Timão x CBF



A briga entre Corinthians e CBF continua e a torcida do Timão já prepara novas faixas contra a entidade e seu presidente, Marco Polo Del Nero.

O mais recente episódio acontece por conta do convite ao preparador físico Fábio Mahseredjan para fazer parte da comissão técnica da Seleção comandada por Tite.

A diretoria do Corinthians ficou novamente irritada com Del Nero, mas também com Edu Gaspar, coordenador de seleções e ex-funcionário do clube, por achar que o profissional deveria ficar no Parque São Jorge até dezembro, cuidado que, pelo menos inicialmente, a CBF não teve.

A direção do time paulista lembra que o Brasil não tem tantos compromissos assim até dezembro e que a principal arma no Brasileirão é o preparo físico, vide o que aconteceu nos dois últimos jogos, diante de Flamengo e Chapecoense. No primeiro tempo o Corinthians só observou os adversários, no segundo, muito mais em forma, matou as duas partidas.

Já a Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, tem confeccionado faixas para criticar o que chama de corrupção na CBF e agora para pedir o afastamento de Del Nero, algo que Tite também defendia antes de assumir a Seleção.

A confederação já avisou que qualquer faixa de protesto será retirada dos estádios e, enquanto for exibida, acarretará na paralisação da partida, como, aliás, aconteceu sábado em Chapecó.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo