Reforços são-paulinos



Ainda extremamente irritada com a arbitragem do jogo de ontem, que eliminou o São Paulo da Libertadores, a diretoria do clube volta a correr atrás de reforços.

Semanas atrás chegou a sondar possível contratação (ou empréstimo) do goleiro Cássio, que estava insatisfeito com a reserva no Corinthians. Não teve sucesso. Agora sonha com Walter, que voltou ao banco com Cássio como titular mais uma vez, embora as chances de conseguir que ele fique na vaga de Denis, que não anda em grande fase, seja remota também.

Para o meio, já que deve perder mesmo Ganso para o futebol espanhol, a esperança é ter Diego, meia que se notabilizou no Brasil defendendo o Santos e hoje está no futebol turco. O problema é que aí também a chance de conseguir o jogador é mínima. Caso volte mesmo para a América do Sul seu destino mais provável segue sendo o Flamengo.

Se não achar outras opções, então, será com esse time mesmo, mas sem Ganso, que o Tricolor terá que se virar no Brasileirão. Sonhando com uma vaga para a Libertadores do ano que vem, já que a de 2016 acabou indo para o espaço com a derrota na Colômbia pelas semifinais.



MaisRecentes

Os rivais do São Paulo



Continue Lendo

O discurso de Tite



Continue Lendo

A reeleição de Galiotte



Continue Lendo