Reforços são-paulinos



Ainda extremamente irritada com a arbitragem do jogo de ontem, que eliminou o São Paulo da Libertadores, a diretoria do clube volta a correr atrás de reforços.

Semanas atrás chegou a sondar possível contratação (ou empréstimo) do goleiro Cássio, que estava insatisfeito com a reserva no Corinthians. Não teve sucesso. Agora sonha com Walter, que voltou ao banco com Cássio como titular mais uma vez, embora as chances de conseguir que ele fique na vaga de Denis, que não anda em grande fase, seja remota também.

Para o meio, já que deve perder mesmo Ganso para o futebol espanhol, a esperança é ter Diego, meia que se notabilizou no Brasil defendendo o Santos e hoje está no futebol turco. O problema é que aí também a chance de conseguir o jogador é mínima. Caso volte mesmo para a América do Sul seu destino mais provável segue sendo o Flamengo.

Se não achar outras opções, então, será com esse time mesmo, mas sem Ganso, que o Tricolor terá que se virar no Brasileirão. Sonhando com uma vaga para a Libertadores do ano que vem, já que a de 2016 acabou indo para o espaço com a derrota na Colômbia pelas semifinais.



  • Deco Bosseti

    Janca desse jeito nao precisa postar, vc choveu no molhado

  • Uma coisa ninguém pode negar: o talento dessa direção em encontrar tanta porcaria para formar esse time! Muita transpiração e nenhuma inspiração! Se tivesse um pouquinho de técnica teria passado para a final. Esse time da Colômbia não é o “bicho” não! O São Paulo é que é muito ruim!!!

  • Arlei Zomer

    PÉSSIMA POSTAGEM, FALOU O QUE TUDO MUNDO JÁ SABE A SEMANAS

  • Gigante da América 🔴⚫️⚪️

    Esse cara só fala merdaaaa Cássio e Diego são dois lixos! Spfc nunca vai trazer essas duas imundícies

  • Icaro Martins

    Pra quem cogitou Diego e Cássio, faltou falar de Rômulo e Rafael Cabral. kkk São Paulo tenta usar a moral que o Centurión tem na Argentina para envolvê-lo em troca por Buffarini. Já o tal do Milton Caraglio parece ser do nível do Gilberto, mas a mídia continua falando nele porque é desejo do Bauza. A verdade é que ainda não desistiram de Nico Lopez que está na Udinese (time que deve dinheiro ao São Paulo).

  • WAGNER VERDE

    Colin Doyle é o jogador mais barato deste mercado de transferências do futebol europeu. Ex-capitão do Blackpool, o goleiro foi vendido ao Bradford City por apenas uma libra esterlina (R$ 4,3 milhões).
    O simbólico valor estava no contrato do jogador com o Blackpool. O vínculo tem uma cláusula que prevê a venda do jogador pelo exíguo número em caso de rebaixamento. E foi exatamente o que aconteceu.

  • luiz felipe

    Perdi meu tempo lendo esse post.

    • Ezio Monteiro

      Concordo com vc Gustavo! além de preguiçoso ainda é mal informado, se quer o Diego foi cogitado no tricolor, ainda mais querendo ganhar 800 mil por mês, boa sorte ao Flamengo.

  • Gustavo Oliveira

    Caramba, quanta preguiça desse jornalista! O SP esta trazendo o Gilberto, sondando o Nico Lopez, Milton Caraglio (Tijuana), Buffarini, Corsiglieri (ex Boca), etc. O Leco e o bauza ja falaram que os alvos são zagueiro, lateral direito, meia e atacantes. Tá facil ser jornalista esportivo hoje em dia!

    • luis carlos

      Mais vc acha que este nomes que vc citou são reforços?pois todos estes nomes que vc falou seria reserva no santos.

    • Gladson

      Com exceção do Gilberto o resto é tudo boato por enquanto, mas o Gustavo tem razão em criticar… “tá fácil ser jornalista”… hahahaha

    • Oliveira Neto

      Boa noite, Gustavo. Desculpe-me, mas não quero discordar das suas informações. Concordo com você, que hoje é muito fácil obter informações. Se a Diretoria tivesse feito uma pesquisa rápida na Internet, teria “puxado a ficha corrida” dos dois árbitros da semifinal, e teria alertado à Comissão Técnica e aos jogadores. Provavelmente, a torcida são-paulina estaria comemorando a classificação para a Final…. Bom, isso é especulação e exercício de “futurologia”… mera especulação. Só uma pergunta. Esses jogadores todos vão vir no esquema “0800”, por empréstimo, ou vão vir “de graça”? O perfil de contratações do São Paulo, nos últimos anos tem sido esse. E trazer jogadores que estão em litígio com o clube. Com o Calleri foi assim. Com o Maycon foi assim, Com o Ganso foi assim. Com o Alan Kardec foi assim. Com o Lúcio foi assim. Haja vista que a diretoria do Palmeiras e do Santos não querem nem ouvir falar dos “conselheiros” e da Diretoria do SPFC. Os portugueses estavam muito irritados com o SPFC por estarem “assediando” o pai e a família do Maycon. Outro perfil interessante é fazer “grandes” contratações: Caramelo, Ytalo, o “Neymar do Nordeste” e outros mais…

  • Zeca

    Dá prá ganhar esse brasileiro com um pé nas costas, prova disso é que foi o unico brasileiro que restou na libertadores, e somente foi eliminado com o roubo da arbitragem, os outros todos eliminados muito antes.

    • luis carlos

      Concordo com vc, mais para isto tem que trocar técnico,pois este pode ser bom em mata mata pois em ponto corridos ele é fraco,este negócio de ganhar em casa de 1X0 e tentar empatar fora em pontos corridos não rola.

    • Jorge Garzi

      Só esqueceu de citar que o primeiro gol do Nacional/URU contra o Corinthians estava impedido. Além disso, houve um pênalti claro do Maicon em cima do Carlos, no jogo contra o Atlético/MG. Então seu time não foi o único prejudicado….

  • Neus Ghutk

    SPFW VOLTARÁ AO OSTRACISMO NO FUNDÃO DA VILA SONIA . . .

    REPITO ”’MATA-MATA”’ É JOGO PRA MACHO, TEM QUE SER VIRIL.

    SERÁ QUE EM ”’PEBOLIM”’ SPFW CONSEGUE GANHAR MATA-MATA ??

    • DONISETE ARMELIM DA SILVA

      Entao ta explicado porque todos os clubes brasileiros foram eliminados um a um e único Brasileiro que sobrou entre os Quatros foi o São Paulo.E aliás o único com 3 Libertadores isso sim é saber jogar mata mata kkk chupa essa Neusa ghutk

  • luis carlos

    De todos os nome cogitado ate agora pela diretoria ou jornalista para reforçar o sp, todos seria reserva no santos ou no palmeiras ou grêmio, vamos pensar mais alto SP ou vamos colocar mulecada para jogar.

  • Zartann Almeida

    Com essa diretoria, reforços , vocês só podem estar de brincadeira, alguém acredita que o Gustavo vai contratar gente com gabarito , o cara só contrata encostado e ainda por empréstimo!!!Piada só tem até Terça feira quando fecha janela!!! Só vai vim esse morto que estava nos EUA.Enquanto estiver essa Diretoria Leco. Ataíde e Gustavo, Tricolor só vai ser sofrimento , infelizmente, noa que já vem acontecendo desde o ano passado!!!

    • Oliveira Neto

      Zartann, boa noite. Concordo com as suas observações. Essa Diretoria é medíocre. Isso tudo é reflexo do futebol brasileiro, de uma maneira geral. Os 7 a 1 da Copa escancararam uma situação que há muito tempo ocorre no futebol brasileiro: falta de estrutura, amadorismo e improviso. O campeonato brasileiro é um reflexo disso. Qual equipe brasileira, hoje, pode dizer que possui estrutura e equipe para disputar campeonatos no mesmo nível com os clubes europeus? Se qualquer uma das equipes brasileiras, hoje, ganhasse a Libertadores, seria eliminado no primeiro jogo, ou, na pior hipótese passaria e levaria uma sonora goleada na final. Essa é a realidade…Lembra-se do “passeio” que o Santos levou do Barcelona? E o Internacional com o Mazembe? E o Atlético Mineiro com o Raja Casa Blanca? Enquanto os torcedores ficam, aqui no Brasil, um “secando” o outro rival, preocupados se o “Curíntia” vai ganhar o “Majestoso”…Quanta pobreza… Lamentável…

      • Zartann Almeida

        Com certeza você está certo na sua colocação, NÃO EXISTE PROFISSIONALISMO NA GESTÃO, NÃO TRABALHAM COM PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO , SÃO MUITOS AMADORES SEM CAPACIDADE NENHUMA TRABALHANDO JUNTO NUM MESMO CLUBE!!!!Que nem você abordou , isso é reflexo do futebol nacional, que infelizmente não está sendo evoluído neste país!!!

  • mateus

    Agora que a vaca ja foi pro brejo. Nao precisa mais trocar de goleiro. Agente avisou bem antes q o denis e fraco e chama gol. Chupa bauza teimoso.

  • Zeca

    É impressionante como a mídia trabalha para colocar aquele small club em evidencia, sempre na aba do SPFC!

  • Elton Oliveira

    esse jornaleco só faz matérias tendenciosas …. depois que o MSN Esportes se desvinculou esse site virou um lixo … não dá meio globo esporte… nem jornal de colegial faz matérias asssim

  • TRICOLOUCO

    Notícias escritas por um jornalista amador! Não é possível ser tão medíocre em apenas uma reportagem.

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo