Pato diz não



A diretoria do Corinthians bem que tentou, mas Alexandre Pato não aceita redução salarial no Timão. Quer receber os R$ 800 mil mensais a que tem direito até o final do ano.

Para contar com o jogador, a direção do clube paulista queria ver se ele aceitava receber metade do acertado, alegando, inclusive, que poderia ter o elenco todo contra seu retorno, sem falar na pressão da torcida.

De volta ao Timão Pato passa a ser o atleta mais bem pago do elenco, embora seja criticado por alguns companheiros e tenha sido chamado de egoísta por Tite, quando foi brincar e perdeu um pênalti bisonho diante do Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em 2013.

Cristóvão Borges, porém, quer contar com Pato até o final do ano e acha que ele pode ser muito útil no Brasileirão.

A diretoria, porém, inconformada com a recusa do atacante em receber menos do que o acertado, ainda tenta negocia-lo com algum clube de fora, caso da Lazio, que mostrou interesse em contar com o brasileiro.

Pato recusou três propostas da China e está na dele… Quem fez o péssimo negócio e prometeu dar o mundo ao jogador foi o Corinthians, não? Agora resta lamentar e torcer para que o negócio com a Lazio ou com algum outro clube se concretize. Se não é chorar e pagar…



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo