As organizadas do Fla



A diretoria do Flamengo tenta se reaproximar de suas uniformizadas, que têm feito campanha contra o presidente Eduardo Bandeira de Mello e sua gestão no futebol.

Antes elogiado pela preocupação com as finanças, Bandeira de Mello tem sido alvo de ataques pela desorganização no futebol e deve dialogar com as organizadas em busca de uma convivência melhor.

Elas protestam contra o péssimo primeiro semestre do Mengo, que fracassou no Estadual e na Primeira Liga, deu vexame na Copa do Brasil e enfrenta problemas no Brasileirão.

O dirigente também tem sido massacrado por ter topado chefiar a delegação brasileira na lamentável campanha na Copa América, aproximando-se da CBF (leia-se Marco Polo Del Nero).

Deve promover mudanças no futebol, mas pelo jeito com o aval das uniformizadas, que têm protestado e pichado a sede do clube. O que não é nada bom para o clube, diga-se de passagem. As pichações e a tentativa do dirigente de satisfazer as organizadas, trazendo-as para uma esfera de comando e poder que não deveria ser delas.



  • Wellington Moura

    Meu Deus do céu!!! agora dialogar é dar poder? O Flamengo está em 6º lugar no campeonato. Muito melhor que nos últimos anos. Tudo bem que o ano está sendo horrível, mas é preciso que a torcida saiba filtrar certas “reporcagens”. Tem muita gente querendo tumultuar com sensacionalismo barato, e parece que o Janca é um desses.

  • Jevandro CRN: 422600

    Vamos esperar para ver mas acho que esta diretoria não vai fazer isto!! SRN!!

  • Getúlio Medeiros

    Dialogar é sempre muito bom…mas isso não significa que o equilíbrio das relações seja quebrado…Torcida é nas arquibancadas, e, nos momentos promocionais do clube…

    O que não pode é interferir na rotina do Clube…O Clube sempre será maior que qualquer coisa…Têm de ser respeitadas a marca CRF, a camisa, e, as conquistas e glórias do Clube…

    Não existe coisa mais linda do que aquelas imagens das torcidas e suas bandeiras, representando o Clube nas arquibancadas dos estádios…E, nos momentos de protestar(também é válido e até certo ponto necessário), que sejam também nas arquibancadas…Não invadindo treinos e o ambiente de trabalho dos atletas e demais profissionais dos clubes de futebol…

    É a minha singela opinião.

  • maron

    EU SÓ QUERO SABER DE UMA COISA: KD OS REFORÇOS NOTADAMENTE UM ZAGUEIRO SEUS FDP MENTIROSOS.VÃO FICAR EMPURRANDO COM A BARRIGA QUE ANOS ANTERIORES?

    • Anderson Gabriel Medina

      Rever e Vaz são os zagueiros, campeão.

      • Gleidson Alencar

        O cara é tão corneta que não percebeu que já chegaram dois zagueiros e estão em busca de mais um?

  • Daniel

    Tá vendo?! A tendência é a ruína ! Se o conselho não tomar uma providência o mais rápido possível poderá ser tarde demais!

  • Daniel

    Prega a política de economia e boa vizinhança flertando com a cbf e só está levando o flamengo a se afundar em prejuízos e depreciando a marca Flamengo

  • nilo

    Definitivamente, no Brasil o futebol é muitíssimo amador !!!!!!!!!!!!!!!!

    Se reaproximar de torcidas organizadas significa passar a mão na cabeça de bandidos que vão aos estádios para brigar, matar, urinar pelos corredores dos estádios,etc… e depois o clube ainda perde mando de campo e leva multas altíssimas E QUEM PAGA É POBRE DO SÓCIO-TORCEDOR QUE NÃO CONSEGUE NEM LEVAR UM FILHO AO ESTÁDIO POR CONTA DESSA VIOLÊNCIA . Isto é o Clube concordando com o vandalismo e com a impunidade.DEPOIS NÃO VENHAM RECLAMAR.

  • Evanuel

    Tem que dialogar com organizada não, esse vagabundos só sabem fazer baderna, invadir CT isso as 10 da manhã pois não trabalham. Grande parte das organizadas não tão nem ai pro time só querem ingressos, ônibus e outros benefícios, se cortar isso eles querem quebrar tudo. Vão se preocupar com um planejamento para o futebol e esqueçam esses malas.

  • França Junior

    O BANANA ESTÁ COM MEDO. JÁ SABE QUE TEM GENTE NA ESPREITA PARA MATÁ-LO. AGORA QUER SE PROTEGER COM AS ORGANIZADAS SENDO ESCUDO. MAS NÃO VAI ADIANTAR, SE O FLA FOR REBAIXADO, NEM O ESTADO ISLÂMICO PODERÁ SALVAR DA MORTE DESSE CRETINO.

    • Cristina Gaertner

      kkkkkkkkkk mas é cada idiota que aparece aqui kkkkkkkkk

      • França Junior

        KKKKK É CADA PHIRAÑA QUE GOSTA DE DAR A BHUNDHA , XUPAR POW E FALAR W3RDV KKKKK

      • Renato Rasiko

        Tô contigo, Cristina. O que tem de idiota é uma grandeza. E esse França Junior é o exemplo clássico. Boçal até a medula.

  • Rodrigo

    Eu sempre disse, se Eduardo bananada fosse reeleito, ia meter os pés pelas mãos, e infelizmente eu estava certo, agora é espera até 2018, para colocar os verdadeiros “blues” no mengão.

  • Gleidson Alencar

    A torcida precisa é deixar de ser tão corneteira e apoiar mais o time. O que mais vejo é estádio vazio, nossa torcida se vagloriando ser a maior do Brasil mas não enche nem Volta Redonda ultimamente… Sem falar que não pode perder dois jogos seguidos que falam em cancelar sócio torcedor. Torcedor de verdade cobra, xinga, protesta mas está sempre no estádio apoiando o time nos jogos. Reclamam dos jogadores mas em questão de elenco é um dos melhores do Brasil, se o tecnico não escala corretamente ou se o jogador não rende o que se espera são outros 500… Mas vejo bom investimento da Diretoria, infelizmente as coisas não estão dando certo no campo.

    Bom é contratar um Ronaldinho da vida ganhando 1 Milhão de Reais por mes sem se preocupar de onde vai tirar dinheiro pra pagá-lo no fim do mês né?

    • Cristina Gaertner

      Disse tudo! Nossa torcida tá ridícula!

  • Cristina Gaertner

    Apoiar o time que é bom nada né? A torcida nem sabe mais onde o Flamengo joga. Só sabem cornetar, nem conhecem o conteúdo da matéria e já saem cornetando. Politicagem sem vergonha essa…

  • Zico

    Pelo jeito tem muita gente que viu com uma naturalidade enorme o pífio brasileirão de 2015 com 19 DERROTAS , UM DESASTROSO , RIDÍCULO E MEDONHO ínicio de 2016 . Tem que cobrar a diretoria de futebol sim!!!
    Incompetente bandeira que contratou o fracassado Caetano , o próprio Caetano que só faz mer…
    “A torcida nem sabe mais onde o Flamengo joga..” A CULPA ENTÃO É DA UNIFORMIZADA ???

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo