Neymar sem a faixa



Não é que Tite já cogita tirar a faixa de capitão da Seleção de Neymar?

O técnico da Seleção tem comentado com interlocutores que o principal jogador do Brasil não tem mostrado maturidade emocional para liderar a equipe e que talvez seja uma boa lhe tirar a tarja de capitão.

O atacante já há algum tempo reclama demais da arbitragem, dá a impressão de querer apitar as partidas, recebe cartões bobos que o excluem de jogos importantes do Brasil e não tem dado bom exemplo aos demais.

Na Olimpíada a impressão em relação a Neymar piorou, já que não transmite tranquilidade a seus companheiros, estimula-los a reclamar mais e mais do juiz e não mostra espírito de liderança, irritando imprensa e torcedores, que passaram a pegar no pé do atacante.

Nas entrevistas Tite também acha que Neymar não tem passado uma boa imagem e já começa a estudar outro nome para carregar a faixa.

Um deles é o de Thiago Silva, que foi capitão do Brasil na Copa de 2014 e também se mostrou um desastre com a faixa. Pela total instabilidade emocional.

Afastado por Dunga não só da tarja mas também da Seleção, ele deve ganhar nova chance de defender o Brasil com Tite. Mas o técnico avalia outros nomes também para assumir o papel de capitão.

E, cá entre nós, está certo. Neymar não pode achar que, por ser um tremendo de um jogador, está acima do bem e do mal. E parece que, lamentavelmente, passou a se achar. O que mostra que não está sendo muito bem assessorado, não.



MaisRecentes

Galo pega fogo



Continue Lendo

Cornetas no Palestra



Continue Lendo

Grêmio ainda reclama



Continue Lendo