Botafogo amedrontado



Os jogadores do Botafogo pediram aumento da segurança nos treinos do time carioca.

O clima segue de indignação com a pressão dos torcedores que invadiram treinamento no início da semana para cobrar resultados de atletas e dirigentes, já que a equipe é lanterna do Brasileirão.

A diretoria prometeu melhorar o esquema de proteção ao grupo, que reclamou ter sido obrigado a conversar com a torcida, ouvir protestos e, mais do que isso, ameaças, o que é extremamente preocupante.

Reclamou ainda que a direção do futebol tem dado espaço às organizadas para se intrometerem em questões internas, o que deixa o clima no elenco ainda pior.

A presidência do Fogão já se manifestou contra a invasão do treino e a repudiou publicamente. Mas os jogadores acham pouco e querem medidas práticas que lhes garantam a integridade física. E com toda a razão.



  • LucAzvdo

    Time q apanhou literalmente de torcedor não foi presenteado com uma manchete dessa. Vcs poderiam ao menos ter a hombridade de assumir q quaisquer instabilidades, real e midiática, do BFR lhes faz muito bem!

    • wsancam wsan

      bem lembrado.

  • Eduardo

    Jogador tem que aprender que o torcedor ajuda a pagar o seu salário. Portanto se for sem violencia e organizado e sem atrapalhar os treinos, tem sim direito a entrar nas dependencias do clube que possam ter acesso e exigir empenho.
    Os dirigentes falam muito em fulano é ídolo e fez muito pelo clube. Pergunto: Qual deles joga de graça? Eles não tem obrigação de fazer o melhor do seu trabalho por quem paga seu salário? Hoje esses caras são muito paparicados. Por isso o futebol brasileiro ta cada vez mais caminhando ao fundo do poço se é que já não chegou lá.

  • Fortuna

    Êta timinho CAGÃO KKKKKKKKKKKK !!!

    • Kkkkkkkkkkkkkk
      Flabosta é CAGÃO?
      Ou Cocômengo é CAGÃO?
      OU seria Flamerda, CAGÃO?
      Ah, não importa!
      É tudo a mesma PORCARIA!!!
      KKKKKKKKKKKK

  • Os jogadores tem de aprender a jogar em time grande e aguentar a pressão.
    Senão, pede pra sair!

MaisRecentes

A volta de Andrés



Continue Lendo

Nobre vs Galiotte



Continue Lendo

Máquina tricolor



Continue Lendo