Timão x CBF



A briga entre Corinthians e CBF continua e a torcida do Timão já prepara novas faixas contra a entidade e seu presidente, Marco Polo Del Nero.

O mais recente episódio acontece por conta do convite ao preparador físico Fábio Mahseredjan para fazer parte da comissão técnica da Seleção comandada por Tite.

A diretoria do Corinthians ficou novamente irritada com Del Nero, mas também com Edu Gaspar, coordenador de seleções e ex-funcionário do clube, por achar que o profissional deveria ficar no Parque São Jorge até dezembro, cuidado que, pelo menos inicialmente, a CBF não teve.

A direção do time paulista lembra que o Brasil não tem tantos compromissos assim até dezembro e que a principal arma no Brasileirão é o preparo físico, vide o que aconteceu nos dois últimos jogos, diante de Flamengo e Chapecoense. No primeiro tempo o Corinthians só observou os adversários, no segundo, muito mais em forma, matou as duas partidas.

Já a Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, tem confeccionado faixas para criticar o que chama de corrupção na CBF e agora para pedir o afastamento de Del Nero, algo que Tite também defendia antes de assumir a Seleção.

A confederação já avisou que qualquer faixa de protesto será retirada dos estádios e, enquanto for exibida, acarretará na paralisação da partida, como, aliás, aconteceu sábado em Chapecó.



MaisRecentes

A falta de um líder



Continue Lendo

Haja coração!!!



Continue Lendo

Cânticos brasileiros



Continue Lendo