Cássio e Tite



Preocupado com a má fase em que vive e com sua situação no Corinthians, além de cada vez mais longe da Seleção, Cássio quer se reaproximar de Tite.

O goleiro, que passou à reserva no Timão com o próprio Tite e desabafou publicamente sobre o fato de ter ido parar no banco, admite que não atravessa um bom momento e atribui o fato a problemas pessoais e familiares.

Acha, porém, que tem crédito com a torcida e também com seu ex-treinador, que hoje comanda a Seleção Brasileira.

Para Cássio, se Tite chegasse à Seleção ele acabaria sendo o goleiro do Brasil e certamente lembrado nas convocações. Mas depois que se desentendeu com a comissão técnica corintiana e não digeriu bem a reserva no Timão acredita que tem poucas chances de realizar seu sonho.

Para recuperar sua imagem com seu ex-treinador, Cássio pretende procura-lo nos próximos dias, admitir o mau momento, pedir desculpas por desavenças passadas e dizer que vai voltar a jogar como no início da década, quando o Corinthians foi campeão mundial, principal título de Tite, o que só se concretizou muito em função de suas boas atuações no gol do Timão.

Espero que Cássio se recupere mesmo. Que passe pelos problemas pessoais e saia fortalecido deles e mais adiante chegue à Seleção. Porque é um atleta esforçado e talentoso. E que tem, de fato, muito crédito com o Corinthians. Ou deveria ter.



MaisRecentes

Tite questionado



Continue Lendo

A falta de um líder



Continue Lendo

Haja coração!!!



Continue Lendo