • Carlos Oliveira

    Duas palavras: SELEÇÃO ACABOU.

  • Zeca Martins

    O problema do Neymar é seu paizinho por não dar suporte psicológico e moral pra seu filho que usa demasiadamente das baladas e libertinagem pra se auto promover. Devia usar do que ele sabe fazer que é jogar futebol. Infelizmente pai e filho estão pagando pelo mal causado ao SFC.

  • Dener Marques

    Tite não deve colocar o Tiago Silva de capitão e muito menos o Neymar, e mais, deveria chamar o Neymar pra conversa e dizer que não irá convoca-lo para os jogos da eliminatória. E fechar o grupo pelo bem da seleção, se Tite fizer isso já terá dado um grande passo para retornamos a ser uma grande seleção.

MaisRecentes

Fiel Torcedor em crise



Continue Lendo

A zaga santista



Continue Lendo

A vez de Sidão



Continue Lendo